Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

4º Capítulo - "O mundo não gira entorno do teu umbigo"

Já não aguentava mais vê-lo passar na minha frente rindo e como se já não bastasse, ele veio junto com o Felipe e o Caio para sentar comigo.

- Cadê a Patrícia, Gi? – Caio perguntou.
- Pegou um táxi e foi pra casa. A Carla foi pra lá hoje!
- Ela vai só limpar a casa e ir embora? – Caio perguntou de novo.
- Aí você liga pra Patty e pergunta.
- Vocês são o que? Melhores amigos? Namorados? – Neymar perguntou.
- Irmãos! – respondi seca.
- E tu Felipe? – Neymar curioso Júnior perguntou de novo.
- Pai da filha da Giovanna e melhor amigo dela! – Caio respondeu.
- Mas vocês ficam? – retrucou.
- Não mais. – falei e ri.
- Mas eaí Juninho, o que faremos mais tarde? – Felipe perguntou.
- Topam ir lá pra casa? – ele sugeriu e os meninos disseram que sim. – Então bora!
- Me levem pra casa, por favor? – pedi fazendo biquinho pro Caio e pro Felipe.
- Entra no carro! – Caio falou e eu entrei no carro, deitando no banco de trás. Júnior foi no carro dele mesmo. Fiquei apenas interferindo a conversa dos meninos. – Chegamos!
- Mas não é o nosso estacionamento! – falei saindo do carro e me deparando com aquele estacionamento desconhecido.
- Bora? – Júnior falou chegando perto e colocando a mão na minha cintura, me abraçando de lado.
- Tira a mão de mim! – pedi.
- Deixa eu vacilar... – ele cantarolou e eu rolei os olhos sendo, em seguida, obrigada a subir com eles. Quando chegamos lá encima ele entrou dentro do apartamento e falou para que entrássemos também. Percebi ele indo até a cozinha e falando algo com alguém, mas logo voltou pra sala e ficou jogando com os meninos.

- E o que eu tô fazendo no meio de vocês? – perguntei.
- Vai lá na cozinha conhecer minha mãe! – Júnior falou ainda concentrado no jogo e eu bufei. Fui “marchando” de raiva até a cozinha e quando cheguei lá me deparei com uma linda mulher.

- Olá, tudo bom com a senhora? – perguntei e ela me olhou sorrindo. Me abraçou e me deu um beijinho na bochecha que eu retribuí.
- Tudo sim e você, meu amor? – ela perguntou sorridente.
- Bem, graças a Deus! Qual o nome da senhora?
- Nadine, e por favor não me chame de senhora!
- Ops, desculpe então tia! – ri pelo nariz.
- E o teu?
- Giovanna!
- É amiga do meu filho, né?
- Na verdade o meu irmão é. Eu não me dou muito bem com o Júnior não. – ri pelo nariz novamente e abaixei a cabeça.
- Engraçado é que você é a segunda Giovanna que eu “conheço” essa semana!
- Sério? Mas a outra era tão bonita quanto eu? – ri.
- Boba! – riu – Não sei. Conheci pois o Júnior chegou falando que tinha acertado uma bolada na cabeça de uma tal de Giovanna.
- Prazer, eu! – falei e estiquei a mão pra ela que apertou rindo.
- Então é a mesma? – assenti – Que loucura!
- Pois é. Acredita que teu filho quase acertou a bola na minha cabeça hoje de novo?
- Sério? É o que? Atração? – rimos.
- Parece! Mas então tia, quer ajuda com alguma coisa?
- Não, obrigada! Já conheceu a Rafaela?
- Quem é essa?
- Minha filha mais nova... a irmã-xodó do Júnior.
- Ainda não. Ela está em casa?
- Sim. Sobe no quarto dela e fica lá conversando!
- Poxa, eu nem a conheço.
- O que tem? Vamos que eu te levo! – falou e jogou o pano de prato encima da mesa. Segurou em minha mão e saiu da cozinha indo em direção as escadas. Chegamos em um corredor e eu fiquei com cara de nada, até que a tia bateu em uma porta e abriu. – Rafa, você tem visita!
- Quem é? – a menina perguntou ainda sem me ver.
- Irmã de um amigo do Júnior! Fiquem aí conversando que eu voltarei pra cozinha. – falou e me colocou pra dentro. Sorri pra Rafaela que se levantou, veio até mim e me abraçou.
- Seja bem-vinda e não seja tímida. Eu sou bem louca e, hm... tira foto comigo? – ri.
- Claro! – respondi e ela pegou o iPhone dela. Tiramos a foto, sentamos na cama e ela editou.
- Qual teu user?
- “arroba” gimartinelli, com dois “l”. – respondi e ela digitou. Não demorou muito pra chegar notificação no meu celular.
[@] rafaellabeckran: “Tarde boa com a @gimartinelli (:”


[@] njunior11: “Pronto, já viraram amiguinhas”
[@] infinitenjr: “Lindas! Quem é essa?”
[@] userfem: “deve ser a nova namoradinha do neymar! Vadia!”
[@] usermas: “Pra que tanta beleza numa foto só?”
[@] rafabmylove: “Que princesas!!! Segue aqui Rafalinda?”

- É sempre assim? Você posta uma foto e aparece milhões de comentários, curtidas e... críticas as suas novas amigas? – perguntei olhando o celular e atualizando os comentários.
- Sim. Fica tranquila, elas vão cair encima de você querendo saber tudo da sua vida! Se quiser que algo não seja descoberto, comece a não sair de casa!
- Poxa, você me tranquilizou demais! – falei de olhos arregalados e ela riu. – Isso é sério?
- Não ainda. – respondeu e sorriu. – Então, o que você faz da vida?
- Sou fotógrafa e você?
- Estudante... – riu. – Ah, vamos lá embaixo?
- Jura que eu vou ter que ficar dividindo a mesma sala que o teu irmão?
- Ih não vão muito um com a cara do outro não, é?
- EU não vou com a dele. Acredita que ele me deu uma bolada na cabeça?
- Então é você a Giovanna da bolada! Júnior falou que você é muito marrentinha.
- Ah é? Ótimo saber.
- Mas ele se amarrou na tua. Falou que é difícil ver uma garota que não dê encima dele e você agiu como se ele não fosse ninguém.
- E realmente não é! Ele acha que por correr atrás de uma bola e ser bom a tacando pro gol e a driblando, todas tem que cair aos pés dele? Comigo não, violão. – falei e Rafaela riu.
- Então, vamos? – perguntou e eu assenti. Descemos conversando sobre coisas aleatórias e de mãos dadas como grandes amigas. Quando chegamos lá embaixo senti a Rafaela apertando a minha mão.
- Ouch! – falei e soltei minha mão da dela, encarando-a firmemente. – Então Rafinha, esse loirinho é o Caio, meu irmão e o moreno é o Felipe.
- E o Felipe é teu.. ? – ela perguntou e quando eu ia responder ouvi alguém respondendo.
- É o pai da filha dela. – Júnior falou e eu sorri de canto.
- Você tem uma filha? – Rafaela perguntou. Olhei desesperadamente para o Caio e pro Lipe e não consegui responder nada.
- Então, é um segredo. Quem tá grávida é a nossa irmã mais nova, mas quem vai assumir o filho será a Giovanna. – Caio falou e o Júnior arregalou um olhão e sorriu.
- E o que o Felipe tem haver com isso? – Rafaela perguntou se sentando ao lado do Caio.
- Ele é o pai biológico da criança, é meu melhor amigo e vai assumir a criança comigo. – falei e me sentei entre o Felipe e o Júnior.
- Mas vocês já chegaram a ficar? – Rafaela perguntou novamente.
- Tá interessada nele? Eu desenrolo! – falei e ri. – Já ficamos, mas não ficamos mais. Só amizade mesmo, né Lipe?
- Bobona! Não tô, só queria entender um pouco mais a história. – Rafa falou.
- Tá certo. – respondi e ri.
- Já estão bem amiguinhas, né? Até foto no instagram já tem. – Júnior falou.
- Claro. Sou uma pessoa muito sociável que consegue fazer amizades facilmente! – falei.
- Sociável? Você é marrenta! – Júnior retrucou e eu o encarei.
- Marrento é você que tem muita marra de par mais é impar! – respondi.
- Impar porque não tô contigo, pois se estivesse seria par. – ele falou e sorriu. Senti minhas bochechas queimarem e tenho certeza que fiquei vermelha.
- Por favor, né. Só porque é um jogador famoso se acha o fodão, mas não é!
- Tu é difícil mesmo, hein? – ele retrucou e bufou.
- Difícil, dificílima! – falei e os meninos riram. Eu e o Júnior continuamos sérios.
- Que saco, garota marrenta! – falou e bufou mais uma vez cruzando os braços em seguida.

Me levantei, parei na frente dele e apoiei uma das minhas mãos em suas pernas, curvando o meu corpo. Segurei o rosto dele com a outra mão e me aproximei um pouco mais. Os olhos dele fitavam a minha boca. – Nem tudo é como você quer, jogador!

Todos ficaram me olhando sair da sala, enquanto eu ia para a cozinha conversar com a tia Nadine. Sabia que o Júnior estava morrendo de raiva de mim e provocaria sempre que conseguisse. Cinco minutos após estar lá na cozinha com a tia Na que estava fazendo bolo de chocolate, a Rafaela chegou.

- Você sabe a forma certa de provocar o meu irmão! Ele tá soltando fogo pelos olhos na sala. – Rafa disse e eu sorri de canto.
- O mundo não gira entorno do umbigo dele! – falei e pisquei.
- Mas você gosta desse jeito metido que ele tem... – ela comentou e riu.
- Assim como ele gosta do meu jeito marrento. – falei e tampei a boca em seguida percebendo que tinha falado merda.
- SABIA! – gritou e riu. Tia Na apenas nos observava e ria.
- Sabia de que? Podemos saber? – Júnior perguntou chegando na cozinha com os meninos.
- Assuntos de mulher, querido. – Tia Na respondeu e eu senti um alívio tomando conta do meu coração.

- Uhun, assunto muito bom esse.. – Júnior comentou de novo e riu olhando pra mim de forma que eu consideraria perigosa. Felipe me abraçou por trás e apoiou o queixo na minha cabeça. Sorri e fiz carinho na mão dele. Rafaela e Júnior me lançaram um olhar de quem não aprovou e eu fingi nem me importar, enquanto o Caio fingia não ver e tia Nadine somente ria.


[n/a] Oi minhas amoras! Tudo bom? Tô adorando ver vocês se pronunciando, comentando, criticando, elogiando... ah, tô simplesmente adorando! hahahaha Olha, não sei se irei postar nesse final de semana, ok? Porque esses dias serão corridos pra mim.
Respondendo perguntas que me foram feitas nos comentários do último capítulo que eu havia postado:
O que significa [n/a]? É [Nota da/Autora], é uma forma mais organizada de eu falar com vocês sem embolar com a fanfic.
Tem ask? Do fã clube/fanfic não, mas tenho o meu pessoal http://ask.fm/EstheffaniSilva que não é agradável, mas se quiserem está aí!
Continuem comentando, ok? Beijos e se cuidem <3

6 comentários:

  1. ha rafa é doida pelo Felipe né? hahaha amei. e o Junior soltando fogo pelos olhos hahaha, vc arrasa. Amei. E a me dedica o proximo linda, please

    ResponderExcluir
  2. Rafinha com ciumes aposto, tadinho do ju, marrenta mesmo em, continua

    ResponderExcluir
  3. Anônimo00:19:00

    To amandoooooo, mt topppp, faz o Junior continua assimmmmm, e com ciumes do fê, hahhaah é legalllll *-* Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:27:00

    perfeito demais *-*

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:32:00

    Rafa e Junior se mordendo de ciúmes!
    Hahahaha'
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir