Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

3º Capítulo - "Papai e mamãe mais lindos do ano"

Fiquei mexendo no celular, vendo como estavam as minhas redes sociais até que a campainha tocou. Levantei em um salto e abri a porta. Era o Felipe.

- NOSSA PRINCESA!- ele gritou me abraçando e tirando meu pés do chão. Entrou para o meu apartamento, bateu a porta com o pé e começou a me rodar. Nossa felicidade não cabia no sorriso.
- Nossa princesinha, Felipe! Uma menina, linda menina.. – falei e ele beijou minha bochecha.
- Seremos os melhores pais desse mundo! – ele disse me colocando de volta ao chão.
- Ei, eu ainda estou aqui e a barriga é minha, tá? – Patrícia se anunciou, morrendo de ciúmes.
- Não sei o que dizer pra você. Talvez parabéns... – Lipe disse e torceu o nariz confuso. Em seguida foi até a Patty e a abraçou que sorriu.
- Valeu meu brow, uma princesa pra nós! – Caio falou cumprimentando o Felipe que só sabia rir.
- Se Deus quiser! – ele sorriu e me olhou. – Tira uma foto comigo, mamãe?
- Claro! – falei e nos juntamos para tirar a foto.

[@]_lipecastro: “Papai e mamãe mais lindos do ano! Vem logo filha <3 #laura


[@] candantas: “É menina, Lipe? Parabéns!! #vainamorarodavi”
[@] suelenn_: “Lindos demais!! Parabéns”
[@] alwayslipe: “Ainda não acredito que o meu modelete vai ser papai! Parabéns!”
[@] usermasc: “Sorte tua de ter essa gata do teu lado”
[@] userfem: “Por que tão lindos? Que essa criança venha com muita saúde e seja super abençoada! Parabéns papais!”
[@] gimartinelli: “Felicidade não cabe mais dentro de mim!! hahahahahahaha #vemlaura”

- Quantos elogios! – falei já com preguiça de ler os comentários. Deitei minha cabeça nas pernas do Felipe.
- Tô sendo a barriga de aluguel, né? – Patrícia perguntou e riu.
- Sinto lhe informar que sim! – Felipe respondeu e fez carinho na minha cabeça. – Caraca, esqueci os presentes da Laura lá embaixo..
- É lerdo mesmo, hein? – falei e ele me deu um tapinha na testa. Ri escondendo o rosto.
- Me conta direito essa história da bolada, senhorita Giovanna! – Caio falou e eu sorri de canto.
- Andava bem e calmamente pela praça quando de repente uma bola acertou minha cabeça. Caí inconsciente e acordei deitada no banco de um carro...
- Carro de quem? – Felipe perguntou elevando o tom da voz.
- Ninguém, ué. – falei tentando desconversar ao máximo. Não iria falar: “carro do Neymar, aquele atacante do Santos que é super rico e famoso. Eaí, acreditam em mim?”, pois sei que eles não iriam acreditar. Preferi ficar na minha e tentar fazer com que eles esquecessem essa história.
- Giovanna tá escondendo alguma coisa! – Patrícia falou e eu dei de ombro. Levantei e fui até a cozinha, coloquei um pouco de suco de abacaxi com hortelã em um copo para mim e voltei pra sala bebendo.
- Topam sair pra jantar hoje? – Caio sugeriu.
- Não querendo ser chata, mas já sendo... acho melhor eu e a Patty fugirmos um pouquinho das ruas. – falei e a Patty me olhou e assentiu.
- Vou trancar minha matrícula... é melhor! – ela falou e o Caio olhou pra ela com cara de quem não gostou mas tem que aceitar.
- Pedirei licença no trabalho pra fugir um pouco das ruas. Não vou me afastar de vez, mas vou diminuir bastante o meu nível de trabalhos.
- Se acham que é melhor fazer isso, façam! – Felipe falou e me abraçou de ladinho.
- É, mas então, rola jantar em casa? Bora pedir comida? – Caio sugeriu e eu ri.
- Você não quer mesmo comer a minha comida, né?
- Também né, é “bate e entope”, Giovanna! – Felipe falou e eu dei o dedo meio pra ele que gargalhou.
- Quero comida japonesa! – falei.
- Hm, que vontade de comer sushi! – Patrícia falou e nós nos entreolhamos.
- Tá, cadê o número? – Felipe perguntou pegando o celular para discar e pedir.

(...) Subi e tomei um banho logo depois que acabei de comer. Felipe dormiria aqui em casa hoje e implorou pra dormir comigo. Eu deixei, né? É o meu melhor amigo. Enquanto ele estava lá embaixo com os meus irmãos eu vesti meu pijama de frio e arrumei a cama. Dei um tapa no visu do quarto, me deitei e mandei mensagem pro Felipe pelo whats.

Giovanna: Ei galã, tudo arrumadinho já!

Felipe: Tô no banho, gata! Já colo no teu quarto.

Giovanna: Cuidado pra não colar com superbonder e ficar preso, viu?

Felipe: BABACA!

Continuei deitada assistindo “Busca Implacável” que estava passando na TNT e após alguns minutos acabei dormindo. Acordei com alguém fazendo carinho em meus cabelos. Quando olhei pro lado era o Lipe.

- Princesa, fica acordada pra gente conversar sobre a nossa filha! – pediu fazendo biquinho.
- Claro! Nossa Laurinha... – ri pelo nariz, esfreguei o olho e me sentei na cama olhando pra ele.
- Já imaginou como vai ficar o nome dela? – perguntou se deitando e eu deitei também, apoiando meu queixo em seu peitoral, ficando a encara-lo.
- Laura Martinelli Castro? – ri e senti uma pontada de felicidade dentro de mim. Me apeguei a esse nome... nada poderá muda-lo.
- Sim, nossos sobrenomes. Espero que ela venha parecida comigo...
- Eu também, pois se vier parecida com a Patrícia vai ficar meio estranho pro nosso lado.
- Realmente. Mas vai dar tudo certo, princesa!
- Com certeza, anjo! – bocejei – Tô com soninho.
- Dorme que amanhã o dia é longo e a gente sai logo cedo! – deitei-me do lado dele e ele ficou fazendo cafuné na minha cabeça. Acabei dormindo e acordando somente no dia seguinte com o Caio me chamando.
- Que foi Caio? – rolei na cama e enfiei a cabeça embaixo de um travesseiro.
- Acorda preguicinha! Nós já vamos sair.
- Posso saber pra onde vamos? – sentei-me na cama e fiz um coque muito mal feito no meu cabelo.
- Encontrar com uns amigos... Bora?
- É o jeito, né. – fui até meu closet sentindo o olhar do meu irmão me acompanhar. Escolhi minha roupa, estirei-a na cama e fui tomar banho. Lavei meu cabelo e por isso demorei um pouco mais no banho. Acabei do banho, me maquiei, penteei meus cabelos os deixando soltos e molhados mesmo e fui até o meu quarto, apenas de roupas íntimas, para me vestir.
- É assim que você se apresenta no teu quarto? – Caio me perguntou ao me ver somente de calcinha e sutiã. Não era a primeira vez que ele me via assim, mas ele sempre me repreendia quando estava junto do
Felipe.

- Ah me deixa. Acha que o Felipe também nunca me viu de calcinha e sutiã? Eu só dormia assim, lembra? – falei e o Felipe riu. Caio pronunciou um “run” e eu me vesti. Logo peguei meu iPhone e nós saímos. A Patrícia já estava dentro do carro (não sei porque) e adivinhem? Sobrou pra babacona aqui ir dirigindo. Sem problemas, vamos lá! Me disseram pra onde íamos e nós fomos. Era uma pracinha não muito movimentada de Santos. Os meninos falaram que iriam se encontrar com uma galera “responsa” ali. Quando chegamos, estacionei o carro, peguei a chave e fui junto com a Patrícia para uns banquinhos e ficamos observando os nossos meninos se aproximarem de uns outros garotos.

- Ficaremos aqui com cara de nada mesmo? – Patrícia perguntou e eu assenti. – É complicado, hein.
Ficamos em silêncio apenas mexendo em nossos celulares, quando de repente eu olhei pra frente. Pisquei os olhos e vinha uma bola em direção a minha cabeça. Abaixei rapidamente e quando voltei meu olhar pra frente vinha correndo aquele moreno sensual, com sorriso encantador e olhar penetrante. Aquele garoto que joga no Santos com aquele cabelo de Pica-Pau. O famoso “cai-cai”.
- De novo? – perguntei gritando pra ele e ficando de pé. Todos os meninos se aproximaram ao ouvir o meu berro.
- Acho que é coisa do destino, hein... – ele falou rindo. “Que risada maravilhosa...”, se concentra Giovanna!
- Coisa do destino não, implicância comigo! Segunda vez na semana Neymar e você acha que é coisa do destino?
- Uhun... – falou e se aproximou mais de mim, rindo.
- Ainda fica de deboche! Quer me deixar com sequelas? Se quiser fala logo. – gritei colocando as mãos na cintura e ele se aproximou um pouco mais.
- Fica calma, estressada! Me desculpa. – se aproximou um pouco mais, encarou meus lábios e depois meus olhos e por fim, me abraçou. “[n/a]: tsc tsc tsc, todo mundo crente que era o beijo né? Hahahahahahaha” – Bom dia, Gigica!
- Sai de perto de mim, babaca! – falei estapeando o braço dele e ele me largou rindo. Pegou a bola e voltou pra perto dos amigos. Caio e Felipe me olhavam com cara de nada, mas eu fingi não perceber.
- COMO ASSIM? O NEYMAR QUE TE DEU UMA BOLADA? E AGORA VOCÊ DISCUTE COM ELE? AINDA O CHAMA DE BABACA? EU VI HEIN, QUASE ROLOU UM BEIJO! – Patrícia falava disparadamente e eu apenas bufava.
- Aquele garoto me tira do sério! – falei o olhando de longe jogando. Fechei as mãos e apertei minhas unhas contra a palma da minha mão até não aguentar mais.
- Você me vira a cabeça, me tira do sério. Destrói os planos que um dia eu fiz pra mim... Me faz pensar porque a vida é assim. Eu sempre vou e volto pros teus braços... – ela cantou e eu rolei os olhos.
- Alcione uma hora dessas? Não rola. – peguei meu celular e entrei no twitter. Não aguentei e acabei postando a continuação da música.
[@] gimartinelli: "Por que você não vai embora de vez? Por que não deixa livre o meu coração? (...) Mas tem que seduzir só pra me deixar louca por você.”
[@] gimartinelli "Que saco! Garoto insuportável :@”
Eu não gostava dele com 99% das minhas forças. Ele era insuportavelmente debochado e se há uma coisa que eu não gosto é deboche. Mas parece que esse 1% que gosta dele que existe dentro de mim, tá querendo crescer, mas eu não posso deixar... Onde já se viu uma fotógrafa se apaixonar por um popstar?

[n/a] Eaí meninas! Desculpa por estar atrapalhando a cabeça de vocês com essa ideia de "gravidez trocada", mas é que é a minha ideia e eu acho que vocês vão gostar. Vai ser coisa de louco! Mas vai ser bom hahahahahaha Comentem, divulguem e não me abandonem, okay? Beijos.

13 comentários:

  1. ta demais, mas to com uma dó da Patrícia kk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:16:00

    muito bom... tem ask?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do fã clube/fanfic não, amor :/ Só meu pessoal mesmo: http://ask.fm/EstheffaniSilva

      Excluir
  3. Anônimo22:30:00

    perfeito demais ♥

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:21:00

    Tô com dó da Patricia!
    Como ela aceita Isso, numa boa? Até parece que não gosta da própria filha! '-'
    Gostei da história, bem diferente!
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo02:28:00

    ja pode continuar *-*

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:56:00

    oque é [n/a] ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:27:00

      pooisée ttmmb quueria muuuitto sabeeer

      Excluir
    2. Notas da autora, amores! rs

      Excluir
  7. Anônimo14:28:00

    quando vai term mais, ? ta muito perfeito '

    ResponderExcluir