Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

32º Capítulo - Planos para a mudança


Júnior jogou super bem e os jogadores do Flamengo marcaram muito ele. Toda hora alguém o machucava e meu coração ficava apertadinho. Mas por fim, o jogo terminou em 2 x 2, e todos ficamos felizes. Eu sou Flamenguista de coração, mas vendo meu amor jogando não tem como não ser Santista também. Eu, tia Na, Rafa, Gil e tio Neymar permanecemos por mais um tempo no camarote conversando, e aproximadamente quinze minutos depois fomos para o estacionamento privado, onde encontraríamos o meu namorado. Chegamos lá e encostamos no carro do tio Neymar para ficar esperando o Júnior. Logo ele apareceu escutando música e quando me viu sorriu. Sorri de volta e me aproximei. Ele abriu os braços e eu o abracei com toda a força que eu tinha.
- Eu pensei que você não quisesse falar comigo. – ele falou e segurou o meu rosto. Dei um selinho demorado nele e sorri no final.
- Eu sempre quero falar com você, meu amor. – falei e agora ele que me deu um selinho. Ele foi cumprimentar o pessoal, conversou rapidamente com o pai sobre o jogo e decidimos ir embora. Tio Neymar e tia Na foram em um carro sozinhos e no do Júnior foi eu, ele, Rafa e Gil. Iríamos pro apartamento em que eles estavam.
- Bora curtir a noite, hoje? – Gil falou todo animado.
- Tenho uma filha de oito meses pra cuidar, vão vocês. – falei e dei uma meia risada no final.
- Se a Giovanna não vai, eu também não vou. – Júnior falou ainda prestando atenção no trânsito, mas deu uma olhadinha rápida pra mim e sorriu. Sorri de volta.
- Se o Júnior não for, eu não posso entrar. – Rafaella falou e todos nós rimos. – Parem, não tem graça eu ter que depender dele porque sou de menor.
- Pô, vocês já pensaram que vai ser difícil da gente se ver agora? Vamos aproveitar, por favor. – Gil falou e fez biquinho.
- Amor, por que você não deixa a Laura com a minha mãe? Aí a gente vai. – Júnior perguntou.
- Não quero dar trabalho a tua mãe, ela quer curtir o RJ também! – respondi.
- Ela não parava de falar da Laura enquanto estávamos vindos! – Rafaella falou e eu sorri.
- Sogrinha gosta tanto da minha bebê que eu fico toda boba. – falei e dei uma meia risada.
- Então? – Júnior perguntou.
- Vamos pro apartamento de vocês, lá eu converso com ela e se ficar de boa, nós vamos! – falei e todos concordaram. Ficamos conversando sobre diversas coisas. Eles me perguntaram sobre as gravações e eu falei que estão legais, que eu tô reencontrando muitos amigos aqui no RJ e estou adorando. Aproximadamente 20 minutos depois, chegamos no prédio em que eles estavam. Júnior estacionou e nós subimos. Os tios tinham chego uns 5 minutos antes e já estavam na sala assistindo TV. Sentamos com eles e ficamos conversando, até que o Júnior me obrigou a falar com a tia Na. – Sogrinha, os teus filhos e o Gilzinho querem ir pra balada e querem que eu vá junto, mas como todos já sabem eu tenho uma princesa de 8 meses pra cuidar. Daí todos sugeriram pra eu pedir se você poderia ficar com ela. Se você não quiser, eu entendo, não quero incomodar.
- Que nada minha querida. Vá busca-la, se arrume e venha pra cá! Eu estou morrendo de saudades da pequena mesmo. – tia Na falou e eu sorri.
- Sério? Eu realmente não quero incomodar... – falei e ela sorriu.
- Fica tranquila, Gi. Pode trazer a Laura e vem busca-la amanhã. Ou melhor, vem almoçar com a gente amanhã e se quiser fique por aqui também. – ela disse.
- Ótimo então, sogra. Amanhã estarei aqui! – falei sorrindo.
- Pois vá pra casa e se arrume, moça! – Júnior falou e eu ri.
- Vamos comigo, amor. – pedi e fiz biquinho. Ele se aproximou e me deu um selinho.
- Bora! – levantamos, jogamos beijinhos pra todos e saímos. Assim que fechamos a porta do apart. o Júnior me jogou na parede, aproximou o rosto do meu, sorriu e me beijou. Que puta saudade que eu tava sentindo dele. Nossas línguas se encontraram em um bailar perfeito enquanto nossos lábios se tocavam e matavam a saudade. Terminamos o beijo e eu mordi o lábio inferior dele e dei uma puxadinha, rindo em seguida. Júnior riu também e me deu um selinho BEM demorado. Depois entrelaçamos nossos dedos, entramos no elevador e fomos embora.
(...) – Cadê a Kelly? Que bagunça, Caio! – entrei em casa gritando. Júnior entrava atrás, de mão dada comigo.
- Giovanna, até que enfim você chegou. Kelly foi embora ás 5 da tarde como o combinado e tua filha não sossega! – Caio falou vindo pra sala com a Laura no colo. Ele estava sem camisa. Senti o Júnior esmagando meus dedos. – Eaí mano, quanto tempo!
- Eaí Caio! – ele deram uns toques lá. Peguei minha filha no colo.
- Meu amorzinho. – dei um beijo na bochecha dela. – Olha quem tá aqui pra ver você!
- Eaí minha princesa! – Júnior falou e deu um beijo na bochecha dela. Ela já abriu os braços se jogando pra cima dele, então ele a pegou no colo.
- Então quer dizer que você lembra do tio Júnior ainda, filha? – falei e ela sorriu.
- Tio Únio – ela falou e bateu palminhas. Quase chorei, né? Fiquei toda boba e Júnior também. Caio apenas nos observava.
- Que coisa linda do tio Júnior! – Jú falou e abraçou ela mais forte, que riu.
- E da mamãe também! – nós rimos. Dei um beijinho na bochecha dela que me retribuiu.
- Hm, Giovanna... – Caio falou e eu lembrei da existência dele ali.
- Ah, oi Caio! – falei e o olhei. – Só pra avisar, vou pra balada com o mô, a cunhada e o Gilzinho. Mas quando voltar, devo vir pra cá, ok?
- Tá bom, tudo certo. Outra coisa, amanhã eu não almoço em casa, tá?
- Eu também não! Vou comer na casa da sogrinha. – falei e ri. – E você vai pra onde, moço? Tô só te observando hein.
- Levar uma gata pra almoçar... – ele falou e passou a mão na barba, rindo.
- Se proteja hein Caio, de criança já basta a Laura! – nós dois rimos. Olhei pro lado e Júnior tava sentado no tapete brincando com a Lau.
- Eles se dão bem, né? – Caio falou e eu assenti.
- Até demais. Acho lindo o carinho que ele tem com a minha filha!
- E você também tem maior carinho com o Davizinho que eu já sei! – Caio falou e eu sorri de canto.
- Davi é como se fosse um filho pra mim. Tô morrendo de saudades do meu loirinho!
- Imagino... – Caio falou e eu segurei em sua mão e puxei pra mais perto de onde o Júnior e a Lau estavam. Sentamos no tapete e ficamos conversando e brincando com a Lau, até que o Júnior tocou no assunto “Giovanna morando na casa do Caio”.
- Então Caio e Júnior, ambos ainda não sabem, mas eu vou me mudar daqui. – falei e dei um sorrisinho torto.
- Daqui de casa? Por que, cara? – Caio perguntou. Vi um sorriso no rosto do Júnior.
- Nós dois precisamos de privacidade. Eu preciso de uma casa que possa ficar eu, minha filha, meu namorado quando vier me ver e meus amigos de Sampa.
- Mas poxa Gi, eu já estava até me acostumando... – Caio falou e eu sorri de cantinho.
- Eu também meu anjo, mas vai ser melhor assim. Sabemos que será impossível perder o contato porque vamos conviver juntos dentro do Projac, né?
- É... mas se você prefere assim. – Caio falou e eu o abracei.
- Quando vai se mudar, amor? – Júnior perguntou.
- Assim que eu conseguir um apartamento legal... – falei e sorri.

- Entendo, mas vai se arrumar enquanto eu fico aqui com a Lau, ainda temos que passar em casa! – Júnior falou e eu me levantei.

[n/a] Voltei com as notas pro final!!! Estou adorando os comentários de vocês, a participação que vocês estão tendo pra me dar ideias. Estou trabalhando minha imaginação pra satisfazer a todas, e notícia: Giovanna vai sim sair da casa do Caio para satisfazer as leitoras dos comentários do capítulo 30, mas também não vou mudar nem um pouco a minha ideia principal que é o medo das meninas dos comentários do capítulo 31. Está tudo em controle e a história vai ficar top mesmo com essa pequena mudança. Comentem bastante, ok? Divulguem também a fic nas redes sociais... E continuem comentando suas ideias, pode ser? Beijão meninas

10 comentários:

  1. Agora sim vou voltar a ler e comentar como fazia antes..
    Tava odiando ela morando com o Caio!
    Tô sentindo falta do pai da Laura nos capítulos...
    Aguardando o próximo, Bjos :**

    ResponderExcluir
  2. muito bom , maaaaaaais

    ResponderExcluir
  3. Anônimo01:17:00

    amei. proximo cap, aguardando ansiosamente. ;)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:15:00

    não sei porque as meninas estavam odiando ela morando com o caio, eu achava legal, mas tudo bem né!!! nem todo mundo pensa igual, continuaaaa pfvr

    ResponderExcluir
  5. adooreeei, coontiinuuua

    ResponderExcluir
  6. Anônimo14:56:00

    Contunuaaa.. Nao ta como antes, mas pelo menos vc continuou com a mesma ideia. To sentindo falta do Felipe tbm e esse capitulo ta muito piqueno pooxa! Rs'

    ResponderExcluir
  7. Anônimo15:50:00

    Mais mais mais mais....

    ResponderExcluir
  8. nossa que perfeitoo.. CONTINUAA

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11:42:00

    é tão bom vir aqui depois de um tempo e ler :D ta otimo esse capitulo. :D Nao demora pra postar outros nao.. pfv :/

    ResponderExcluir