Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

22º Capítulo - É assim que funciona a vida!

A tarde chegou. Deixei tudo pronto para a Laura em casa e Caio ficaria tomando conta dela. Eu já estava indo em direção à CAPRICHO para poder fazer a entrevista. Estava linda e bem apresentável para a tal entrevista, então quando cheguei lá, estacionei o carro e entrei no prédio. Fui muito bem atendida e não fiquei esperando mais que 5 minutos para que o Bruno Dias me chamasse.
- Bom dia Bruno, tudo bom? – perguntei assim que entramos na sala. Ele sorriu e sentou-se em sua cadeira, apontando para outra de frente a dele para que eu me sentasse também.
- Sim e você? – ele perguntou de volta.
- Bem. Então, serão muitas perguntas?
- Não. Serão muitas respostas! – ele falou e riu. Ri pelo nariz apesar de não entender muito bem. – Então, podemos começar?
- Claro. Quando quiser!
- O que você faz da vida, Giovanna? E você gosta do que faz?
- Sou fotógrafa de uma agencia de modelos e sim, sou apaixonada pelo o que faço. Desde muito pequena adorava ter câmeras fotográficas em mãos para registrar momentos em família ou até mesmo uma roupa que eu usava.
- E atualmente está trabalhando nessa agência?
- Atualmente não, pois minha filha ainda é muito pequena e precisa dos meus cuidados, mas aos poucos irei voltando e quando ela completar 6 meses voltarei de vez!
- Falando na sua filha, qual foi sua reação ao saber que estava grávida?
- Coloquei as mãos na cabeça e pensei “vou acabar com a minha carreira e do Felipe”. É um sentimento estranho, pois geralmente você vê mães jovens falando que se pudessem não teriam filhos agora e você acaba pensando que contigo também seria assim.
- E com você foi diferente?
- Graças a Deus, sim! A Laura é uma benção na minha vida. A gravidez foi super calma e meus familiares aceitaram bem, principalmente por saberem que o pai da criança é o meu melhor amigo. Eu agradeço a Deus todos os dias por poder tê-la em minha vida, pois depois que ela chegou minha alegria é muito mais constante.
- Sobre o Felipe: pelo o que eu entendi ele é o seu melhor amigo, certo? Como ele reagiu a gravidez?
- Melhor que eu. Ele começou a pular falando que estava realizando o sonho da vida dele, que estava super feliz e que queria contar pra todo mundo. Durante toda a gravidez ele esteve ali acompanhando sempre que podia, enchendo a Laura de mimos mesmo ainda na barriga –risos- e mostrando que seria um paizão. E realmente é!
- Sua relação com ele mudou depois que a Laura nasceu?
- Sim, ficou mais forte. Agora temos um laço que nos une pra sempre! Se antes já éramos juntos por sermos melhores amigos e por eu ser a fotógrafa oficial dele, agora somos inseparáveis. Gostei muito de poder ter o pai da minha filha por perto sem ser em um relacionamento sério.
- Falando em relacionamento sério: as fãs do jogador Neymar Jr., dizem que vocês estão namorando. Confirma?
- Não. Nós somos apenas amigos, bons amigos. Júnior me ajudou muito desde quando me conheceu até hoje. Temos uma amizade incrível e somos quase inseparáveis. Nos consideramos da família um do outro: tanto os meus familiares o adoram, quanto os familiares dele me adoram. Somos muito ligados e por mim isso duraria pra sempre.
- Então vocês são muito amigos, mas não namoram? Segundo coisas que foram vistas poderíamos afirmar que vocês namoram. Coisas como sua saída da maternidade com ele, fotos que vocês tiram juntos, comentários em fotos...
- Somos apenas amigos. O fato de eu ter saído da maternidade acompanhada dele não é nada demais, ele foi apenas um amigo que me ajudou muito no final da minha gravidez e no nascimento prematuro da Laura. Eu devo a minha vida ao Júnior, ele é um grande amigo.
- E como vocês se conheceram?
- Ele me deu uma bolada na cabeça! Mas só nos tornamos amigos mesmo por conta de amigos em comum. Na verdade, ele é amigo do Felipe e do meu irmão, Caio, então foi assim que nos aproximamos.
- Ótimo! E sobre o Caio Castro? Vocês tem algo ou é só amizade também? Pois alguns comentários de vocês em fotos também deixam uma dúvida no ar.
- Não rola nada além de amizade entre eu e o Caio. Ele é um amor de pessoa! Adorei ter o conhecido e quero leva-lo por toda a minha vida. Não namoramos e os comentários suspeitos são por carinho que temos um pelo outro.
- Agora que já acabamos com todos os suspeitos á “seu namorado”, quem então é aquele que estava na foto que você postou com a tag “meu amor”?
- No momento não queremos divulgar, mas assim que nos sentirmos firmes para divulgar, iremos falar.
- Então pra terminar: quais são os seus planos para o futuro?
- Não tenho planos, apenas deixarei o destino me levar para aonde ele achar melhor. Tentarei fazer um pouco de tudo e seguir minha felicidade. Já pensou se der certo? – risos.
- Ótimo Giovanna, muito obrigada por toda atenção. Boa sorte na sua vida daqui pra frente e que você seja muito feliz!
- Obrigada. – fim da entrevista.
- Então, vamos fazer as fotos? – ele perguntou e eu sorri.
- Fotos? Claro. – nos levantamos e saímos da sala indo em direção a outra. Fomos para um estúdio onde eu fiquei morrendo de vontade de fotografar alguém ao invés de ser fotografada, mas ótimo, as vezes é bom inverter o lado da câmera. Retocaram minha maquiagem e mudaram o meu figurino. Logo fui para a frente da câmera e como uma boa fotógrafa de modelos profissionais, eu já sabia o que fazer: me soltar e deixar os flashes me guiarem.
(...)
- Então quer dizer que você driblou todas as perguntas hoje, jogadora? – Júnior perguntou rindo e me deu um selinho.
- Sim e me saí muito bem. As fotos do ensaio ficaram maravilhosas! Tenho três salvas aqui e vou postar uma agora. – falei e Caio riu.
- A fotógrafa virou modelo? – Caio perguntou.
- Claro, é ótimo estar pela frente das câmeras também, meu amor. – respondi e lancei beijinho no ar.
- Só espero que não fique mais top que eu! – Felipe retrucou e eu ri.
- Você, no fundo, sabe que ela é mais top que você, Felipe! – Rafaella falou e eu sorri.
- Valeu cunhadinha! – falei rindo e fiz joinha pra ela. Terminei de editar a foto e postei no instagram:

[@] gimartinelli: “Pra quem tem fé, a vida nunca tem fim!”


Continuamos conversando até minha bebê acordar chorando. Peguei-a no colo e a amamentei, depois levei-a para tomar um banho para que, por fim, realmente dormisse. Durante todo esse tempo a galera foi indo embora e só sobrou de novo eu, a Laura e o Caio.

(...) 4 MESES E MEIO SE PASSARAM

- Eu não aguento mais ouvir esse telefone tocando! – gritei tacando o telefone na cama. Laura olhou pra minha cara e riu como se entendesse alguma coisa. – Tá rindo de quê? Você não entendeu nada, menina.
- E assim que ela não vai entender mesmo! – Júnior falou rindo enquanto saia do banheiro. Me joguei na cama deitada ao lado da Laura e comecei a fazer cócegas nela que ria sem parar.
- Coisa gostosa da mamãe, vamos tomar banho? – falei e peguei-a no colo. Júnior riu de novo e jogou a toalha encima da cama. – Na cama não, Júnior.
- Desculpa, esqueci. – ele falou e pegou. Sorri e dei um selinho nele. – Vou buscar o Davi, pode ser?
- Claro, tô morrendo de saudades do meu delícia! – falei enquanto entrava no banheiro com a Lau.
- Assim eu fico com ciúmes! – Júnior falou e eu ri.
- Bobo!

Os últimos 4 meses e meio que se passaram foram maravilhosos para mim, apesar de algumas briguinhas com o Júnior por ciúmes e outros motivos fúteis. Mas voltando, a Laura cresceu muito e está super esperta. Atualmente está com 6 meses, mas ainda assim eu já voltei a trabalhar de vez. Contratei a Kelly, uma empregada que também é babá que cuida do meu apartamento e da minha bebê enquanto eu estou fora. Tenho passado pouquíssimo tempo dentro de casa por conta dos meus trabalhos. Sim, trabalhoS! Atualmente sou fotógrafa, modelo e quase atriz. Sim, quase! Daqui a 2 meses me mudo para o Rio de Janeiro para começar a gravar uma novela da Globo. É uma novela incrível, com uma história incrível e com parceiros de elenco incríveis! Só posso dizer até agora que o nome é “Amor à Vida” e que eu vou trabalhar com a Paola Oliveira, Suzana Vieira, Marina Ruy Barbosa, Malvino Salvador... só com gente maravilhosa! Estou muito feliz. Ser atriz é uma coisa que eu nunca imaginei ser, mas até agora estou gostando bem das coisas que estão me acontecendo. Será cansativo, eu sei... será bem mais cansativo que ser fotógrafa ou a fotografada, mas sinto que valerá a pena. Vou contar também que o nome da minha personagem será Patrícia–sim, o nome da minha falecida irmã-, uma mulher bem sucedida que.. não posso contar.  Enfim, passei as festas de fim de ano maravilhosamente bem! Natal eu passei aqui em Santos mesmo, na casa do Júnior, mas Ano Novo eu fui pro RJ. Passei a virada em Copacabana! Agora já estamos no meio de Janeiro e minha vida tá indo de vento em popa. 

[n/a] Me perdoem pela demora! Eu esqueci que tinha um blog, uma fanfic, leitoras e tal... É que eu tô meio confusa de uma semana pra cá, mas vai ficar tudo certo, como já tá ficando <3 Espero que gostem, no próximo capítulo tento detalhar mais um pouquinho as coisas pra vocês. Beijos, se cuidem.

7 comentários:

  1. ameeeeeeeeei ela no rio o Ju em santos?morri

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:21:00

    Será que a distancia vai fortalecer o amor?! Amei o capitulo continua

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:42:00

    aaaaaaaaaai, socorro que perfeito, e agora como vai ficar o namoro deles? aaah

    ResponderExcluir
  4. Eu vou te bater vc nao me falou nada de ela fazer novela,maiiiiiiiiss sem demorar porraaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14:11:00

    ai qe ttop cntinua

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23:28:00

    acho q seria legal se ela fosse a Patricia q faz o papel com o Caio e eles construissem uma amizade mais forte e a midia achando q namoram i pa e isso causar ciumes no ney

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um genio!!! Eu ainda não tinha pensado nisso, mas adorei... vou modificar na história hahahahahahahhaa Obg pela dica amor <3

      Excluir