Páginas

quinta-feira, 10 de abril de 2014

38º Capítulo - Happy B-Day Laura (parte 2) + Guarujá!

Fui ver o que era... era a Lau que estava em um momento único. Toda feliz brincando com as crianças da festa. A mamãe babona ficou tirando um monte de fotos e quase chorando, né? Quando as crianças cansaram de brincar, chamei a Lau e fomos até a mesa do toiss de novo. Ficamos lá e ela sempre conversando com os padrinhos, toda feliz. Fiquei sentada no colo do Júnior e conversando com o resto do pessoal. Já contei que a Ca também estava lá com o Davi? Adorei rever minha loira, tava morrendo de saudades! Ela se sentou junto com o toiss, claro, e nós não paramos de conversar. Agora deixa eu contar do momento mais maravilhoso!!! O selinho do Davi e da Lau imitando eu e o Júnior, gente!!! Que perfeição foi aquela? Fiquei apaixonada pelos dois... e ouvindo o Júnior falar “isso aí, meu filho sabe que ela é a mais gata! Mlk sinistro igual o pai”. Não aconteceu nada que se considerasse espetacular, mas foi maravilhoso e eu amei cada detalhe. Na hora do parabéns a Lau ficou batendo palminhas e rindo sem parar, e só de ver a alegria dela, eu já ficava feliz.

[@] gimatinelli: “Deixa eu mimar você, adorar você, agora só agora, porque um dia eu sei, vou ter que deixa-la ir... #happybdaylaura”

Os convidados falaram que estava tudo maravilhoso e que eu arrasei, brincaram muito com a Lau e, por fim, a festa acabou. (...) O toiss, Felipe, Caio Castro, meu irmão, Carol com o Davi e o Júnior foram todos lá pra casa após a festa. Estávamos todos ainda com muita energia, até mesmo as crianças. Armamos um acampamento na minha sala com alguns colchões que pegamos dos quartos, cobertores e edredons. Tiramos os sapatos e nos jogamos na sala, começando a maior zoada.
- Foi muito bom cara! Até dançar com o tchutchucão eu dancei! – Gil falou e caímos na gargalhada.
- Tu de boca calada é mais interessante, cu! – falei ainda rindo e ele rolou os olhos.
- Mas quais são os planos de tomorrow galera? – Biel perguntou.
- Sabadãããão... – falei sorrindo.
- Solzãããão... – Rafaella continuou.
- Cervejãããão... – foi a vez do Gui.
- Pegação! – Gil falou levantando as mãos pros céus e nós rimos.
 - Que combina com? – Júnior perguntou e todos nós respondemos em uníssono:
- GUARUZÃO!
- Então partiu pra puta que pariu... – Gu gritou todo feliz e nós os olhamos. – É, acho que não...
Começamos a rir e conversar de novo. Cara, eu não aguento com eles, sério! Olhei pro lado e vi que o Davi e a Lau acabaram dormindo deitados no colchão, mas como estávamos fazendo maior barulheira, cutuquei o Júnior e pedi pra ele me ajudar a levar eles lá encima. Peguei a Lau no colo e o Jú pegou o Davi, então subimos as escadas e deixamos eles no quarto da Lau, deitadinhos na cama. Ajeitei eles, sorri toda boba de ver a cena e quando ia sair o Júnior segurou no meu braço e me puxou pra ele. O encarei sorrindo e ele me roubou um selinho.
- Quase não tivemos tempo pra nós hein pequena. – ele falou e me roubou outro selinho.
- Dia corrido, mente agitada, mas senti sua falta... – falei e ele sorriu me dando um beijo. Foi ficando a cada vez mais envolvente e quente, fomos andando pelo quarto e ele me encostou na parede. As mãos dele deslizavam pelo meu corpo e eu a cada minuto queria mais. Ele segurou em meus cabelos e desceu seus beijos para o meu pescoço e colo. Minhas unhas riscavam suas costas por debaixo de sua camisa e o ar já começava a nos faltar. Escutei um barulho vindo do corredor e parei na hora. – Júnior, vamos descer..
- Mas amor... – ele ia falar, mas eu o interrompi.
- Temos a madrugada toda pela frente! – falei sorrindo. Dei um selinho nele, me recompus e saí do quarto com ele no meu encalço. Descemos e entramos na zoada dos meninos, ficando por ali até 3h e pouca da manhã. (...) Pela manhã do dia seguinte, sendo mais exata, as 10h55, acordei e olhei pro lado vendo o Júnior ainda dormindo. Sorri ao vê-lo e fui pro banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes, prendi o cabelo em um coque frouxo e voltei ao quarto. Deitei do lado do Júnior e preferi não acorda-lo, pois ele estava tão lindo dormindo que me doía o coração só de cometer a crueldade de interromper seu sono. Fiquei mexendo no celular e entrei no twitter pra falar com meu povo.

[@] gimartinelli: “Bom dia meus amoress, tudo bom?”
[@] martinellilovers: “@gimartinelli Gica, bom dia! Como foi a festa da princesa ontem?”
[@] gimartinelli: “@martinellilovers Bom dia Malú, a festa foi maravilhosa! Tenho cada foto linda... devagar vou postando pra vocês!”
[@] OurPrinceDL: “Gi, como o Davi está? Tem foto dele ontem? Posta pra gente!!”
[@] gimartinelli: “@ourprincedl Ainda não vi o Davizinho hoje, mas suponho que ele esteja lá embaixo com a Lau e a Carol! Tem uma maravilhosa... vou postar”

Fiquei mexendo naquela loucura que eu chamo de “galeria de fotos” e depois de muita luta, achei a foto do Davi dando um selinho na Lau. Fiquei sorrindo abobada vendo a foto e, enquanto editava no instagram, o Júnior acordou.
- Bom dia príncipe! – falei sorrindo e dei um beijo na bochecha dele. Ele sorriu, sentou na cama, coçou os olhos e me olhou.
- Bom dia minha princesa! Que horas são? – ele perguntou ainda me fitando.
- Nesse exato momento pelo horário de Brasília aqui em São Paulo – rimos – são 11h11!
- Faz um pedido! Rápido! Faz um pedido! – Júnior falou rápido e sorrindo. Ele fechou os olhos e se concentrou em algo. Sorri e fiz o mesmo, fechei os meus olhos e pedi. Não sabia pra quem exatamente deveria pedir, mas falei com o criador de todas as coisas, com toda verdade e amor que existe em meu coração. “Deus, peço que nada seja capaz de separar eu e o Júnior, que a cada dia tenhamos mais motivos pra nos amar, que a felicidade seja rotina e que o amor e a confiança seja sempre a base de tudo.” Abri os olhos e o Júnior já me encarava sorrindo. – Pedido grande hein...
- E que há de se realizar! – falei sorrindo e selei seus lábios. Ele se levantou e foi em direção ao banheiro enquanto eu fui postar a foto no instagram.
[@] gimartinelli: “Felicidades mil ao casal mais lindo!! #Lavi ♥ #aboutlastnight”

[@] ourprincedl: “Que lindooooos!!! Vai ser meu icon, banner, bg... que vida ♥”
[@] candantas: “Meu casalzinho favorito hahahahaha desce nega, tô te esperando!”
[@] gilcebola: “Isso é meu sobrinho pegador e minha afilhada gatona hahahahaha”
[@] guustavo92: “Coé @neymarjr, tá na hora de ensinar o Davi a dar aquela segurada na cintura e colocar a mão na nuca da garota, né? Hahahahahahahahahahahahahahaha gatões do tio”
[@] ciumesnjr: “Filha de puta, putinha é... aff!”
[@] gimartinelli: “Fale o quanto quiser de mim que eu não me importo, mas envolver uma criança de um ano nesse meio já é demais né? Teu problema é comigo, então não envolve minha princesinha nisso! @ciumesnjr”
[@] vivonjr: “Que foto lindaaaaa, agora queremos uma tua e do Júnior com eles!”
[@] _guipitta: “Mlk é sinistro!! Isso é cria do toiss, e não é bagunça!! Hahahahahahahah”
[@] ciumesnjr: “Há há há, quem vê assim até pensa, queridinha! Mas tá, não vou envolver a Laura nesse meio, mas que você é uma puta, é verdade... ou você acha que não sabemos que você dava pro Caio Castro?”
[@] 4GiMartinelli: “Não liga pras críticas, meu amor! Você e sua filha são maravilhosas, e apesar de ter essas invejosas, muita gente aqui te ama!!”
Parei de ver os comentários quando o Júnior entrou no quarto de volta. Eu o olhei, ele me olhou e arregalou os olhos.
- O que aconteceu? – ele perguntou e eu dei de ombros.
- Nada demais! – falei sorrindo de canto e ele sentou de frente pra mim.
- Giovanna, você tá vermelha! O que te estressou? – ele perguntou e eu bufei.
- Foram só umas meninas que falaram umas merdas aí...
- Não fica assim pelo o que elas dizem.. não vale a pena! Você sabe que vale muito mais do que o que elas dizem, e que as ofensas não tem fundos verdadeiros. Elas simplesmente não aceitam que eu esteja namorando e querem acabar com isso tentando te ofender, mas nada é capaz de nos separar, certo? E toda essa ladainha delas só servirá pra nos aproximar a cada dia mais. – Júnior falou e eu sorri beijando-o em seguida. Deixei-o mexendo no celular e fui tomar um banho rápido. Não lavei o cabelo, pois lavaria a noite. Saí enrolada na toalha e fui pro quarto procurar alguma coisa pra vestir. Júnior passou por mim e deu um beijo no meu pescoço que me fez arrepiar e ao perceber isso, ele riu. Ele entrou pro banho e eu comecei a me vestir, depois passei lápis de olho e rímel, então comecei a arrumar as coisas pra levar pro Guarujá. Fiz uma malinha e quando tava acabando tudo, Júnior saiu do banheiro todo lindo e perfumado. Enquanto ele arrumava o cabelo, eu me perfumei, calcei minha havaianas e nós descemos pra tomar café. Encontramos por lá só a Carol e a Rafa, ambas já de banho tomado e tudo arrumado pra ir pro Guaru. Rafa como uma ótima madrinha que é, já havia dado banho na Lau e arrumado as coisas dela pra podermos passar o sábado e o domingo fora. Confiei nela e na Carol que disseram que dentro da bolsa já estava tudo o que ela precisava. Eu e Júnior tomamos café rapidinho e, por fim, saímos de casa. Fomos divididos em dois carros por conta das crianças. Então ficou eu, Carol, Davi e Rafa no meu, e o Júnior sozinho. Fomos em direção a casa do Gu, onde tava ele, o Gil e o Jota, e eles foram no carro do Júnior. Por fim, fomos todos pro Guaru e em cerca de 1h30 com muita luta e diversão, conseguimos chegar lá. Entramos na casa já encontrando algumas pessoas que estavam ontem na minha casa lá, além dos tios e meus pais. Sim, meus pais foram também por convite dos tios! Enfim, subi com o Júnior e colocamos as nossas coisas no nosso quarto. Aproveitei pra colocar logo um biquíni, já que a Lau tava lá embaixo com os avós. Coloquei um preto de bolinhas brancas, um short jeans de lavagem clara e um cropped branco e desci, já que o Júnior já tinha descido. Cheguei lá embaixo e os meninos avisaram que as meninas tinham ido se trocar também. Perguntei pra tia Na se ela queria ajuda com alguma coisa e ela respondeu que eu não precisava me preocupar com nada. Perguntei pra minha mãe se eu podia pegar minha filha e ela disse que era pra deixar a neta dela com ela. Não fiz mais questão de perguntar nada, né? Somente fui pra parte externa, tirei minha roupa e deitei na espreguiçadeira. Os meninos logo vieram também e ficaram jogando cantadas pra cima de mim...
- Nossa hein Gi, você com um coxão desse e eu dormindo no chão! Que sacanagem. – Biel falou e coçou a cabeça rindo e fazendo todos rirem.
- Gi, você é professora? Então me dá uma prova de amor, sua linda! – Gil falou e nós rimos mais ainda.
- Gata, já que você é tão sadia, aproveita e pega aqui na minha salsicha, sua linda! – Gustavo falou e eu e os mlks só faltamos no mijar de tanto rir.
- Gustavooo, não confunde! Se controla!!! – falei ainda rindo.
- Giovanna, você não é ortondontia, mas deixa brilhante o sorriso de todo mundo! – Gui falou e os meninos riram concordando.
- Gata, a vida é bela, mas mais bela que a vida é a minha língua na sua goela! – Jota falou fazendo todos gargalharem. Eu não conseguia parar de rir! Eu sentia meus olhos marejarem e as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, e minha barriga doía.
- Gica, se você fosse um desodorante queria que fosse um Rexona que aí você nunca me abandona! – Caio, meu irmão, falou e eu ri, mas fiquei sentida. Entendi o duplo sentido da frase e joguei um beijo pra ele.
- Gata, me chama de motorista de ônibus que eu te levo ao ponto! – Caio Castro falou e rimos mais ainda. Olhei pro Júnior que ria e parecia pensar em algo.
- Sua vez, mô! – gritei e ele sorriu.
- Me chama de ressaca que eu te deixo toda acabada na cama, gata! – Júnior falou e todos nós rimos.
- Ah, ressaca! – falei em alto e bom tom e ele riu vindo até a mim. Parou na minha frente e me beijou.
- Você tem dívidas a acertar comigo hein.. – sussurrou no meu ouvido.
- Hoje a noite é nossa... – falei sorrindo e beijei seu pescoço. Ele se arrepiou, sorriu e voltou pra perto dos meninos. As meninas desceram e foram logo se despindo, aí começou aquilo de “vem tirar foto comigo”, “tira uma foto minha aqui, por favor”, “ai, vou molhar meu cabelo”... aquela ladainha normal que vocês já conhecem. Logo consegui que tirassem uma foto minha, editei e postei:
[@] gimartinelli: “Ela é bagunçada, cheia de defeitos...”

Nem olhei os comentários e comecei a tomar sol, conversando com as meninas.
- Vejo duas apaixonadas... – Carol falou enquanto eu e Rafa olhávamos pros nossos namorados.
- Sinto a presença de uma encalhada... temos que ver isso aí, hein loira! – falei e rimos.
- Vou contar pra vocês... – Carol começou a falar e nós a olhamos. – Eu tô me envolvendo com um cara de Sampa, ele é lindo e um amor de pessoa! Me trata como uma princesa, faz com que eu me sinta especial, mas eu tenho medo de me entregar e me machucar, entendem?
- Ôh se entendo! – Rafaella disse.
- Eu então... – falei e ri fraco pelo nariz. – Todas nós aqui conhecemos bem o Júnior e sabemos da sua fama antes de namorar, né? O famoso jogador, o pegador do bonde, então isso me deixou muito insegura em relação à fidelidade, amor e me entregar por inteiro, mas hoje eu posso dizer que me entregar por inteiro pra esse babaca foi a melhor coisa que eu fiz! São quase 11 meses de muito amor e apesar das briguinhas, todo mundo já percebeu que longe um do outro não somos nada, né?
- É... vou fazer de vocês um motivo pra acreditar! – Carol falou e eu sorri.
- E qualquer coisa, já sabe né? Tô aqui pra tudo! – falei e ela sorriu.
- Obrigada irmã morena! – Carol falou.
- Eu também hein, conta sempre! – Rafa falou.
- Obrigada irmã preta! – Carol falou e riu.
- Crianças, venham almoçar! – Tia Na falou assim que chegou na área externa fazendo todos rirem.
- Crianças, mãe? Coé! – Júnior falou ainda rindo.

- Meus bebezões! – tia Na falou jogando beijos pra gente e entrando novamente. Catamos nossas coisas, nos vestimos e entramos. Nos ajeitamos pra comer na sala mesmo, pois pela quantidade de gente não daria todos na sala de jantar. E como vocês já devem saber, é impossível não ter alegria quando se está junto com o toiss, né? Almoçamos num clima super divertido que foi maravilhoso, conversando e rindo sempre.



[n/a] Enfim, postei! Não irei continuar se vocês não comentarem, e também não quero pessoas comentando mais de uma vez, ok? Anônimos também, por favor, se identifiquem. Tá chato já esse negócio de 10 comentários anônimos! Mas é isso... beijos ♥

9 comentários:

  1. Ownt amei o capítulo foi perfeito, não para de postar não eu amo demais o blog*----*
    Ps: gente que ler o blog comentem por favor não custa nada, e motiva a escritora a escrever mais♥

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaaaaaaaaiiis suuaaa putaaaaaaaaaa beijos no core

    ResponderExcluir
  3. tinha perdido sua fic mas a jaque me mando continua por favor

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:10:00

    Continuaaa - Clara

    ResponderExcluir
  5. peeeeeeeeeeerfeeeeitttooooooo , cooontinuuuuua !

    ResponderExcluir
  6. Indica: http://neonlights-njuninho.blogspot.com.br/
    ❤️ arrasando hein? pelamor de Deus, continue logo. Agora dá licença q eu vou ali vomitar arco-íris, fallow! haha

    ResponderExcluir
  7. Anônimo18:23:00

    Tá muitoooo bom continua - Lary

    ResponderExcluir
  8. Anônimo14:21:00

    Continua! @NeymarTasty

    ResponderExcluir