Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

29º Capítulo - The Dinner!

Passamos quase todo o percurso escutando o CD do John Mayer porque eu quis. Logo chegamos no condomínio dos meus pais. Como quem estava dirigindo era eu, quando cheguei na entrada do condomínio abaixei o vidro e olhei pro Peter, um dos seguranças do condomínio. Pisquei pra ele que sorriu.
- Que saudades Giovanna! Apareça mais vezes. – ele falou e destravou a entrada.
- Pode deixar Peter, vou voltar aqui muitas outras vezes. Tô no RJ de volta! – falei e ele sorriu. Acelerei e entrei no condomínio, logo estava na frente da casa que eu morei a minha vida toda. Estacionei o carro e nós saímos. Tirei a Lau do bebê conforto e quando íamos pra entrada da casa, ouvi alguém me chamar.
- Giovanna, sumida!! Que saudades. – David Lucas falou e meu sorriso foi de uma orelha à outra.
- Eaí Orelha! Que saudades de ti. Cresceu demais, hein? – falei e ele riu, me abraçando com cuidado por causa da Lau no meu colo. Chamei de orelha porque ele tem a orelha grande e porque no último papel que ele fez na Globo o nome “Álvaro Gabriel” foi quase que completamente ignorado para dar lugar à “Orelha”, o mestre da tecnologia do Quadrante.
- Que princesa é essa? – ele perguntou dando um beijinho na bochecha da Lau. Então viu o Caio perto de mim. – Eaí Caio!
- Não me segue no instagram, nem no twitter, aí dá nisso. – falei e ri. – Minha filha.
- Tua filha? Sério? Po, parabéns. Eu juro que não sabia! Afinal, o único lugar que ainda mantínhamos contato era o facebook e você o excluiu. – David falou.
- Pois é. Essa aqui é a Laura! – falei e a Lau bateu palminhas. Rimos. Caio se encostou no carro.
- Oi Laura, eu sou o David! Amiguinho de infância da mamãe.
- Mamãe! – ela repetiu e nós sorrimos.
- Então, fiquei sabendo da novela! Parabéns. – David falou e eu sorri.
- Obrigada! Tô sabendo que vou encontrar com a Mari Ruy Barbosa e a Isa Drummond lá pelo Projac... tô morrendo de saudades dela e do resto da galera daqui.
- Condomínio praticamente da metade do elenco jovem da Globo, né? – rimos – Mas o Mussunzinho e a Marquezine,  se mudaram daqui.
- O Musso saiu daqui? – fiz biquinho de triste. – Poxa. A Marquezine depois da nossa briga aos 16 anos, não me importa muito, mas sinto saudades também.
- E as novidades é que o Rodrigo Simas, o Felipe Titto e a Klara Castanho vieram morar aqui.
- O Felipe que fez Malhação? Caraca, que legal. Vou marcar um dia pra vir pra cá e a gente junta todo mundo pra bater um papo, sei lá.
- Claro, mas aparece mesmo hein branquela. Vou ficar esperando!
- Pode ficar, branquelo. Eu agora não sumo mais!
- Assim que é bom! – ele falou e nós rimos. – Agora eu tenho que ir. Vou dar um rolé na praia com uns amigos.
- Valeu David. Se cuida, hein? – falei enquanto nos abraçávamos. Ele deu um beijinho na minha testa e outro na da Laura.
- Pode deixar, se cuida e cuida dessa outra branquela aí também hein? – ele falou e eu assenti. – Te amo!
- Também te amo muito! – falei sorrindo e ele saiu. Olhei pro Caio que arqueou a sobrancelha.
- “Te amo” “Também te amo muito” – Caio falou com a voz afetada – Tem tanta amizade assim pra amar?
- Conheço o David desde quando ele começou a trabalhar na Globo e te garanto que isso tem muito tempo.
- E os outros que foram citados na conversa?
- Também. É cada amizade Global que você nem imagina. – falei rindo pelo nariz. Segurei na mão dele. – Agora vem, vamos entrar!
Cheguei na porta de casa e tentei abrir a porta. Por muita sorte, estava aberta, então entrei e não achei ninguém na sala.
- FAMÍLIA, CHEGUEI! – gritei e rapidamente meu pai e minha mãe saíram da cozinha e vieram até mim.
- Meu Deus, que delícia de criança! – papai falou pegando a Lau no colo. A GAROTA TEM 8 MESES E ELES NUNCA SE IMPORTARAM DE IR CONHECÊ-LA.
- Filha, que saudades! – mamãe falou dando um beijo na minha bochecha e cumprimentando o Caio em seguida. – Pela TV eu já te achava lindo, agora então.
- Ah, que isso! Obrigado tia. – Caio falou sorrindo.
- Por nada meu querido. Agora posso ser sincera? – mamãe falou.
- Essa sinceridade... vai mãe, fala.
- Vocês formam um lindo casal! – ela falou sorrindo. Caio balançou a cabeça negativamente e passou a mão na barba sorrindo.
- Só não somos um casal. – Caio falou e eu assenti.
- Mãe, eu namoro o Neymar, não o Caio. – falei e nós, por fim, nos sentamos no sofá. Meu pai ainda babava, ops... brincava com a Laura.
- Mas eu preferia o Caio, acho que vocês combinam muito mais. – ela insistiu.
- Tá mãe, mas não vim pra que pudéssemos conversar sobre com quem você prefere que eu namore.
- Tá, mas ainda prefiro o Caio. – ela falou rindo e se levantou. – Venham, vamos pra sala de jantar!
(...) O jantar terminou e ficamos conversando por mais um tempo. Mamãe falou sobre as coisas que passou depois da morte da Patrícia e papai sobre a empresa. Eu e Caio contamos um pouquinho dos nossos papéis na novela e depois brincamos com a Laura. Por volta de 23:40 nós saímos de lá e fomos pra casa. Ao chegar dei um banhozinho rápido na Lau e a entreguei pro Caio que falou que a faria dormir. Tomei meu banho e coloquei um pijama simples e fui pro quarto onde encontrei Caio e Lau deitados. Lau dormia e Caio acariciava seus cabelos.
- Ei, pode ir tomar seu banho. Obrigada por fazê-la dormir! – falei sorrindo e Caio sorriu de volta.

- Por nada... Vou lá! Boa noite. – Caio falou e saiu do quarto. Coloquei um travesseiro do lado esquerdo de Lau para que ela não caísse e deitei do lado direito. Me ajeitei na cama e logo peguei no sono.

[n/a] Oi meninas!!! Desculpa pelo tempo sem postar, mas eu estava NOVAMENTE sem internet :( Espero que entendam... eu não sei até quando vou ficar ausente por esse motivo, mas logo posto um montão pra vocês.  Se cuidem, comentem, beijos <3

9 comentários:

  1. Anônimo20:29:00

    Continua amoi! Top

    ResponderExcluir
  2. Coooontiinuuuaaaa ... tu tem a internet da vivo se vira e não demora a postar

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:40:00

    Esqueceu da fic fooffa ?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:44:00

    Amooooor! Continua a fic "a dama e o vagabundo" por favor!
    Sou apaixonada naquela fic, e mais ainda na inspiracao dela..
    por favor! Continua la.
    b

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:02:00

    Ai meu Deus.. Tinha desestido do blog, mas vim hj ver e ta booom em ... Continua linda!

    ResponderExcluir