Páginas

domingo, 1 de dezembro de 2013

30º Capítulo - Work!!

[n/a] Primeiramente desculpa! Fiquei muito tempo sem postar sim e nem dei satisfações pra vocês, mas a culpada disso são vocês mesmas, porque eu sei que tenho leitora pra caralho aqui, mas vocês não comentam e é horrível isso, sabiam? Me esforço pra caramba pra escrever aqui pra vocês, tentar ser legal nas postagens, postar rápido pra alegria de vocês e no final ganho, sei lá, 7 comentários? Não é legal gente e isso desmotiva demais as escritoras. Me desmotivaram a escrever aqui, mas algo me falou que é pra continuar. Sorte de vocês que eu tenho ideia demais pra essa fanfic e ela não pode terminar assim pelo capítulo 29, então tá aí o 30 pra vocês e já vou avisando, se não divulgarem e comentarem a fic, eu vou parar! Beijão e boa leitura.

Primeiro dia de gravação. Quinta-feira, 8:30 da manhã, Caio Castro me acorda dizendo que tenho que me arrumar para irmos gravar. Tentei enrolar um pouco, mas de nada adiantou. Levantei na fé pra tomar um banho, me arrumar e partir. Caio pegou a Lau que havia acordado e foi tomar café. Acabei do banho e me vesti de jeans e moletom porque o tempo estava nublado, mas puxando pro frio. Arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo bagunçado, passei rímel e saí pra sala já encontrando a Kelly (babá) lá. Cumprimentei todos e dei um beijinho na minha princesa que começou a bater palminhas. Peguei uma maçã e fiz sinal com a cabeça para o Caio pra gente ir. Ele falou que já iriamos então peguei meu celular e saímos. Fomos pro estacionamento, entramos no carro e o Caio foi dirigindo enquanto eu dava sinal de vida na internet.
[@] gimartinelli: “Bom dia flores do dia!!!! #vamoqvamo”
[@] gimartinelli: “Acordando cedo pro primeiro dia de gravação. Vem aí “Amor à Vida” com Michel e Patrícia hahahahahahaha”
[@] caiocfans: “ ‘@gimartinelli Lindona, bom dia! Caio tá contigo? Manda beijo?’ Bom dia amor, tá sim rs Beijão”
[@] alwaysgigica: “ ‘@gimartinelli Acordada uma hora dessas? Tá animada? Hahahahahaha’ Já na atividade que vem coisa boa por aí hahahaha tô super animada pra esse trabalho”
[@] ciumesnjr: “ ‘@gimartinelli Posta foto, amor?’ Claro rs”

- Caiozinho, querem que eu poste foto, mas vem comigo? – perguntei e ele assentiu. – Então vem.
- Só posso quando chegarmos no Projac. – ele falou e eu bufei fazendo biquinho. – Que bonitinho ela fazendo pirraça.
- Me deixa, palhaço. – falei e ele riu. Dei uma risada também, mas logo emburrei de novo.

[@] gimartinelli: “Peguem o besta do Caio me irritando uma hora dessas da manhã. Não vou aguentar isso todo dia!!”

- Chegamos branca, vamos. – ele falou saindo do carro. Abri a porta e saí do carro indo em direção a entrada do Projac. Bati meu cartão de identificação, cumprimentei o segurança e passei. Caio vinha logo atrás rindo, imagino que seja de mim. Por fim, eu não sabia mais para aonde iria.
- Você pode me fazer o favor de me dizer pra onde devo ir? – perguntei e senti o braço dele encima do meu ombro.
- Vem comigo, marrentinha. – ele falou rindo e eu ri também. Entramos e cumprimentamos a galera da recepção e pelo corredor cumprimentamos o pessoal da produção tanto de “Amor à vida” quanto de outras novelas, séries e minisséries. Todos eram muito simpáticos, eu gostei dali logo de primeira. Caio me levou então até um espelho onde, por fim, tiramos a foto. Sorri e dei um beijo em sua bochecha em agradecimento e seguimos para o camarim. Cheguei lá e cumprimentei as meninas da maquiagem e do cabelo, falei pra elas quem eu seria na trama e que iria aprontar muito. Caio ficava me interferindo e rindo das bobagens que eu falava, e eu me apegando aquelas que estariam comigo todos os dias de gravação. Enquanto elas arrumavam o meu cabelo, postei a foto.

[@] gimartinelli: “Work hard!! #yeah #projac #amoravida @caioc3

[@] caioc3: “Pra cima!! Coisa boa vindo ae J
[@] njunior11: “Hm... bom trabalho.”
[@] gaioshipper: “Maravilhosoooooos!!!! Essa vai pra icon, capa, bg, tudo *-*”
[@] gimaravilha: “Bom trabalho Gica, te amo!!”

As meninas me cutucaram e eu parei de olhar pro celular e encarei o espelho. – Que maravilha! O que você fizeram com a Giovanna Martinelli? Patrícia é maravilhosa até sem maquiagem.
- Para de graça Giovanna, você é maravilhosa! – Bia Lage, maquiadora, falou e eu joguei beijinho pra ela.
- Você que é! – sorri e ela se aproximou – Hora de maquiar, já?
- Sim, vamos? – ela perguntou e eu assenti. Ela começou a minha maquiagem enquanto Caio já havia terminado o que deveria fazer por ali e estava “passando” o texto. Assim que terminei da maquiagem, me troquei e fui pro set de gravação com o Caio e fiquei sabendo que só gravaríamos daqui a uma hora, então sentei na sala de espera e fiquei passando o texto. Na verdade, eu ainda não havia gravado muita coisa do texto da minha personagem, então aproveitei esse momento e dei uma passada em algumas falas com o Caio. Nosso ensaio rendeu boas risadas até que terminamos. Ainda teríamos que esperar mais um tempinho então a Mari Ruy Barbosa entrou dentro da sala de espera e eu fiquei babando nela. Como essa menina consegue ser tão linda? Menina não, porque agora ela já é uma mulher. Menina ela era quando éramos amiguinhas do mesmo condomínio que passavam o dia brincando de boneca e falando sobre os namoradinhos do colégio. Como o tempo passa rápido, e que saudade que eu tava dessa mulher.
- Licença, Marina? – eu disse ela me olhou sorrindo simpática.
- Sim. – ela respondeu mantendo o sorriso no rosto.
- Desde pequena sempre maravilhosa, né? – falei e ela arqueou a sobrancelha. Tinha muito tempo que não nos víamos. Coisa de 6 anos atrás, quando ela foi morar em São Paulo. – Sinto saudades de quando passávamos o dia brincando de boneca e falando sobre os namoradinhos do colégio. Dona Carla morre de saudades da ruivinha dela.
Ela correu até mim e me abraçou. Um abraço apertado, cheio de saudades de tempos antigos, de uma amizade que foi deixada no aeroporto naquele dia que ela se mudou pra São Paulo.
- Eu mal posso acreditar que minha princesinha linda está aqui comigo. Que saudades que eu senti, Giovanna. – ela falou me apertando mais no abraço. Sorri segurando pras lágrimas não descerem.
- Eu quase pensei que nunca mais iria te encontrar. Minha princesa agora é uma atriz global maravilhosa que talvez nem lembrasse mais de mim.
- Impossível te esquecer, Gi. Você marcou demais na minha vida e, meu Deus, como eu senti sua falta esse tempo todo. Como está a sua vida?
- Vida de mãe, atriz e namorada de jogador muito famoso não é nada fácil, sabe? Mas eu consigo levar. – falei e ela foi me puxando até sentarmos no sofá. Caio apenas observava e mexia no celular.
- Como assim, mãe? E que namorado jogador? – ela perguntou e eu ri.
- Sou mãe de uma menina de 8 meses, a Laura. Você precisa conhecê-la! – mostrei a foto da Lau no papel de bloqueio do meu celular e a Mari sorriu. – E namorado... ah, Neymar Júnior.
- Você é namorada do Neymar? Meu Deus, que loucura! – ela falou e eu sorri.
- É, que loucura mesmo. E a sua vida, como está?
- Namorando com o Klebber Toledo, atuando, vivendo! – ela sorriu.
- Ainda bem. Tá feliz?
- Demais!
- Isso que importa!
- Tira uma foto comigo? Vou postar no meu insta.
- Claro, vem cá! – falei sorrindo. Pedimos pro Caio tirar a foto, fizemos pose e logo Mari já estava a editando.

[@] marinaruybarbosa: “Encontro maravilhoso aqui com a minha amiga @gimartinelli. Que saudades que eu estava dessa pequena. É uma amiga que eu vou amar pra sempre <3 #projac

 
[@] gimartinelli: “Estava morrendo de saudades da minha ruivinha. Ainda bem que Deus nos proporcionou esse encontro! Agora não desgrudo mais hahahahaha te amo”
[@] userfem: “Vocês já se conheciam? :O Da onde?”
[@] vivonjr: "Maravilhosas!! Expliquem essa amizade? rs"

- Giovanna Martinelli e Caio Castro, por favor compareçam ao set de gravação. – uma moça falou e nós assentimos. Olhei pra Mari e sorri, dei um beijinho na bochecha dela e saí pro set com o Caio. Chegamos e pegamos instruções com o diretor, então descobri que a primeira cena seria com o Márcio Garcia, que interpretaria o Guto, marido da Patrícia. Começamos as gravações num senário top, nosso casamento. Fizemos tudo certinho e corre! Troca de roupa, penteado novo e maquiagem. Voltei já novamente pronta e fizemos a cena da traição. Tudo muito louco, confusão, gritaria, decisão. Arrumei minhas coisas (no caso a da Patrícia) e partiu casa! Então deixa eu correr de novo porque a Patrícia está me dando trabalho. Me arrumei novamente para, enfim, a gravação com o Caio Castro. Patrícia estava no bar quando um galã tipo de novela mesmo se aproximou. Com todo aquele charme, ela queria mais era pegar mesmo. Ela estava louca para esquecer o chifre que ganhou em sua lua-de-mel, então não deu mole e deu trela pro papo do Michel. Então aconteceu o beijo... MOMENTO GIOVANNA FEELS: Como o Caio beija bem. Até que seria uma boa levar esse beijo pro pessoal e esquecer que isso aqui é um trabalho, mas sou comprometida, deixa. O beijo que pega daqui, pega dali e eu morrendo de vontade de rir. Então eu não aguentei e ri.
- Perdão diretor, não consegui segurar. Perdão! – falei controlando o riso enquanto Caio ria.
- Sim Giovanna, vamos voltar a cena. – o diretor falou e, merda, assim eu não aguento. Voltamos a cena onde Michel se aproximava de Patrícia e ela não resistindo a tentação, o beijava. Um ótimo e beijo, involvente e comprometedor. Deixamos o dinheiro na mesa e saímos pro carro nos beijando. Cada um em seu carro andando numa velocidade incrível. Logo chegamos ao meu apartamento onde subimos nos agarrando e quando vimos já estávamos na minha cama. As roupas foram subtraídas e logo os dois já estavam em uma perfeita noite de sexo sem compromisso. Ao final de tudo, mil juras foram feitas até que por fim dormiram. Pela manhã, Patrícia acordou antes de Michel e o observou na cama. Belo homem, mas não era pra ela. Não queria se envolver de novo e levar outro chifre. Enquanto o observava, ele acordou.
- Bom dia meu amor! – Michel falou sorrindo para Patrícia que estava sentada na ponta da cama. – Já fez nosso café?
- Se você quiser café que compre na padaria, pois eu não fiz nada. E por favor, se retire da minha casa! – Patrícia falou e arqueou a sobrancelha para Michel que a encarou incrédulo.
- O que houve? Acordou de TPM? – sorriu cafajeste.
- Não, só não quero intimidades com um estranho que eu transei na noite passada. Foi uma noite só e mais nada!
- Para de graça Patrícia, fizemos vários planos juntos deitados nessa cama. Você disse que eu sou bom e que queria ficar comigo.
- Mudança de planos! – sorri debochada – Agora eu quero que você saia da minha casa. Cate suas coisas e desaparece!
- Assim? Sem mais nem menos?
- Desaparece Michel! – falei tacando as coisas dele pra ele. Logo ele se vestiu, se ajeitou e antes de sair me encarou.
- Não acaba aqui, você sabe que qualquer dia desses a gente se encontra.
- Vai embora, some! – gritei e ele saiu rindo. Michel desceu do apartamento de Patrícia sem acreditar no que aconteceu e quando chegou em seu carro, entrou e parou pra pensar na mulher bipolar que havia ficado.

- Vagabunda... – Michel falou e deu um sorriso de canto, logo arrancando com o carro para sua casa. Tomaria café, depois um banho, se arrumaria e iria pro hospital. Vida que segue!


[n/a] COMENTEM OU EU NÃO CONTINUO!

14 comentários:

  1. Caracas q saudades, morrendo com esse cap, o junior vai pirar quando essa cena for ao ar hahaha, sinto cheito de muita confusão e ciunes no ar continua, bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito dessa web..
    Tanto que sempre comentei.. Torcia pela morte da outra lá e tudo..
    Mas depois que a Gi foi pro Rio, parei de ler..
    Sei lá, achei.super errado ela ter ido morar com um cara, que não é parente e tals, namorando outro...
    Acho que ela deveria se colocar no lugar do Júnior, em como ela se sentiria se ele morasse com uma mulher bonita e tals..
    Sinceramente, não gostei do rumo que deu essa história.. Por isso não comentei mais, nem cheguei a ler mais..
    Acho que ela deveria se conscientizar e ir morar sozinha, ou na primeira briguinha com o Júnior, ela vai acabar se envolvendo com o Caio..
    Bjos :*

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:08:00

    Super concordo com a Jubs Barcellos!!!

    ResponderExcluir
  4. concordo totalmente com a Jubs. Se eu fosse um homem nunca aceitaria que minha namorada morasse com um cara assim e eles nem eram tao amigos. Ela foi muito egoista em nao penar nele

    ResponderExcluir
  5. É amiga,li o comentário da Jubs Barcellos e o que ela comentou me fez pensar e realmente eu concordo com ela !

    ResponderExcluir
  6. Anônimo14:49:00

    Verdade eu tbm concordo eu nao acharia certo isso tbm eu morreria de ciymeeeed

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14:50:00

    Tooop posta hj ainda tava morrwndo de sdds de vc lindaaa

    ResponderExcluir
  8. Anônimo17:31:00

    aposto qe ney vai ter um ataque ... continua

    ResponderExcluir
  9. Anônimo20:21:00

    aaaaaaaaah, continua

    ResponderExcluir
  10. Anônimo20:58:00

    ui ciumes vindo aiii

    ResponderExcluir
  11. Anônimo22:59:00

    apaixonei

    ResponderExcluir
  12. Anônimo08:34:00

    Senti tantas falta disso aqui, que vc m não tem noção!!! Hii, acho que quando essa cena for ao ar, vai causar ciúmes em um certo namorado hein, rsrs

    ResponderExcluir
  13. Anônimo11:54:00

    Meu Deus.. Ta muito perfeitoo. E to achando demaiis o rumo q ta tomando.. Continuua

    ResponderExcluir
  14. Anônimo12:27:00

    Hahaha to amaaaandoooo ... continua logo pq to curiosa demais no que vai dar... kkkkkk conhece alguma Fic do Caio ?

    ResponderExcluir