Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

35º Capítulo - Chance to Change


Respirei fundo e abri o instagram vendo então a mensagem do Felipe lá.


Você falou tudo o que queria mas não me deu a chance de falar também, mas ótimo, eu falo por aqui. Eu tô todo errado mesmo Giovanna, eu sou um merda, sou um péssimo pai, mas eu me importo. Eu queria ser mais presente, mas acontece que eu ainda não me acostumei com a ideia de ter uma filha. É difícil e eu não sei o que fazer em relação à isso, mas te peço desculpa se sou exigente demais com uma coisa que eu não tenho moral nenhuma pra optar. Achei ofensivo à mim e ao Carlinhos por você ter colocado o Gil pra ser padrinho da Laura, mas não posso discutir, pois tanto eu quanto ele temos seu número telefone e suas redes sociais e não tiramos um minuto do nosso tempo pra poder saber como a pequena está. Mas ok, faça o que quiser, eu não vou opinar em mais nada.

Obrigada Felipe, eu realmente fico muito agradecida por você deixar eu resolver a vida da minha filha sozinha. Mas como assim não se acostumou com a ideia de ter uma filha? A garota tá com 9 meses já e juntando isso com os 7 meses do tempo de gravidez já são 16 meses, ou seja, 1 ano e 4 meses. E você ainda quer dizer que não se acostumou com a ideia de ter uma filha? Me poupe da sua falta de desculpas convincentes, valeu?

Você quer que eu assuma que estou todo errado, né? Tá bom Giovanna, eu tô todo errado mesmo, mas poxa, eu estou me arrependendo e não quero ficar assim contigo. Você é a minha melhor amiga mesmo depois do tempo que a gente ficou sem se falar e de todas as brigas. Você me conhece bem e sabe que eu sempre tive os meus defeitos, sempre fui todo errado, mas me perdoa, me dá uma chance pra tentar mudar. Ou melhor, me ajuda a mudar.

Sinceramente, sinto falta de quando eu podia falar pra Deus e o mundo que você era o meu melhor amigo. Hoje, depois dessas coisas que andaram acontecendo, eu tenho vergonha de falar isso em público. Você acha que eu não estou vendo as fotos e notícias de você saindo bêbado de casas de show? Fazendo vergonha na rua? Eu vejo, Felipe. E sabe qual é o pior? Sempre colocam o meu nome e da minha filha no meio dessas notícias e é uma vergonha imensa pra mim que já disse em entrevistas que você é um homem incrível e um ótimo pai. Mas tá bom, você quer mudar? Me prova isso.

Eu quero mudar, e eu vou te mostrar isso, pequena. Eu vou voltar a ser o seu Felipinho, o seu Lipe.

Isso é tudo o que eu mais quero...
L

Bloqueei o celular e deitei a cabeça no colo do Júnior que me fez cafuné. Sorri em agradecimento ao carinho.
- Aceita sair comigo hoje, moça? – Júnior perguntou sorrindo. Olhei dentro de seus olhos e quase me perdi, completamente apaixonada.
- Pra onde o senhor deseja me levar? – perguntei sorrindo.
- Surpresa, meu amor. – ele falou rindo e me deu um selinho.
- Sendo assim, então eu aceito deixar você me sequestrar. – falei rindo também.
- Não fala isso que eu te levo pra SP e não te deixo mais voltar, garota!
- Ah como eu queria, mas, foco total no meu trabalho! Em menos de 1 ano eu tô em casa de volta.
- Ai que dor no meu coração. – ele falou e nós rimos. – Então, vai hoje mesmo?
- Ahan, pode levar a Lau né?
- Pode sim amor.
- Eaí casal, bora tirar foto! – Gil falou e o tio Neymar tirou foto pra gente. – Aniversário da Lau tá pertinho já... tempo passou muito rápido!
- Pois é moleque, ela já vai fazer um aninho, e o Davi vai fazer dois... passou rápido demais! – Júnior falou.
- Mas sim, Lauzinha já vai fazer 1 ano. Tomara que ela comece a andar antes disso, né? – falei sorrindo e peguei-a do colo da dinda babona. – Tô começando a organizar as coisas pra festa já.
- Tipo o quê? – Rafa perguntou.
- Montar a lista de convidados na minha cabeça... – falei e dei uma risada nasalada.
- Se quiser eu posso te ajudar a passar pro papel, Gica. – Caio falou.
- Ah, claro que quero ajuda. Essa semana nos nossos horários vagos podemos organizar essas coisas. – falei.
- Mas querida, onde você vai fazer a festa? RJ ou SP? – Tia Na perguntou.
- Eu tô achando melhor fazer em SP né, porque meus amigos, os padrinhos da Lau, minha segunda família, meu namorado, meu irmão e o pai da própria Laura estão todos lá. É mais fácil minha família e poucos amigos aqui do RJ irem pra SP do que todo mundo de lá vir pra cá.
- Isso mesmo, então nós como padrinhos veremos as coisas de salão por lá, pode ser? – Gil falou e Rafa assentiu sorrindo.
- Viu? Não é atoa que eu digo que esses padrinhos da minha filha são como anjos!
- Dido!! – Laura falou e esticou os braços pro Gil que sorriu todo bobo e a pegou no colo.
- Oi amor do dindo! – Gil falou pra Lau e depois olhou pra mim e me entregou o celular dele. – Tira foto minha com ela, por favor.
- Oh senhor, que dindo babão! – falei rindo e logo tirei a foto. Entreguei o celular pra ele, mas ele deu na mão da Laura que ficou encantada mexendo ali.
- Continuando os projetos pra festa... – Júnior falou – Então a festa vai ser em SP?
- Sim, já vou avisar lá na Globo que dia 4, 5 e 6 de Julho eu e Caio precisamos de folga para irmos pro aniversário da minha filha.
- Eu também? – Caio perguntou esboçando um sorriso.
- Claro né Caio, além de ser meu amigo e apegado a Laura, ainda faz par comigo na novela e se eu não estiver lá, vai ficar inutilmente na Globo enquanto poderia tá curtindo a festa da sobrinha. – falei.
- Por isso que eu digo que você é uma linda! – Caio falou e riu.
- Ah bobão, eu sou linda de qualquer forma. – falei rindo.
- Giovanna, qual vai ser o tema da festa? – Tio Neymar perguntou.
- Vish, não faço a mínima ideia. – falei e cocei a cabeça.
- A Laura tem cara de quem vai gostar de ter uma festa das princesas! – Gil falou e eu assenti.
- Cinderella, o que acham? – Rafaella sugeriu.
- Maravilhoso! Adorei. – falei sorrindo feito boba.
- Então querida, quando eu chegar em Sampa começo ver algumas coisas também pra ajudar.
- E por favor, me mandem tudo por e-mail, tá? Vou procurar na internet algumas coisas também e mando pra vocês.
- Ótimo! – Rafa falou e sorriu.
- E quando forem fechar o negócio do salão me avisem antes para que eu possa ir a SP pra pagar. – falei.
- Para de besteira amor, pode deixar que eu pago tudo. – Júnior falou.
- Nada disso, eu já te devo demais. Pode deixar que eu mesma pago! – falei.
- Eu faço questão! – Júnior falou e todos apenas observavam e sorriam.
- Ei, eu namoro com o Neymar, não com o dinheiro do Neymar. Não tem lógica a festa ser da minha filha e você pagar!
- Mas eu considero ela como se fosse minha filha também, não tem problema nenhum.
- Júnior, você não vai pagar e não se fala mais nisso.
- Tá bom então Giovanna. – ele falou e o assuntou foi encerrado. Ainda voltamos pro mar para mais um mergulho e logo fomos embora. Depois fomos todos pra casa. Tomei um banho e lavei o cabelo, me vesti com a primeira roupa que achei no guarda-roupa e depois fui pegar a Lau que tava com o Caio pra dar um banho nela também. Dei um banhão nela, vesti-a com uma roupa simples de ficar em casa e deitamos na minha cama. A campainha tocou e logo o Júnior chegou no meu quarto. – Amor, tava pensando em a gente não sair mais.
- Eu topo! – falei e ri. – Tô muito cansada!
- Também. Mas então, me passa aquela foto que a Rafa tirou nossa! – Júnior falou e se deitou do outro lado da Laura na cama.
- Tá, vou mandar pelo whats! – falei e assim eu fiz. Logo ele tava digitando umas coisas lá e meu celular apitou notificação do Instagram.
[@] neymarjr: “Cê sabe que faço tudo por você. Se precisasse de oxigênio, eu pararia de respirar. Se precisasse de um coração — apesar do meu já lhe pertencer — Eu te daria. Se eu tivesse 9 vidas, 10 eu te ofereceria. E eu nem pensaria duas vezes, e mesmo se pensasse, seria a mesma decisão. Eu faço o que for preciso pra ti ver bem, porque se você não estiver, eu também não estou. @gimartinelli ♥”

[@] vivonjr: “Olha esses sorrisos que coisa mais linda! Se fazem tão bem... #shippergimar”
[@] alwaysgimar: “Essa foto, esse texto... ai meu coraçãozinho! Hahahahahahah lindos”
[@] gimartinelli: “E sempre será você, eu e o nosso amor. Peço a Deus pra manter firme o nosso amor e nos permitir ser muito feliz. Que possa ser pra sempre assim, abençoado como é. Obrigada por cada dia, cada palavra, cada gesto de carinho. Meu amor ♥”
[@] guipitta_: “É o amorrr ♪ hahahahahaha saudades @gimartinelli”


- Então Laurinha do tio Júnior! Vamos brincar? – Jú perguntou e Lau já começou a rir. Ele começou a fazer cócegas nela.

[n/a] Gostaram? Desculpa pelo tempo que fiquei sem postar :/ Mas comentem muuuuito ♥

7 comentários: