Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

23º Capítulo - Let's go to the beach!

[notas/iniciais] Oizinho amorecas!!! Vim logo no início pra avisar sobre uma mudança que foi sugerida por uma leitora que infelizmente eu não sei quem é. Acontece que a Giovanna vai participar de uma novela, que no caso será a Amor à Vida, e eu coloquei que a personagem dela seria a Leila, MAS NÃO SERÁ! A personagem da Gi será a Patrícia, par romântico do Michel (Caio Castro), ok? As mudanças no capítulo anterior já foram feitas!


Hoje estou de folga, então ao acabar de dar banho na Laura, desci para a sala e ficamos assistindo TV enquanto esperávamos o Júnior voltar com o Davi. A Kelly não veio hoje porque passarei o dia todo em casa, então não vejo necessidade e porque eu queria ter um tempo de privacidade com o Júnior, já que quando ela trabalha ele nem aparece aqui. Ela é confiável, mas não sabemos até quanto, certo? Certo.
Laura estava toda animada se mexendo no sofá enquanto assistíamos a abertura de “Bob Esponja”. Acho que esse era o desenho favorito dela, pois sua alegria vendo-o era incrível.

[@] gimartinelli: “A bebê da mamãe tá animadona assistindo “Bob Esponja”, né? Hahahahahahaha”


Escutei barulho na porta e quando se abriu era o Júnior e o Davi que veio correndo em minha direção. Sem ao menos me levantar, peguei-o e sentei-o nas minhas pernas, o abraçando forte em seguida.
- Ziovanna morreu de saudades de ti, Davizinho! – falei o enchendo de beijinhos. Laura começou a chacoalhar minha perna e eu ri pegando-a no colo também e a sentando na minha perna. – Laurinha também sentiu saudades e estava morrendo de ciúmes.
- Ciumenta igual à mãe! – Júnior falou e eu mostrei a língua pra ele que riu. Fiquei sentada com os dois no meu colo até que o Davi começou a reclamar.
- Pa.. papai! – ele falou e esticou os braços. Júnior o pegou no colo e se sentou ao meu lado. Ficamos assistindo os desenhos que passavam enquanto as crianças prestavam atenção.
- Pararam de te ligar? – Júnior perguntou e eu o olhei.
- Esqueci de falar. Era da Loreal Paris, acredita? Pedindo que eu fosse a modelo da próxima campanha.
- E você? Aceitou?
- Sim, era uma boa proposta.
- E quando serão feitas as fotos e a gravação?
- Na sexta-feira, dia 18. Por quê?
- Só pra saber. A gente bem poderia fazer um programa diferente hoje com as crianças, né?
- Diferente como?
- Vamos á praia? Eu trouxe roupas de banho pro Davi e a Laura já tem um monte de biquínis e maiôs! Vamos? – ele pediu e fez biquinho. Sorri e me estiquei um pouquinho pra dar um selinho nele.
- Vamos. Agora? – perguntei e ele assentiu. – Então vamos nos arrumar e arrumar esses dois também!
- Podemos chamar minha mãe e a Rafinha? Elas, na verdade, que deram a ideia.
- Sogrinha e cunhada? Claro que sim. – falei e me levantei com a Lau no colo. – Liga pra elas aí que enquanto isso eu vou arrumando esses dois.
- Vai arrumar o Davi também? – Júnior perguntou.
- Uhum! – peguei o Davi no colo também. – São pesados, mas dá pra subir!
- Qualquer coisa chama! – ele falou e me entregou a mochilinha do Davi. Subimos as escadas e fomos para o meu quarto. Coloquei os dois na cama e arrumei o Davi rapidinho. Deixei-o de fralda mesmo, mas com uma sunguinha de banho por cima e uma bermuda. Ele não quis colocar a camisa então a deixei em sua mão mesmo. Corri no guarda-roupa da Lau e peguei um maiozinho pra ela, logo voltei na cama, troquei sua fralda que estava encharcada e coloquei seu maiozinho com um short por cima. Deixei os dois quietinhos na cama e fui no meu closet. Peguei um biquíni, um short e uma regata pra mim. Peguei também uma bolsa de praia onde eu guardaria as minhas coisas, do Júnior, da Lau e do Davi. Fui ver se eles estavam quietinhos ainda e corri pro banheiro onde me troquei em fração de segundos e saí colocando o short, mas logo encontrei o Júnior deitado na cama brincando com eles.
- Poderia ter avisado, né? Olha bem como eu saí do banheiro. – falei e o Júnior me olhou e riu. Descabelada com o biquíni todo torto e o short no meio da perna. – Não tem graça!
- Desculpa, mas vai lá e se arruma direitinho que eu tô aqui com eles! – ele falou sorrindo e não teve como não sorrir vendo aquele sorriso maravilhoso. Voltei no banheiro e acabei de me arrumar. Saí e fui no espelho do meu quarto e tirei uma foto. Fui pra cama ficar com as crianças para que o Júnior pudesse se arrumar. Ele não demorou muito, então arrumei as coisas na bolsa, pegamos nossos celulares e chaves e saímos de casa. Encontraríamos com a tia Na e com a Rafa lá na praia mesmo, então fomos direto pra praia.

(...) – Não posso entrar com a Lau no mar, por isso já comprei a piscininha pra deixar ela aqui com o Davi que também não pode entrar. – falei brigando com o Júnior que cismou que deveríamos entrar com as crianças no mar. Rafaella ria e tia Na fingia nem ouvir.
- Mas eles vão ficar aqui e não vão ver nada do mar? – Júnior retrucou.
- Eles nem entendem o que é mar, Júnior. Eu não vou levar nenhum dos dois e nem deixo você levar.
- Mas.. – Júnior ia falar, mas tia Na interrompeu.
- As crianças não vão e ficarão aqui na piscininha. Eu ficarei os olhando aqui com a Rafaella, vão vocês dois dentro do mar logo.
- Mas a minha princesinha vai ficar com saudade... – falei abaixando até a Laura e beijando sua testa. Senti a mão de Júnior no meu braço e quando eu o olhei ele sorriu.
- Vamos logo? – Júnior falou e tirou a bermuda ficando apenas de sunga. Sorri e tirei minha blusa e meu short. Joguei tudo encima da canga esticada no chão e fui correndo pro mar com o Júnior. Entramos no mar correndo/pulando e mergulhamos. Fomos andando mais para o fundo e ficamos por lá quase 15 minutos, furando e pulando ondas. Júnior me abraçou uma hora e eu joguei água nele e mergulhei. Ele mergulhou atrás de mim e depois quando nos olhamos rimos. Resolvemos sair da água. Chegando perto da areia, o Júnior me abraçou de surpresa, me tirou do chão e me rodou. Olhei-o nos olhos e sorri. Ele voltou comigo para o chão e ainda envolvendo minha cinturas em seus braços, me beijou. Nos envolvemos em um beijo cheio de amor, mas não levamos em consideração que ainda estávamos dentro demais do mar, então uma onda se quebrou perto de nós e... olha o caixote!! Levantei rindo e tentando acertar meu cabelo que embolou todo. Júnior riu também e me puxou pela mão, então voltamos para onde estava as crianças, a Rafa e a Tia Na correndo.
- Que foi? – Rafaella perguntou quando paramos enfrente a elas.
- Esse maluco do teu irmão que saiu correndo e me puxando agora depois de levar um caixote! – falei e ri.
- Bem feito pros dois! – Tia Na falou rindo. As crianças acompanharam, sei lá por que.
- Mas foi bom, ok? – Júnior falou e rimos de novo. Logo juntou um bolo de gente perto de nós pedindo por fotos. Apesar de ser um momento pessoal, em família, eles não iriam entender, então nós aceitamos e tiramos fotos com todos que pediram. Teve gente que disse me conhecer da televisão, de algumas propagandas que eu fiz e entrevistas em revistas. Logo ficamos sozinhos de novo. Deitei na canga do lado da Rafinha e o Júnior sentou na cadeira. Decidi postar uma foto que a Rafa havia tirado logo assim que chegamos e nos encontramos.
[@] gimartinelli: “Verão é pra isso né? #beach #adoro”

[@] rafaellabeckran: “Quero ver ficar da minha cor! Hahahahahahahahahahaha”
[@] gilcebola: “Nem chama, isso aí!!”

Deixei de ler os comentários e tirei minha princesinha da piscina já que o Davi também já tinha saído e tava no colo do pai. Fiquei com a Lau no colo olhando as modas até a Rafa cismar que queria foto comigo. Tia Na pegou a Laura do meu colo e eu e Rafa nos ajeitamos na canga, pedindo pro Júnior tirar a foto...

[@] rafaellabeckran: “Pegando uma corzinha com a cunhadinha mais insuportável <3 @gimartinelli”


[@] caiomartinelli: “Chamar o irmão/namorado? Pra quê, né?”


Já falei que meus amigos são super dramáticos? Então.

6 comentários:

  1. Anônimo15:21:00

    aaaaaaaah, amei essa ideia dele ser a patricia, uhul, continuaaaaa quero logo os caps da novela, do ciumes do neymar etc continuaa, quando eles vão assumir na midia? logo depois dos ciumes do neymar por causa do caio? haha continua please

    ResponderExcluir
  2. Caraaaalhooooo maaaaaiiiiss ...

    ResponderExcluir
  3. aiii ta de maaais .. continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Oi,meu nome é Marta! rs
    Que bom que gostou da minha idéia,amo o seu blog!! continua logo rs

    ResponderExcluir