Páginas

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

33º Capítulo - Don't stop the party!

Após me arrumar, passei perfume, peguei meu celular encima da cama, tirei uma foto e deixei armazenada no celular. Peguei a bolsa que havia arrumado com as coisas da Laura, sai do quarto e fui pra sala encontrar com o Júnior.
- Não acha que esse vestido está curto demais, não? – Júnior falou.
- Tá demais, hein Giovanna. Vai trocar isso! – Caio falou e Júnior assentiu.
- Tô maravilhosa. Bora! – falei e sorri. Júnior balançou a cabeça negativamente, pegou a Lau no colo, se despediu do Caio e nós saímos de casa. Descemos de elevador, e na hora de entrar no carro, entrei no lugar do motorista. Júnior riu e entrou atrás com a Laura. Dei partida e fomos pro apartamento “dele”.
(...) – Cunhadinha, vem tirar foto comigo! – Rafaella falou pra mim e eu fui. Ela entregou o celular pro Gil e ele tirou nossa foto. – Lindas!
- Maravilhosas... – Gil falou baixinho e nós rimos.

[@] rafaellabeckran: “Então partiu, cunha? @gimartinelli”



[@] gimartinelli: “Nóix, de menor ♥ hahahahahahaha”
[@] caiomartinelli: “Juízo vcs duas, hein!!”
[@] njunior11: “Não acham que esses vestidos estão curtos demais não, moças? @gimartinelli”
[@] rafaellabeckran: “Sempre, amor! @caiomartinelli , Desencana @njunior11”

Então partimos e hoje a festa é nossa. (...) Vários garotos chegaram em mim em diversas vezes que eu saia de perto do Júnior, o que resultou apenas em ele grudar em mim e não soltar mais. São exatamente 4:37 da manhã e estamos indo pra minha casa após termos curtido uma maravilhosa noite de “todos os ritmos”. Gil e Rafa foram pro apartamento em que eles estão e eu e Júnior preferimos vir para o meu. Chegamos enfrente o prédio, pagamos o táxi e entramos no prédio. Cumprimentamos o porteiro e fomos em direção ao elevador. Logo entramos e Júnior me imprensou na parede.
- Júnior, aqui não. – falei com um sorrisinho no rosto e ele me beijou. Parou o beijo e olhou para o teto. – Que foi?
- Não tem câmera. Hoje o elevador é nosso! – ele falou rindo e apertou o botão de todos os andares, para que demorássemos bastante ali dentro. Em fração de segundos ele levantou meu vestido, colocou minha calcinha de lado e me suspendeu pra ele, fazendo com que eu envolvesse sua cintura com minhas pernas. Logo pude sentir ele me penetrando com força e rapidez. Soltei um grito que foi abafado pela boca dele colando à minha. Enterrei minhas unhas em seu pescoço e ele diminuía a velocidade de suas estocadas. Mexeu de novo no painel de andares e continuou a me estocar numa velocidade incrível. Senti meu corpo começar uma vibração intensa e logo gozei, ele ainda ficou estocando mais um pouco e logo gozou dentro de mim. Nem me importei pois tomaria pílula no dia seguinte. Me recompus, coloquei meu vestido em seu devido lugar enquanto Júnior também se vestia. Por fim, chegamos no nosso andar, saímos do elevador, peguei a chave na bolsa e entramos no apartamento. Tranquei a porta e Júnior já começou a me beijar. Joguei a chave do apartamento em um canto qualquer e fomos em direção ao meu quarto. Entrei trancando a porta e já tirando o vestido. Júnior se aproximou da cama e também foi tirando a roupa. Quando ficou apenas de cueca, se jogou na cama e eu fui logo em seguida. Subi encima dele e o beijei. As mãos dele passeavam pelo o meu corpo e tentavam tirar o meu sutiã. Desci meu beijo por todo o seu peitoral nu até chegar ao seu membro que ainda estava preso dentro da cueca. Aproximei minha boca do elástico da cueca e a tirei com o dente, jogando-a longe em seguida. Logo voltei para o seu membro e caí de boca ali. Júnior gemeu alto e segurou forte em meu cabelo e controlando o ritmo do meu vaivém. Eu o chupava e o masturbava ao mesmo tempo e isso estava o levando a loucura. Senti seu membro ficando mais rígido e seu abdome se contraindo. Parei de chupa-lo e fiquei apenas o masturbando com bastante velocidade, logo ele gozou na minha mão e me puxou pra cima. Nossas bocas se encontraram e nossas línguas guerrearam uma contra a outra. Ele então conseguiu desabotoar meu sutiã e nos virou na cama, ficando por cima de mim. Começou a sugar meus seios como um bebê desesperado enquanto uma de suas mãos estimulava meu clitóris por cima da calcinha. Ele me chupava com uma força e uma vontade incrível e eu não conseguia conter meus gemidos. Seus beijos foram descendo e com uma força e velocidade incrível minha calcinha foi rasgada. Ele passou os dedos em minha intimidade, me olhou e me penetrou com dois dedos me fazendo gritar. Peguei um travesseiro e o mordi com força para não gritar. Júnior brincava com a minha intimidade pois sabia que estava me torturando. Por fim, ele começou a me chupar. Sua língua explorava meu clitóris e toda a região próxima, me levando a loucura. Segurei sua cabeça e a impulsionei mais contra a minha intimidade fazendo que os movimentos dele fossem mais intensos. Ele me penetrou com a língua e eu gemi seu nome em alto e bom som. Ele riu e continuou a me provocar com seu servicinho lá embaixo. Assim que terminou voltou para me beijar. Enquanto me beijava, ele segurava no interior das minhas pernas e as abria. Em segundos senti-o me penetrando e gemi durante o beijo. Ele começou estocando devagar e foi aumentando a velocidade, fazendo com que os nossos gemidos aumentassem também. Cansado dessa posição, ele pediu pra que eu ficasse de 4 pra ele, e lógico, fiquei. Ele segurou em minha cintura e começou a me penetrar devagar e aquilo me fazia surtar. Ele continuou me penetrando bem devagar e eu não aguentava mais aquilo, mas ele adorava, ria e gemia ao mesmo tempo.
- Júnior, mais rápido. – pedi mesmo que com uma dificuldade imensa por conta da respiração descompassada.
- Você quer mais rápido, é? – ele perguntou num tom nitidamente safado.
- Sim, vai Júnior. Vai logo! – pedi e ele não me decepcionou, começou a me penetrar com rapidez e força, me arrancando gemidos agudos cheios de dor e tesão. Eu sentia minha pele arder, mas queria mais. Júnior continuava ali, firme e forte, e eu só querendo mais. Senti meu corpo tremer e me agarrei com força ao lençol. Contraí meu corpo e gemi o levando a loucura. – Júnior, eu vou gozar.
Ele riu e tirou seu membro de mim. Gozei e continuei na mesma posição, mas exausta. Júnior me penetrou de novo e estocava em uma velocidade recorde. Eu gemia e me sentia maravilhada com aqueles gemidos dele, aquela voz rouca gemendo o meu nome... Então por fim ele gozou dentro de mim e caímos exaustos um do lado do outro. – Só um banho agora, né?
- Merecemos, amor! – falei levantando e o puxando pela mão. Entramos pro banheiro do meu quarto e tomamos nosso banho com muitos beijos e carícias, nada mais. Ao acabar, nos secamos e nos vestimos e fomos pro quarto. Trocamos a roupa de cama e nos deitamos agarradinhos, começando a conversar. – Por que é que tem que ser assim se o meu desejo não tem fim?
- Ah Gi, eu queria tanto ficar mais um tempo aqui te curtindo. – Júnior falou e eu senti meu coração apertando.
- Eu juro que nas minhas folgas sempre irei atrás de você, tá? Não gosto de ficar longe do meu garoto errado.
- Errado, é?
- O tipo certo de garoto errado! – falei e sorri. Ele selou nossos lábios e sorriu em seguida.
- Também não quero ficar longe da minha menina da pele dourada! – ele falou e eu sorri.
- Então não fica. Cola comigo e não deixa que nada seja capaz de nos separar!
- Eu não posso abandonar minha carreira de jogador, mas você pode abandonar a sua de atriz. Larga tudo e vem comigo que eu te banco. Banco você e a Lau, dou tudo do melhor pra vocês. A gente pode comprar uma casa lá em Santos pra irmos morar juntos e casar no ano que vem. Podemos ter vários filhos meninos e montar um time de futebol. Podemos ser felizes pra sempre juntos Giovanna, basta você querer e ter coragem de largar tudo pra ficar comigo. Aproveita e vamos segunda... não precisa comprar outro apartamento pra ter que se separar do Caio, não precisa passar pelo estresse de mobiliar tudo, conhecer o vizinho do lado. Volta pra SP comigo que eu te levo pra minha casa no Guarujá, e a gente pode morar lá. Eu, você, a Laura e um cachorro. Vamos ser feliz amor, vamos.
- Ah mô, eu queria jogar tudo pro alto. Carreira, casa nova, vida no Rio de Janeiro, nova adaptação, mas não posso. Eu queria sim viver esse sonho contigo, mas nunca vou permitir que você banque eu e minha filha. Eu sei me virar sozinha, eu posso cuidar de nós duas sem a ajuda de um outro qualquer, mesmo que esse outro seja o amor da minha vida. Assim como você não pode largar sua carreira de jogador, eu não posso largar a minha recém-iniciada de atriz. Eu queria mas não posso largar tudo pra viver contigo. Mas me promete uma coisa?
- Uhun.
- Quando a novela acabar será eu, você e a Lau. Nós seremos muito felizes seja aqui no RJ, em SP ou até mesmo em outro país. Será eu, você, dois filhos e um cachorro, certo?
- Eu, você, a Lau e o Davi?
- Nós dois, a Lau, o Davi e dois filhos nossos. Dois frutos do nosso amor! – falei e ele sorriu largamente.
- Você me faz o homem mais feliz desse planeta! – ele falou e selou nossos lábios.
- E eu fico muito feliz por isso... eu amo você! – falei e sussurrei o “eu amo você”.

- Eu também te amo demais! – ele sussurrou e me beijou. Ficamos agarradinhos e logo dormimos.

[n/a] HAPPY NEW YEAR!!!!!! Que esse ano seja recheado de bençãos e coisas boas pra vocês minhas lindas. Que os sonhos de vocês se tornem realidade. Que consigamos um abraço e uma foto com o Júnior! Que nesse novo ano que se inicia nós possamos permanecer juntas. Estarei mais presente aqui com vocês, prometo! Imaginação é o que não vai faltar. Agora me digam... continua ou não?
PS: Sobre o Felipe, talvez no próximo capítulo eu fale dele... tenho um propósito com esse sumiço! 
DEVO CONTAR TAMBÉM QUE ESTOU ESCREVENDO UMA FANFIC COM O GILMAR... EAÍ, POSTO OU NÃO?

17 comentários:

  1. Anônimo00:45:00

    Porra que saudades continua

    ResponderExcluir
  2. Anônimo00:47:00

    Que transa maravilhosa acho que nem preciso pedir para vc continuar ne? Ta bom demais

    ResponderExcluir
  3. Anônimo00:49:00

    nao demora mais nao
    junior todo perfeito

    ResponderExcluir
  4. Anônimo03:36:00

    Pelo amor de Deus cnt

    ResponderExcluir
  5. Anônimo03:38:00

    MAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15:17:00

    Que foda continua

    ResponderExcluir
  7. Anônimo01:04:00

    Vc escreve muito bem amo o blog

    ResponderExcluir
  8. Anônimo01:35:00

    Choraando litros com esse capitulo ♥.♥

    ResponderExcluir
  9. Anônimo03:01:00

    Pode continuar claro que sim

    ResponderExcluir
  10. Anônimo16:30:00

    o que é [n/a] ???? amei a parte Hot

    ResponderExcluir
  11. Anônimo12:02:00

    APAIXONEY CONTINUA

    ResponderExcluir
  12. Oi, adoro sua fic, rs. Muito boa, comecei uma, você poderia divulgar pra mim? Obg, Bjos! http://sonharmefazvivernjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Anônimo00:51:00

    Ameeeeeei ;3

    ResponderExcluir
  14. amei continua divo dmz @njrmeudivo

    ResponderExcluir
  15. Anônimo07:30:00

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir