Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

7º Capítulo - Foi tão lindo pensar e "dormir" com você

Ficamos por mais uns 40 minutos nos agarrando na cozinha. Depois fomos pra varanda onde ficamos uns 10 minutos e por fim, ele me levou pro quarto dele/de hóspedes. Nos jogamos na cama e eu me debrucei no peitoral dele. Ri sem ter por que.
- Eu amo a sua risada. – Júnior falou e eu corei. Sorri.
- O seu sorriso me alucina. – ele sorriu e eu sorri. – Sinto como se o seu sorriso fosse meu.
- O sorriso é meu, mas desde a bolada o motivo tem sido você. – ele falou e eu escondi meu rosto.
- Bobo, para de tentar me conquistar! – falei ainda sem mostrar meu rosto.
- Não é mentira, eu realmente quero te conquistar. Se você não quiser ficar comigo a longo prazo ou pra sempre, me deixa te conquistar agora nesses dias em que estaremos tão próximos. Me deixa marcar pelo menos um pouquinho do teu coração!
- Para que eu sempre lembre de você? – ri pelo nariz e o olhei. – Já marcou.
- Seja minha e me permita ser teu, nem que seja por alguns dias ou uma semana. – ele falou e eu sorri. Ele “nos girou” na cama e ficou por cima de mim. Me beijou e desceu suas mãos pela lateral do meu corpo até chegar em minha bunda, a qual ele apertou. Mordi o lábio inferior dele de leve e puxei, ele riu e fez o mesmo comigo. Voltamos a nos beijar e em seguida ele começou a descer seus beijos para o meu pescoço e depois para os meus seios.
- Para por aí, por favor. Dá um tempo pra gente se conhecer melhor, pelo menos...
- Desculpa, acabei apressando. É que você me deixa sem noção do tempo!
- Você me deixa completamente sem noção de tudo! – falei vendo a hora no meu celular. – Quatro e dez da manhã e eu estou no teu quarto. Acho melhor eu ir pro meu!
- Mas... – ele ia falar e eu o interrompi.
- Mas nada. Amanhã a gente se ajeita!
- Amanhã você não vai fugir de mim? – perguntou segurando em meu rosto e aproximando sua boca da minha. Balancei a cabeça negativamente e ele me beijou.
- Vem, me leva na porta. – falei saindo debaixo dele e me levantando. Puxei-o pela mão e fiz que ele me levasse até a porta, quando a abri ele me jogou contra ela e me beijou. O encontro da porta com a parede fez um estrondo horrível e eu comecei a rir. – Tchau Júnior, vê se não me prende em seu pensamento!
- Pode deixar... – me puxou pra um selinho. – Pensa em mim que eu tô pensando em você e amanhã me diz como foi!
- Bobo! – dei um selinho nele. – Boa noite!
No dia seguinte acordei com um sono que não cabia mais em mim. Rolei pela cama toda tentando voltar a dormir, mas não obtendo sucesso levantei, peguei meu iPhone fui olhar as horas. 13:37 da tarde! Tá mais que na hora de acordar, né Giovanna? Fui até meu closet, peguei uma roupa qualquer e fui tomar banho. Enrolei o cabelo em um coque frouxo e feio e tomei meu banho. Saí, vesti minhas roupas intimas, me maquiei (lápis de olho, rímel e blush) e fui pro meu quarto me vestir. Depois de pronta olhei pela janela e vi o dia lindo que estava lá fora. Fiquei observando o que se passava na rua ali embaixo e só via pessoas circulando, as vezes olhares se cruzando, pessoas se esbarrando, carros acelerando como se fossem daqui a um minuto já fosse tarde demais. Pensava em como deixávamos levar por coisas qualquer na vida. Devíamos viver mais o que a vida nos proporciona, curtir mais os momentos. Beijar mais, transar mais, amar mais, viver mais, comer mais, chorar mais, sorrir mais. Deveríamos ser mais. Por fim, ouvi batidas na porta.
- Entra! – gritei e permaneci olhando para a rua.
- Como dormiu? – perguntou parando do meu lado.
- Depois que saí do teu quarto ainda demorei um pouco pra pegar no sono, mas consegui dormir bem. – falei e sorri me virando pro Júnior.
- Fiquei pensando em ti até dormir. – ele falou e beijou minha testa.
- Tá se fazendo de fofo pra quê mesmo, hein? – falei o encarando séria e ele riu.
- Não corta o clima. Diz que acordou pensando em mim!
- Mas eu acordei pensando na hora em que voltaria a dormir. – falei e ele riu novamente, segurando minha cintura.
- Nunca vi alguém quebrar tanto o clima quanto você! – ele falou e encostou a testa na minha.
- Reconstruo rapidinho! – falei e beijei-o. Ele sorriu entre o beijo me fazendo sorrir também. Sua mão passou para o meio das minhas costas e ficou ali me acariciando. Minhas mãos foram para o pescoço dele, onde de vez em quando eu passava a unha de leve enquanto intensificava o beijo.
- Giovanna, eu... – abriram a porta do meu quarto falando. Sendo mais direta, o Felipe abriu a porta do quarto falando. Senti que os lábios do Júnior não estavam mais juntos dos meus e que suas mãos se retiravam do meu corpo aos poucos. – Ah, desculpa.
- Não Felipe, volta aqui! – falei percebendo a cara de espanto do Júnior. Felipe chegou mais perto e me encarou. Sorri de canto. – Permanecerá em segredo, tá?
- Claro, princesa! Só desse pra tomar café e ligar pro teu chefe depois, tá? Podem continuar. – falou piscou e saiu do quarto. Júnior se apressou em trancar a porta e voltou até mim.
- Como assim “permanecerá”? – ele perguntou me empurrando até a minha cama, me deitando e se deitando por cima de mim.
- Entre mim e o Felipe não há segredos. Ele sabe do que aconteceu na hora do mercado.
- E o que ele falou? Ficou com ciúmes?
- Não. Ficou normal e falou pra mim tomar cuidado pra não ser descoberta pelas suas fãs!
- Realmente. Mas... onde a gente parou, hein? – perguntou e me beijou. Ri e rodei na cama, ficando por cima.

Não saímos dos beijos, mas saímos do quarto. Fomos pra sala conversando como dois amigos normais e Felipe nos olhou um olhar que entregaria tudo se alguém estivesse vendo. Ficamos sentando por ali mesmo no chão da sala, pedimos comida e assistimos filme. Liguei pro meu chefe e pedi licença do meu cargo e falei que assim que pudesse, voltaria. Ele não perguntou motivos mas falou que esperava a minha volta, pois eu sou uma ótima fotógrafa e ele não quer me perder. Passamos a tarde assim: sem nada que preste pra fazer e apenas zoando, assistindo filmes, curtindo a presença um do outro.

[n/a] Eaí amoras! Não me matem, por favor. Eu não estava com tempo pra escrever durante essa semana por causa do trabalho da minha feira pedagógica no colégio que ocorreu nessa quinta-feira. Queria muito ter conseguido escrever mais pra vocês durante a semana e hoje também, mas estou muito cansada então vai ficar só isso, ok? Espero que gostem, comentem e tal. Logo posto mais <3 Beijos

9 comentários:

  1. Ui amei, kkkkk, muitoooooo bom, espero ansiosa pelo proximo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:53:00

    Muito lindo esses dois *--*
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  3. Sabe que vc é top escrevendo né ? to cansada de falar isso pra vc amiga rsrs' Vc sabe que eu quero mais então nem vou pedir okok ? se demorar muito a postar eu vou começar a ligar pra sua casa e gritar com vc,então não ouse demorar okok ? Te love best ! <3

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:23:00

    ta perfeitooo...o neném tem q nascer logooo rs...continua

    ResponderExcluir
  5. http://beginning-middleend.blogspot.com.br/ meee indiica Leiitora Nova aquii hahahah to amando *-*

    ResponderExcluir