Páginas

terça-feira, 25 de novembro de 2014

39º Capítulo - Sunday morning...

(...) Fim do dia... nada de tristeza! A casa estava numa agitação intensa em busca de banheiros livres para que pudéssemos tomar banho e nos arrumar, pois hoje era dia de badalar. As vovós já tinham se prontificado a ficar tomando conta da Lau e do Davi, assim como fizeram o dia todo, então eu e Carol nem nos preocupamos em relação a isso e estávamos livres pra curtir o sabadão. Subi pro quarto com o Júnior, namoramos um pouquinho e depois fui tomar banho. Aproveitei pra lavar o cabelo, pois estava sujo e cheio de água com cloro. Saí e comecei a secar o cabelo enquanto ainda estava enrolada na toalha. Júnior ainda demorou um pouco pra entrar pro banho, pois estava vendo um jogo que tava passando na televisão, mas quando entrou ainda tentou fazer graça puxando minha toalha, mas ao perceber que não ia conseguir nada, foi pro banho. Passei a chapinha no cabelo pra ficar mais liso, depois fui pro quarto e vesti minhas peças intimas, procurei uma roupa pra vestir e acabei escolhendo uma saia preta com paetês dourados e uma blusa preta. Me vesti, fiz minha make, coloquei meus acessórios e estava quase pronta! Júnior saiu do banheiro já todo arrumado e perfumado, faltando só calçar o tênis e arrumar o cabelo. Enquanto isso eu dei uma última retocada no cabelo, me perfumei e calcei meu scarpin. Terminamos e tiramos um monte de fotos juntos antes de, finalmente, descer. Todos já estavam lá embaixo nos esperando e foi aquela mesma coisa de sempre...
- Enfim as princesas desceram! – Gil falou se levantando do sofá. – “Vambora”!
- Parecem duas noivas mano, nunca vi assim! – Gu falou indo atrás do Gil.
- Ih, não me estressem não! – falei mais alto e todos riram. – Amor, tira uma foto minha aqui, por favor!
- Tá bom... – Júnior falou pegando meu celular. Fiz pose e ele tirou a foto. Nos despedimos de nossos filhos e nossos pais e saímos. A divisão do carro ficou completamente diferente e eu só sei que fui no carro do Júnior junto com a Rafa e o Gui. Enquanto íamos, aproveitei pra postar minha foto no instagram...

[@] gimartinelli: “Para a noite de hoje... #fui #baladex”

Nem olhei os comentários porque começou a tocar “Leite Condensado – Thiaguinho” na rádio e eu comecei a cantar enlouquecidamente. Enfim chegamos no Café De La Musique e hoje teria show do Buchecha! Entramos na alegria total, né? Fomos direto pro camarote que o Júnior tinha fechado e tava tocando umas músicas eletrônicas, começamos a dançar e sempre fazendo palhaçadas o que levava todos nós a rir. Os meninos pegaram bebidas, mas eu, Carol e Rafa não bebemos, afinal tínhamos que voltar pra casa em segurança, né? Pedi pro meu lindo namorado pegar um Red Bull pra mim, e assim ele fez. Eles zoaram o plantão tentando cantar músicas em inglês, dançando e puxando eu e as meninas pra dançar. Logo arranjaram umas putas pra se pegarem por ali e assim ficaram, e quando começou o show, não paravam de cantar. Fizemos maior zoeira, cantando músicas como “Hot Dog”, “Conquista”, “Beyoncezinha”, “Só Love”, “Frutilly”, “Quero Te Encontrar”, “Cristal” e “Fico Assim Sem Você”. Nas músicas mais românticas, eu e Júnior ficávamos agarradinho. Pedimos pra Rafinha tirar uma foto nosso e ela tirou, logo depois o Júnior postou...

[@] neymarjr: “Toda encantada ela vem e me faz flutuar. Toda inocência que se perdeu, ela é quem me faz relembrar... #meucristal @gimartinelli”

[@] gimartinelli: “Futebol sem bola, piu-piu sem frajola, sou eu assim sem você <3”

Não olhei os comentários porque fui interrompida com uma puta chegando encima do MEU NAMORADO. Meu sangue ferveu, né? Ela falou alguma coisa em relação ao Júnior ficar com ela ali e agora e ele falou que não queria e que tinha namorada. Ela continuou tentando e se jogando pra cima dele. Eu olhava tudo de rabo de olho me controlando pra não voar no pescoço dela. Júnior afastou dela mais vez e falou que não queria, mas aí ela partiu pra cima dele e tentou o beijar, foi quando uma mão acertou o rosto dela deixando 5 dedinhos ali bem marcados, com muito orgulho. Júnior me olhou boquiaberto e querendo rir, então ela colocou a mão no lugar do tapa e veio me afrontar. Tá querendo morrer hoje...
- Quem você pensa que é pra me dar um tapa na cara? – ela perguntou já crescendo pra mim, crente que eu ficaria com medo.
- Giovanna Martinelli, namorada do Neymar, muito prazer! – falei esticando a mão pra ela apertar, mas como eu já imaginava, ela ignorou. Dei de ombros e sorri.
- E isso te dá o direito de me bater? Você nem me conhece. – ela falou rolando os olhos e rindo.
- Olha, eu posso não te conhecer a longo prazo, mas o pouco tempo que você ficou aqui dando encima do homem que é meu, já deu pra perceber que tu é uma puta, porque quanto mais ele falava que não queria e que tinha namorada, mais você insistia, né? Mereceu mesmo um tapa na cara e se eu ver dando encima dele de novo, vai levar outro!
- Tá se achando muito foda, hein? Bate que eu quero ver! – ela falou e eu ri.
- Com o maior prazer! – dito e feito. Acertei outro tapa na cara dela e ela me olhou boquiaberta, Júnior então percebeu o que aquilo ia resultar e me segurou pra que eu não fizesse mais nada. Ela colou a mão no lugar e saiu com os olhos marejados enquanto os mlks já vinham pra cima de mim perguntar o que tinha acontecido. Comecei a rir e o Júnior balançou a cabeça negativamente. – Sabem que eu não levo desaforo pra casa, né? Puta dando encima do meu namorado então...
- Tu é a mais foda mesmo! – Gil falou rindo e fazendo um toque de mão comigo. Rimos todos e voltamos a curtir. O resto da noite foi tranquila, apesar de todos os homens terem ficado bêbados. Daí restou pra eu, Carol e Rafa (que mesmo menor de idade, foi dirigindo pra casa se achando a fora da lei) irmos dirigindo. Fomos aturando piadinhas deles dignas de bêbados. No meu carro estava o Júnior no banco da frente, o Gil e os Caio’s atrás. Enfim, chegamos em casa e mandei todos eles pro banho. Fui pro quarto com o Júnior e ele queria porque queria que acontecesse alguma coisa hoje.
- Não rola Júnior, tu tá bêbado igual um porco e hoje nem 5% de álcool na mente eu tenho, então vai pro banho logo. – falei e ele riu de modo safado.
- Só se você vir comigo! – falou e não me deu tempo de nada, simplesmente me pegou no colo me jogando por cima de seu ombro e foi pro banheiro comigo. Abriu o chuveiro e nós entramos de roupa e tudo. Eu comecei a espancar as costas dele que só ria e logo me colocou no chão já me beijando e me empresando na parede. Não consegui mais ficar séria e comecei a rir por entre o beijo. Ele começou a tentar puxar minha blusa e logo a tirou, depois minha saia e meu sutiã. Tirei as roupas dele também deixando-o apenas de cueca, que logo foi tirada também. Ficou rolando as mãos bobas, mas nada mais. Por fim, nos secamos, vesti minhas peças intimas e uma blusa dele, ele vestiu só uma cueca, deitamos e dormimos.
[...] Domingo às 11h35, eu acordei. Olhei pro lado e vi o Júnior dormindo, sorri. Levantei e prendi meu cabelo em um coque mal feito, entrei no banheiro e me encarei no espelho. Cara de quem precisa dormir mais. Me despi e fui tomar banho. Tomei um banho de cabeça querendo relaxar. Fiquei uns 25 minutos ali, e foi muito bom. Acabei e me enrolei na toalha. Sai do banheiro e encontrei o Júnior sentado na cama mexendo no meu celular.
- Bom dia, meu amor! – falei e dei um beijinho na ponta do nariz dele.
- Bom dia, flor do dia! – ele falou e eu sorri.
- Tá mexendo em que aí, hein?
- Tô vendo o site do GESP por aqui porque no meu celular não quer abrir.
- Vish, que barra. – falei e me virei de costas... Fui até o closet onde estava minhas coisas e peguei peças íntimas. Joguei a toalha no chão e me vesti. Júnior chegou atrás de mim.
- Cheirosa... – disse e beijando meu pescoço.
- Sempre fui! – ri e peguei um vestido florido.
- Convencida, hein... – sorri e fui caminhando até a cama. Sentei lá e passei meus hidratantes e óleos. Júnior me observava atentamente. Vesti o vestido e o encarei.
- Vai tomar banho, porquinho! – sorri.
- Já vou... é que eu tenho que aproveitar cada momento ao seu lado. – disse se sentando ao lado.
- Todo momento é especial. – beijei seu pescoço.
- Ainda mais que a cada minuto diminui o tempo que temos pra ficar juntos. – ele disse e eu assenti.
- Não queria ter que ir embora. – falei e abaixei a cabeça.
- Fica.
- Eu não posso. Mas prometo voltar!
- Acredito em você. – ele me deu um selinho e saiu de perto, indo pro banheiro. Acabei de me arrumar e fui no banheiro. Ele tomava banho cantando todo desafinado e eu ria, apenas. Voltei pro quarto e fiquei mexendo no celular enquanto ele não terminava do banho. Por fim, depois de um tempão, nós descemos.
- Bom dia família! – falei sorrindo.
- Bom dia? Boa tarde né Giovanna. – Gil falou e eu rolei os olhos.
- Se eu desci pela primeira vez agora e o dia tá claro, é bom dia! – falei e me sentei do lado dele.
- Sem briguinhas uma hora dessas! Vamos almoçar. – Tia Na falou e nós fomos. Comemos num clima maravilhoso, conversando um pouco sobre como foi ontem e tal. Ao acabar, eu e Rafa ficamos ajudando a tia a lavar a louça. Depois fomos pra área externa e lá estava meu amorzinho. Dei um selinho nele e sentei em seu colo.
- Fotinha, pode? – perguntei e ele riu.
- Minha fã número 1! – ele me deu um selinho.
- Acontece... e tem que ser! – sorri e ele sorriu também. Peguei meu celular e tirei foto de nós dois. – Aproveitando que hoje a gente...
- Completa 11 meses de muito amor! – Júnior falou e me deu um selinho. Ri e concordei.
- E que Deus nos abençoe e permita que venham muitos outros meses e anos pela frente! – falei sorrindo.
- Amém, amor! – ele falou e me deu outro selinho. Sorri e postei a foto.

[@] gimartinelli: “Bolei um plano pra você ficar junto de mim... @neymarjr #feliz11meses”

[@] 4GiMartinelli: “Lindos pra toda vidaaaaaa <3”
[@] ciumesnjr: “Nem falo nada... ridícula!”
[@] ceboletesdogil: “Maravilhosossss, quando é o casório?”
[@] alwaysgimar: “Casem-se e tenha 5 filhos e 2 cachorros, seus lindos!”
[@] hugsnjr: “Olha o sorrisinho e esses olhinhos fechados do Ney, e essa Giovanna maravilhosa! Se casem”
[@] neymarjr: “Então fica até o sol chegar que eu ligo pro sol pra avisar que hoje ele pode demorar... <3 #feliz11meses”
[@] vivonjr: “11 meses já? Que maravilhosos!! Parabéns, muitas felicidades e que venha o 1 ano e aniversário da Gica!”

- Olha amor, todo mundo sugerindo que a gente se case... – Júnior falou e me deu um beijo na bochecha.
- Tô vendo... – falei e soltei uma risada.
- É uma boa ideia, né? – Ele perguntou e eu ri mais ainda.
- Já me quer pra vida toda?
- Com você foi tipo a música do Jorge e Mateus: “te vi e já te quis”.
- E agora que se vê tão feliz não quer mais me perder? – perguntei e dei um beijinho no nariz dele.
- Não quero te perder por nada, nunca mais! – ele falou e me beijou. – Será que daqui um tempo a gente consegue marcar o casório?
- Primeiro deixa a gente fazer um ano de namoro... – falei e sorri.
- É mês que vem já, né gatinha? Passou rapidão... E o que vamos fazer pra comemorar teu aniversário de 21?
- Nada, amor. Vou estar trabalhando, como de costume! – falei e sorri de canto.
- Claro que não! Você vai parar de trabalhar pra comemorar teu aniversário e nosso aniversário de namoro.
- É.. agora é aniversário duplo! Não vai ter jeito, vou ter que parar.
- Enquanto esse mês vai passando, a gente vai pensando no que vai fazer, ok? – ele disse e eu assenti. Dei um selinho nele e ele aprofundou para um beijo, mas como nada dura pra sempre, fomos interrompidos.
- Ôh pombinhos, venham pra cá assistir filme! – Gui chegou falando e nós rimos entrando atrás dele.
- Não se pode mais namorar nesse lugar! – falei entrando e ele riu. Júnior ficou pela sala mesmo e eu subi pra pegar a Lau que tava no quarto com a minha mãe. Entrei no quarto e estavam as duas deitadas na cama. Minha mãe fazia carinho no rosto da Lau e a encarava. – Oi lindas.
- Mamãe! – Lau falou e sorriu, esticando os bracinhos pra mim.
- Oi, amor da mamãe! – falei e peguei ela no colo, que me abraçou. – Tava com saudades, é?
- Tava! – ela falou do jeitinho dela toda meiga e eu ri, dando beijinhos em sua bochecha. Olhei pra minha mãe e ela nos encarava.
- Que foi, mãe?
- Ela não faz lembrar tanto a Patrícia... parece bastante contigo!
- Também acho... Isso é bom, né? – sorri de canto.
- É! E você tem um amor por ela que dá pra notar de longe... – mamãe falou e eu beijei a testa da minha filha.
- Aprendi que um bebê não precisa sair de mim pra ser meu filho e para que eu o ame. Laura é uma parte de mim... a melhor parte de mim!
- Fico feliz por isso... – mamãe sorriu de canto, mas seu olhar era triste. Ficamos um tempo em silêncio até que ela voltou a falar. – Depois de amanhã vai fazer um ano que a Patrícia se foi.
- Eu sei como ainda deve doer em você, mãe. – falei e Laura começou a chorar. – Não chora, meu amor. Mamãe tá aqui!
- Um dia eu me acostumo com essa dor.. – mamãe falou e limpou as lágrimas que escorriam em seu rosto. – Vai lá Gi, desce com ela.

- Vou sim, mas fica bem, tá? – falei e dei um beijo na testa dela, descendo em seguida com a Lau. Cheuguei lá embaixo e a Carol já tinha descido com o Davi. Quando a Laura o viu ficou logo alegre e parou de chorar. Coloquei-a no chão e eles começaram a brincar enquanto eu, o resto do bonde e a tia Na assistíamos “Busca Implacável 2”.

[n/a] Hey queridasss! Eu voltei e agora é pra ficar ♪ O capítulo não foi grande, mas é o que deu pra agora. Tá difícil escrever pra atualizar os dois blogs (esse e o endlesslovegil), mas tô tentando! Logo eu vou começar a trabalhar também, aí me fodo toda mas posto pra vocês! Quero que vocês comentem, ok? E quero sugestões de continuações também em relação ao aniversário da Gica e tudo mais que pode rolar antes disso. Beijos, beijos!

3 comentários: