Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Me mostra que esse sonho pode ser real - Apresentação!

Oi, meu nome é Giovanna Martinelli dos Reis. Tenho 19 anos, vivo do meu trabalho como fotógrafa e do dinheiro que meu pai me dá. Moro em Santos desde uns meses atrás por conta do meu trabalho e de problemas pessoais, mas sou carioca. Vivo/sou/amo música e livros. Viciada em Instagram e twitter. Frase da minha vida: Meu bem, quando eu entro em uma guerra é pra ganhar.




Oi, meu nome é Neymar da Silva Santos Júnior. Tenho 20 anos, sou jogador de futebol no time do Santos. Vivo/sou/amo meu futebol e meu filho. Minha família é a minha base e não troco ela por nada. Tenho um amor e um ciúme que não se explica pela minha irmã. Atualmente estou solteiro. Faço o que me vier na cabeça, sempre com muita ousadia e alegria. Frase da minha vida: Vim para esse mundo careca, pelado e sem dente então o que a vida trouxer pra mim, é lucro!





Oi, meu nome é Caio Martinelli dos Reis. Tenho 21 anos, sou publicitário e trabalho na empresa do meu pai. Sou irmão da Giovanna e da Patrícia e moro em Santos há um ano já, mas sou carioca. Sonhava em ser jogador de futebol, mas não deu muito certo. Segui carreira de modelo e hoje divulgo trabalho dos modelos. Amo as minhas irmãs mais que tudo nesse mundo e daria a minha vida por elas. Frase da minha vida: Enquanto houver razões, eu não irei desistir.



Oi, meu nome é Felipe Castro. Tenho 20 anos e sou modelo. Trabalho muito com a Giovanna Martinelli e sou o melhor amigo dela. Gosto de rir, ficar com meus amigos e jogar uma partida de futebol vez ou outra. Sou um viciado em internet e, em destaque, Instagram. Estou prestes a ser pai, sem ao menos estar ainda com a mãe da criança. Mas é assim que funciona a vida, tudo irá se resolver de uma forma nem tão fácil quanto parece. Frase da minha vida: Eu sempre me amarei em primeiro lugar.





Oi, meu nome é Patrícia Martinelli dos Reis. Tenho 17 anos e curso o último ano do Ensino Médio. Estou grávida do Felipe e não sabia o que faria da minha vida por conta dessa criança, quando a minha anja resolveu o meu problema. Atualmente, estou com 6 meses e meio de gestação e não vejo a hora de chegar aos 9 meses. Vim morar em Santos á alguns meses atrás junto com a minha irmã, Giovanna, que sempre disse que me ajudaria em tudo o que acontecesse na minha vida e nesse momento de gravidez ela está mais grudada comigo que nunca. Frase da minha vida: O que for pra ser será.






Oi, meu nome é Camilla Pires. Tenho 19 anos e trabalho na empresa do pai da Giovanna/Patrícia/Caio. Curso admistração, mas também sonho em ser publicitária. Quero viajar por todo o mundo, conhecer o meu país de fora a fora e ser feliz. O que a vida pode me reservar? Frase da minha vida: O mundo inteiro eu irei rodar pra te encontrar.

Um comentário:

  1. Anônimo15:00:00

    OI MEU NOME E PAOLA TENHO 18 ANOS MEU SONHO CER AEROMOCA MAIS ESPERO QUE ESSE SONHO DE CERTO TO FELIZ COM MEU NAMORADO MINHA FAMILIA E OS AMO MUINTO FARIA QUALQUER COISA PRA TER AQUELES, QUE PERDI MAIS PELOMENOS POR UM MINUTO COMCEGUI PENCA EM MINHA FAMILIA BEIJOOO PARA QUEM LE MEU COMENTARIO SOBRE MINHA PROFICAO E MINHA FAMILIA....

    ResponderExcluir