Páginas

domingo, 25 de agosto de 2013

6º Capítulo - Novo casal? Hãn?

Fomos pra casa conversando sobre diversas coisas e principalmente, como era o nosso dia-a-dia. Ele falou que gostava muito do que fazia, mas que era cansativo e isso já o fez pensar em desistir. Confessei que ser fotógrafa não é o que eu realmente queria e que meu sonho era estar pelas frentes das câmeras sendo fotografada e ele falou que se eu ficasse com ele, realizaria meu sonho. Ri e falei que não queria fama nas costas dos outros e que alcançaria meu objetivo sozinha. Por fim, chegamos no estacionamento do meu prédio e quando eu ia sair do carro o Júnior me segurou pelo braço, me puxando de volta pra dentro do carro e me beijou. Um beijo bom, rápido e que deixou o gosto de quero mais.
- Fingiremos que não nos demos bem? – ele perguntou e eu ri.
- Podemos mostrar intimidade, mas nada comparado ao que fizemos no carro. Digo: nada de beijos. – respondi e sorri. Ele me roubou um selinho.
- Quero mais fugidinhas dessas contigo! – ele sussurrou no meu ouvido. Ri pelo nariz, coloquei o pé pra fora do carro e saí. Ele saiu e debruçou os braços no teto do carro, me encarando. – Quando vamos ficar de novo?
- Deixa rolar, Júnior. Deixa rolar.. – falei, peguei algumas sacolas e sai andando pro elevador enquanto ele pegava outras bolsas, trancava o carro e vinha até mim. Subimos conversando e eu abri a porta do apartamento rindo.
- Para tudo! Que houve? – Rafaella gritou quando viu nós dois entrando rindo.
- Por que você tá rindo do que ele falou, Giovanna? Vocês brigaram hoje! – Patrícia, que havia acordado e ido socializar, falou.
- Gente, simplesmente fizemos amizade! Não era isso que vocês queriam? – falei levando as bolsas pra cozinha e com ele me seguindo.
- Ficamos íntimos, ué. – ele falou e eu lancei um olhar rápido pra ele, o repreendendo.
- Nossa, ótimo então! Agora não tem mais aquele clima chato no ar. – Caio falou. Felipe arqueou a sobrancelha.
- Agora tá em clima de romance... – Felipe falou e direcionou o olhar pra mim, intercalando para o Júnior.
- Quem é o casal? – perguntei e ele pronunciou um “run”. Dei de ombros e me sentei perto do sofá que estava ocupado, no chão. Sentei com as pernas esticadas e meio abertas. Não demorou muito e Júnior deitou no meio delas, apoiando sua cabeça em meus seios e assistindo o filme que tava passando. – Abusado.
- Tô sabendo dessa aí, hein... – Rafaella falou e riu, tacando uma almofada na gente.
- Deixa baixo, Rafinha. – Júnior falou e segurou a almofada.
- Agora, por favor, vão fazer a lasanha. Eu e o Júnior já fomos comprar e agora vocês fazem.
- É né, vida de escravo nesse lugar! – Caio falou e levantou.
- Eu tô grávida, não posso fazer nada! – Patrícia alegou.
- Se fecha Patrícia, não pode colocar uma lasanha no forno? – falei e ela riu.
- Fica quieta, ow. – falou e se ajeitou no sofá.
- Eu vou lá, né. – Rafaella falou e Felipe segurou na mão dela.
- Calma, vou contigo. – ele falou.
- HMMMMMMM – pronunciei e ela riu pelo nariz. Júnior fechou cara.
Ficamos sentados ali pela sala mesmo sem trocar muitas palavras e nem muitas intimidades. Ele continuou sentado no meio das minhas pernas, comemos assim e por fim decidimos ir dormir. A divisão dos quartos ficou: eu e Felipe, Patrícia e Rafaella, Caio sozinho no quarto dele e Júnior no quarto de hóspedes. Nos despedimos e o Júnior me deu um beijo no canto da boca, sorri e fingi que nada havia acontecido, subindo pro quarto com o Felipe em seguida.
- Tá, deita aqui e me conta. – Felipe falou se jogando na minha cama.
- Contar o que? – perguntei deitando do lado dele e o encarando.
- Você e o Neymar... rola um clima.
- Ah, tem certeza que temos que falar sobre isso?
- Sim, como tenho certeza de que você vai querer falar sobre eu e a Rafaella. – ele falou e eu pigarreei.
- Então, a gente não se dava muito bem né, mas com essa ida ao supermercado a gente se conheceu melhor.
- Só vocês dois se conheceram ou as línguas também?
- Ai, ridículo!
- Você não respondeu a minha pergunta. Você ficou com o Júnior? Eu roubei um selinho da Rafaella.
- Sério? Que lindo. – ri – Rolou sim entre mim e o Júnior. Foram uns 3 beijos, mais ou menos... satisfeito?
- Vocês ficam fofos juntos.
- Ah, não começa. Rolou hoje, mas por mim não rola mais.
- Por quê? Se permita, Giovanna.
- Ah Felipe, ele é famoso. Não quero isso pra mim!
- Com o tempo você vai saber o que quer ou não. – ele falou e eu sorri.
- É. – me levantei e fui até meu closet pegar meu pijama e tomar banho. Fui pro banho e demorei pouco mais de 30 minutos, porque fiquei pensando no que havia acontecido entre mim e o Júnior hoje, mas deixei passar. Deixei vago. Saí do banho e fui pra minha cama, enquanto Felipe foi tomar banho. Fiquei mexendo no meu celular, fuxiquei o do Felipe, voltei a mexer no meu e fui pro twitter:

[@] gimartinelli: “Boa noite!!”
[@] gimartinelli: “Que isso nas minhas mentions? Que loucura é essa? De onde surgiu tanto seguidor?”
[@] hugsnjr: “ ‘@gimartinelli Manda beijo e explica de onde você conhece a Rafinha?Beijos, amor. Pô, conheci a Rafinha hoje porque meu irmão e o Felipe são irmãos do irmão dela”
[@] fcrafabeckran: “ ‘@gimartinelli Você é linda e muito sortuda por ser amiga da Rafaella!’ Obrigada meu amor! A Rafinha é um amor de pessoa <3”
[@] fcneymar: “ ‘@gimartinelli Você é amiga do Neymar?’ Poxa, amiga não. Sou colega por conta dos nossos amigos em comum”
[@] gimartinelli: “Felipe chegou. Vou dormir <3 rs Beijos!”

- Tava fazendo o que? – Felipe perguntou deitando do meu lado.
- Respondendo uma galerinha do twitter. Acredita que já me acharam e eu já tenho triplo de seguidores que eu tinha antes?
- Sério? Essas garotas são fodas!
- Sério e já vieram me perguntar um monte de coisas, né. Mas é aquela superproteção com o ídolo... tipo as tuas fãs.
- Mas as minhas felipetes te adoram. Sempre quando eu encontro uma delas, elas me perguntam por você, como você tá e sobre o bebê e muitas ainda falam que você é uma pessoa muito legal.
- Percebi, já vi fã clubes feitos por felipetes pra mim. Elas são umas fofas!
- E as neymarzetes?
- Ainda não tive tempo de conversar, mas as que eu respondi agora foram básicas, mas educadas. Não tenho nada a concluir ainda!
- E você acha que elas podem achar que você e o Júnior tem um caso?
- Claro, sempre vão achar mesmo achando que eu estou contigo. Vai ter gente me criticando sem ao menos me conhecer, mas esse é um preço que eu terei que pagar.
- Pois é. Gosto tanto desse teu jeito, pequena... tão corajosa, tão disposta a encarar o que a vida põe no teu caminho. – ele falou e mexeu no meu cabelo.
- Se eu ficar com medo, eu acabo não vivendo. Então prefiro deixar rolar... mas na verdade, agora eu prefiro dormir. – falei e ri.
- Também! Boa noite. – me deu um beijo na testa.
- Boa noite! – falei e me virei de costas pra ele. Ele me puxou pra mais perto e eu dormi.
Rolei pra um lado. Rolei para o outro. Já estava bem longe do Felipe, digo: eu numa ponta e ele na outra. Não estava mais conseguindo dormir. Por algum motivo que eu não sei qual, eu não conseguia mais dormir. Decidi levantar e ir até a varanda da sala. Desci as escadas sem fazer barulho e fui até lá. Abri a porta silenciosamente e fiquei ali, na sacada/varanda da sala por uns 30 minutos. Quando ia subir, decidi ir beber algo. Fui pra cozinha e acendi a luz.
- Que susto! – falei.
-Eu não aguentava mais esperar a hora que você acordaria e viria aqui ficar comigo. – Neymar falou se levantando e me abraçando pela cintura.
- Mas eu só perdi o sono e agora vim beber água.
- Eu tirei seu sono!
- Como assim?
- Fiquei pensando em você e te prendi a mim.

- É, mocinho? – falei e ri pelo nariz. Ele pronunciou “uhun” e me beijou. Eu não me importaria de passar o resto da madrugada com ele.

[n/a] Oi minhas amorecas! Adoro quando vocês comentam bastante, sério. Gostaram do capítulo anterior e esse? Eu gostei oaskoakskas Agora vamos conversar... qual comida vocês preferem? Lasanha, estrogonofe ou bife com fritas? A mais votada será a comida favorita da Gigica! Espero pelos comentários de vocês, hein. Beijinhos!

11 comentários:

  1. Anônimo09:04:00

    Adorei adorei adorei continua.bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:22:00

    ta perfeitoooo !!continua

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:15:00

    Quero mais ' viciei ' (eu prefiro bife com fritas) ; )

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:15:00

    Quero mais ' viciei ' (eu prefiro bife com fritas) ; )

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:19:00

    Toppppp, tinha perdido o seu blog, mas agora já salvei nos favs, hahaha Bife com fritasssss <3 Meu prato preferido, hahahahaha, continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21:38:00

    Maais!!
    Lógico que o melhor e bife com batatas fritas!!!
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  7. Anônimo03:18:00

    perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  8. Anônimo23:05:00

    peerfeitto '' biiife coom baattatta fritta '' ' quuando coonttinua ?

    ResponderExcluir
  9. Anônimo01:12:00

    Oiiiii leitora novaaaaaa , nossa to amando essa história super linda e esta me deixando curiosa hahaha !!! Quando postar me manda no tt ? @robertinhaD AHHH eu prefiro bife com fritas hummmm kkk

    ResponderExcluir