Páginas

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

31º Capítulo - Fim de gravação + Flamengo x Santos

[n/a] Vocês acabaram com os meus planos. No capítulo mesmo eu virei falando aonde, mas tá ótimo, já estou com outra ideia. Não vou mudar muito o rumo da primeira ideia não, mas se liguem no que vai acontecer por aí e fiquem felizes.
Ahh, muito obrigada pelos comentários em 2 dias. Fiquei MUITO feliz em ver que vocês deram valor ao que eu disse e resolvi escrever esse capítulo correndo pra postar aqui também.
NOVIDADE: Agora eu tenho um ask do fã clube (@hugsnjr do twitter), que também servirá para vocês aqui do blog. Aceito sugestões, críticas e dúvidas. Espero que apareçam por lá. Beijão <3 Boa leitura!

Fim de gravação. Maravilhoso! Trabalhar com o Caio é muito top. Apesar de que eu queria rir quase em todos os momentos, eu adorei. Caio te envolve na cena e te faz viver a vida do personagem. Sem contar que eu adorei a vida louca da minha personagem, né? E só de pensar que ainda tem tanta coisa pela frente...
- Eu adorei, Caio!!! – falei abraçando ele que me tirou do chão e me rodou ainda me abraçando.
- Você foi maravilhosa, nasceu pra isso! – ele falou e eu ri balançando a cabeça negativamente.
- Eu nasci pra fotografia, isso já é um fato! – respondi sorrindo – Tenho que voltar a fotografar.
- Você tem é que focar na tua vida do Rio de Janeiro. Deixa São Paulo pra lá, vem voltar a ser carioca. – Caio falou segurando meu rosto com as duas mãos. No fim ele sorriu e piscou.
- Eu tento, juro. – falei caminhando para o camarim. – Agora poderemos ir embora?
- Só temos que pegar o texto pra amanhã e podemos. Topa almoçar fora?
- Claro! – falei rindo. Me troquei, peguei meu celular e minha carteira e fomos para o carro. Não demorou muito e estávamos em um restaurante. Fizemos nossos pedidos e conversamos enquanto o almoço não chegava. Comemos, rachamos a conta e fomos pra casa encontrando a babá e a Laura na sala assistindo TV. – Bebê linda de mamãe!!
- Mamãe!!!! – Laura gritou e bateu palminhas. Fui até ela e peguei-a no colo dando um beijo em sua testa em seguida. Ela fez questão de me dar um beijo na bochecha todo babado que eu tive que sorrir e dizer que adorei, né? Caio logo sumiu da sala, fiquei mais um tempo com a Lau e a Kelly ali e depois fui pro quarto separar uma roupa pra tomar banho. Me despi e fui pro banheiro, onde tomei um banho frio e relaxante pra que acalmasse meus nervos. Me enrolei na toalha e fui pro quarto me vestir colocando uma legging preta, um casaco de moletom da Minnie e meias. Ajeitei meu rabo de cavalo e fui pra sala encontrando o Caio já lá com as meninas. Sentei-me junto a eles e passamos o dia assim.
Sexta-feira foi um dia bom e muito mais trabalhoso. Só consegui sair do Projac ás 17horas, mas foi um ótimo dia de gravação, me diverti muito e tô percebendo que meu trabalho tá fluindo. Mas vindo ao hoje, sábado começou já agitado. Hoje é dia de jogo do Júnior. Tem Flamengo x Santos no Engenhão e eu vou ver. Acordei já esgotada por volta de 11 horas da manhã. Estou adorando ter uma babá pra cuidar da Laura e eu não precisa acordar cedo nos dias que não tenho trabalho. Foi combinado de eu e Caio só voltarmos a gravar terça-feira, e eu adorei, né? Júnior vai embora segunda a noite, então terei muuuito tempo pra curtir meu amorzinho. Apesar de não termos nos falado durante esses dias depois pela briga pelo telefone, eu sei que ele vai ficar feliz de me ver lá no estádio, então eu vou. Levantei da cama, fiz um coque no cabelo e fui pro banheiro fazer minhas higienes matinais, incluindo meu banho. Logo saí, vesti um shorts jeans de lavagem clara, uma blusa amarela e calcei um chinelo, fui para a sala onde encontrei a pequena e a Kelly.
- Bom dia Kelly! – falei e joguei beijinho pra ela. Cheguei perto da Laura que estava sentada no chão brincando e a peguei no colo. – Princesa da mamãe, bom dia! Dá beijo?
Ela deu um beijo estalado na minha bochecha e riu. – Bu dia mamãe.
- Linda!! – falei e enchi ela de beijinhos. Deitei no sofá com ela do meu lado e decidi tirar foto – Vem pra mamãe tirar foto, vem.


[@] gimartinelli: “Bu dia mamãe!! #laura”


 
Nem olhei os comentários e fiquei ali “conversando” com a Lau. Kelly foi pra cozinha preparar algo pra pequena comer, então ficamos sozinhas. Brinquei muito com a pequena até que senti falta de alguém...
- Kelly, cadê o Michel? Digo, o Caio. – gritei.
- Saiu dona Giovanna. – Kelly respondeu. Não aguentava mais falar pra ela me chamar só de Giovanna ou Gi, mas não adianta.
- E disse pra onde ia, dona Kelly? – perguntei e ela riu.
- Não, senhora.
- Obrigada. – falei e peguei meu celular. – Vamos descobrir onde tá o tio Caio, filha?
Laura riu e eu também. Digitei o número dele e esperei que ele atendesse.
- Oi Gi!
- Onde você está, Caio Castro?
- No momento dentro do elevador subindo pro nosso apartamento, por quê?
- Você some assim e não me avisa nada?
- Você estava dormindo, Giovanna.
- Da mesma forma. Na próxima vez, deixa mensagem no whatsapp! Espero que tenha trago algo pra eu comer, beijos. – desliguei. Laura me encarava sem entender nada, então só sorri pra ela que retribuiu.
- Giovanna chata? Imagine. – Caio entrou em casa falando. Lancei um olhar fuzilante pra ele e depois olhei pro monte de sacolas na mão.
- Cala a boca porque você está errado. – respondi e virei a cara.
- Parece até minha namorada falando isso.
- Somos um casal, esqueceu Michel? Nós temos um rolo e não tem como se desfazer disso.
- Desculpa Patrícia, isso ainda é muito novo para mim! – Caio falou e começamos a rir.
- Bobo, senta aqui. – falei e me sentei no sofá colocando a Laura no meu colo.
- Comprei umas coisinhas pra você! – Caio falou se sentando do meu lado. Meu sorriso abriu de uma orelha a outra.
- O que?
- Toma. – me entregou duas sacolas, que eu tratei de abrir mais do que rápido.
- Que lindo! – falei toda boba com os presentes e na outra sacola tinha duas barras de chocolate da Cacau Show – Quer me engordar né?
- Que nada! – ele falou rindo. – Achei tudo a tua cara aí trouxe!
- Eu amei!! Muito obrigada. – falei e abracei ele de ladinho e dei um beijinho na bochecha dele. – Você é o melhor par romântico fictício que eu poderia ter!
- Também né, todo gatão assim não é fácil de encontrar. – ele falou e riu.
- Se fecha, Caio, ridículo! – ri também e Laura me acompanhou. – Viu? Até a Laura acha.
- É Laura? Então nem vou te dar teu presente.
- Tadinha da minha filha Caio. – fiz biquinho e ele riu. Pegou outra sacola e me entregou. Abri e vi o que ele havia comprado pra minha princesa. Era um bore de alça trançada e um shorts jeans. – Que lindo, minha filha vai ficar mais gata!
- Maravilhoso né? Tô muito bonzinho hoje.
- Que Deus te conserve assim por muitos outros dias, amém. – falei olhando pro teto e nós rimos. Ficamos batendo maior papo durante um bom tempo, então Kelly veio dar comida pra Laura e eu e Caio fomos desenrolar alguma coisa pro almoço que resultou em macarrão com salsicha. Assim que terminamos de fazer, comemos e lavamos o que sujamos, depois voltamos pra sala e deitamos no tapete com a Laura e ficamos assistindo TV. Quando deu 15horas eu fui pro quarto arrumar minhas coisas e tomar banho. Me arrumei, desgrenhei o cabelo com os dedos e o deixei solto, fiz uma make básica (rímel, lápis de olho e blush), coloquei alguns pertences na bolsa e saí de casa. Já havia combinado tudo com o tio Neymar para que eu pudesse entrar tranquila, então peguei um táxi e fui pro Engenhão. Cheguei lá exatamente 5 pras 16horas, então me identifiquei na portaria e entrei indo direto pro camarote dos jogadores. Encontrei com a Rafa, a tia Na e o Gil lá. – Já tava morrendo de saudades!!
- Nós também! – tia Na falou e nós demos um abraço coletivo. – Como está, minha querida?
- Muito cansada, sogrinha. Vida de atriz não é fácil!
- E o Caio, amiga? Gatão né? – Rafaella falou toda assanhada e eu balancei a cabeça negativamente rindo.
- É gato, mas é chato e irritante. Não sei como vou aturar aquele ali!
- Júnior conversou comigo e não tá nada feliz de você estar morando com o Caio. – Tia Na falou e meu coração apertou.
- Não prometo que seja essa semana agora, mas semana que vem eu dou um jeito de sair de lá. Vou comprar um apartamento pra mim, porque ficar nessa com o meu namorado não tá dando certo. – falei já decidida que iria fazer isso. ([n/a] eu só to fazendo isso por causa de vocês! A minha ideia pra essa fanfic era completamente diferente, mas né.)
- Então quando o tois vier pro RJ vai colar na tua casa! – Gil falou e aí eu lembrei da existência dele ali. Dei um abraço mega apertado nele, rindo.
- Claro né, casa da Giovanna Martinelli é casa de Neymar Júnior, e se a casa é dele é do tois também. – rimos e nos separamos. Dei um beijo estalado na bochecha dele que sorriu.
- Cadê minha gordinha? Já tô morrendo de saudades. – Rafa falou perguntando da Lau.
- Ficou em casa com a babá e o Caio. Não tinha como trazer ela pra essa loucura daqui! – respondi com um sorrisinho de canto.
- Quando a gente sair daqui podemos passar lá pra vê-la? – Tia Na perguntou.

- Claro que sim! – falei e nos demos por perceber que os jogadores estavam entrando em campo. Logo teve o hino nacional e começou o jogo. 

12 comentários:

  1. MAAAAAAAAAAAAAIIIIIS CARAALHOOO ! Indica piranha ? http://noritmodonjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:40:00

    uhuul, continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:55:00

    Perfeito! Continua.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:14:00

    Não acho que vc tem q mudar a historia nao. Vc tem q ir de acordo com oque vc quer, com a sua a sua criatividade.. Os leitores nem sabem oq vai acontecer depois pra eles já estarem reclamando.. Mas enfim.. Ta otimo! Continuaaaa.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:19:00

    concordo /\
    Acho melhor do seu jeito e ela morando com o Caio

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18:57:00

    Tambem concordo. A maioria das historias q leio, eu já sei como é o final pq eles dexam muito claro oque vai acontecer! vc nao, eu estava sempre me surpreendendo com cada capitulo tava perfeito DEMAIS

    ResponderExcluir
  7. Anônimo09:59:00

    hahahaha q issuuu , perfect...
    concordo com as meninas daí de cima em
    #babicouto

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20:01:00

    CONTIIINUUUAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. Anônimo19:59:00

    Como vc consegue escrever tão bem e improvisar uma outra historia tao rapido ? Continua com a anterior! Estava amando muito

    ResponderExcluir