Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

26º Capítulo - "Mamãe" + ErreJota


Quinta-feira foi normal, quer dizer, eu fui ao CT com a Laura para assistir o treino do Júnior e na saída foi maior tumulto. Fomos parados por repórteres que me fizeram algumas perguntas básicas que foram respondidas com muita educação e com um sorriso de uma orelha a outra para que não dissessem depois que eu sou antipática. Na sexta-feira eu fui fazer as fotos e a gravação para a Loreal Paris e ficou maravilhoso, logo todos me verão nas telinhas e a noite eu e o Júnior nos curtimos um pouco mais enquanto a Lau dormiu. Sábado foi dia de receber visitinha dos amigos aqui em casa, que fizeram maior bagunça e me deixaram super feliz, mas a noite a Laura tava chatinha, pois estava com cólica. Passei mais da metade da noite acordada cuidando dela que só pegou no sono 3:30 da madrugada. Hoje, domingo, fui intimada a ir para o jogo do peixe na Vila Belmiro. Tia Na já veio buscar a princesa para que eu não tivesse desculpas para não ir ao jogo, mas ótimo, eu vou. A tarde veio se aproximando e Rafaella chegou aqui em casa dizendo que tínhamos que nos arrumar para irmos logo. Fiquei com cara de interrogação, mas fui tomar banho. Lavei e sequei meu cabelo, passando chapinha depois. Me vesti e peguei um óculos de sol já que ainda não havia escurecido (claro né Giovanna, são 15:30 da tarde). Antes de colocar os óculos fiz uma maquiagem rápida e a Rafaella bateu na porta do banheiro.
- Pronta? – ela perguntou. Sorri e assenti. Ela me puxou pela mão e saímos do banheiro. Calcei minha sapatilha ([n/a] sim, eu troquei o salto pela sapatilha), peguei meu celular e a chave do carro e saímos. O trânsito estava maravilhoso então antes das quatro da tarde nós estávamos dentro da Vila indo para o camarote. Não demorou muito para os jogadores começarem a entrar e o jogo começar. Um jogo de muito nervoso para o meu coração, pois toda hora batiam no Júnior, mas ele estava bem. O jogo terminou em: Santos 3 x 1 Palmeiras, mas foi um ótimo resultado. Como o Júnior estava de carro também, nem o esperei. Mandei mensagem no whats dizendo que fui pra casa dele e realmente fui com a Rafa. Quando chegamos lá a Laura estava engatinhando pela sala enquanto o tio Neymar estava sentado no chão rindo dela. Tia Na estava com uma mamadeira cheia na mão e chamando a Laura pra mamar, mas a abusada da minha filha olhava pra ela, ria e balançava a cabeça negativamente.
- Vai mamar não, Laura? – perguntei sentando no sofá e dando um beijo na bochecha do tio e jogando beijinho pra tia. Laura me olhou e mordeu o lábio inferior. Sorri e coloquei minha bolsa do meu lado no sofá. – Vem cá na mamãe!
- Estou há 10 minutos tentando fazer com que ela venha mamar! – tia Na respondeu e eu sentei a Lau na minha perna. Peguei a mamadeira da mão da tia Na e olhei pra Laura.
- Então quer dizer que você está de teimosia? Respeita a vovó, hein! – falei e Laura fez biquinho. Dei um beijinho em sua testa e logo ela segurou a mamadeira e começou a mamar. Ouvi barulhos na porta, era o Júnior entrando.
- Agora é assim? As moças nem me esperam mais no final do jogo? – Júnior perguntou fazendo cara de bravo e jogando sua mochila encima da minha bolsa.
- Desculpa se eu tenho uma filha teimosa pra cuidar! – falei e ele arqueou a sobrancelha.
- Teimosa? – Júnior perguntou.
- Sim, acredita que ela não queria mamar com a tua mãe?
- Essa menina é demais! – ele falou e deu um beijinho na testa dela. Me deu um selinho e foi cumprimentar o pai, a mãe e a Rafa.
(...) – Já tá mais do que na hora da senhorita dormir, hein Laura! – falei e ela me olhou sorrindo. – Nem adianta vir com esse sorrisinho aí, tem que dormir sim!
- Mã... mã... mamãe – ela falou e eu não acreditei. Fiquei imóvel olhando pra ela e sentindo as lágrimas rolando pelo meu rosto.
- Ela falou, mãe! Ela falou mamãe pra Giovanna! – Rafaella gritou e todos, que antes estavam na cozinha, vieram correndo pra sala. Peguei meu celular, abri o instagram e olhei pra ela.
- Repete pra mamãe, filha. – pedi já gravando. Ela sorriu.
- MAMÃEEE! – gritou – Mã... mamãe!
- Linda da minha vida! – falei e parei de gravar pra poder beijar aquela gostosura de bebê. – Mamãe te ama muito, muito, muito!
- Mamãe... – ela repetiu e eu ri.
- Já pode aprender a falar outras coisas, ok? Não existe só a mamãe. – falei e todos riram.
- Apressada, daqui a um tempo ela começa a falar outras coisas! – Tia Na falou e eu assenti. Levantei e peguei a Lau no colo.
- Pois é, mas então Laura, não é porque você falou “mamãe” que não vai dormir agora não, ok? Vamos dormir que tá na hora, mocinha! – falei e ela fez biquinho, mas logo deitou a cabeça no meu peito e fechou os olhinhos.
- Vamos subir, amor? – Júnior pediu e eu assenti. Joguei beijinhos pra quem ficaria ali embaixo e subi com ele e a Lau. Como a tia Na deu banho nela um pouco antes de eu chegar, apenas a fiz dormir já deitadinha no berço do Davi. Júnior chegou por trás de mim, que estava parada encostada no berço, e me abraçou pela cintura. Senti meu corpo arrepiar e sorri virando o rosto para olha-lo que me deu um beijo de surpresa. Lau riu deitada nos olhando e eu tive que rir também, mas logo voltei a fazer carinho pra que ela dormisse enquanto Júnior dava beijinhos no meu pescoço e apertava a minha cintura. Por fim ele me deu um chupão e eu ri, então ele saiu de trás de mim e foi em direção ao banheiro. Continuei ali com a Lau e escutei o barulho do chuveiro abrindo. Dei de ombros e olhei pra Lau que dormia, então sentei na cama e peguei meu celular. Logo postei no instagram o vídeo da minha princesa falando sua primeira palavrinha.

[@] gimartinelli: “Então numa noite qualquer, ela me faz chorar de alegria ♥ #laura #mamaeteama” http://instagram.com/p/facm9R3Le/

E depois dei uma passadinha no twitter:

[@] gimartinelli: “Ótima noite!!!!”
[@] gimartinelli: “Laurinha falou sua primeira palavrinha hoje e adivinhem qual foi? ‘Mamãe’!! Tô com um sorriso enorme”
[@] soportinjr: “ ‘@gimartinelli Quando começam as gravações da novela, linda?’ Dia 4 de abril, amor. #ansiedade”
[@] ginossotesouro: “ ‘@gimartinelli Vem pro Espírito Santo que as fãs daqui te amam!’ Awn linda, bem que eu queria... férias eu faço um tour no Brasil, certo?”

Júnior saiu do banho e eu fui correndo no quarto da Rafa pegar uma roupa. Logo voltei pro quarto dele e entrei no banheiro. Tomei meu banho (que não demorou muito) e voltei pra cama. Júnior estava de boxer vermelha sentado mexendo no meu celular.
- Fuxicando o quê? – perguntei e ele riu.
- Tuas fotos! Que tanta foto é essa de mim dormindo? – ele perguntou e sorriu de canto.
- É que eu sou apaixonada pela sua carinha de bebê dormindo, daí tirei um monte de fotos! – falei gesticulando com as mãos e ele riu. – Que foi?
- Também tenho um monte de fotos suas! – ele falou e eu arregalei os olhos.
- Não vale, poxa. Eu sem maquiagem pareço anêmica! – falei e ele riu mais alto.
- Continua linda! – ele falou. – Mas vem tirar foto comigo pra postar no insta!
- Claro... – falei e sorri. Fizemos pose e ele tirou a foto. Ele ficou digitando e logo chegou notificação no meu celular.

[@] njunior11: “Nosso amor é tão lindo e eu só penso em você... @gimartinelli”


Comentários e mais muitos outros comentários. Apenas curtir a foto e olhei pra ele.
- Bem que a gente poderia matar a saudade, né? – ele falou e eu ri.
- Você tá demais, hein? – falei e ele riu. Logo ele deitou por cima de mim e começou a me beijar. Minha mão percorreu por suas costas o arranhando de leve que pressionou seu quadril contra o meu. Sorri parando o beijo e ele desceu uma trilha de beijos desde a minha boca até meu colo. Me encarou e segurou na barra da minha blusa, tirando-a em seguida e a jogando para qualquer canto do quarto. Já que ele estava somente de boxer, nem me aprecei em tirá-la. Júnior apalpou meus seios mesmo por cima do sutiã e os apertou, me fazendo arfar. Minha boca procurou a dela com urgência e pouco tempo depois a senti descendo pelo meu corpo em uma nova trilha de beijos e chupões. Ele segurou meu short e logo o tirou e quando estava voltando para cima, distribui beijos por toda a minha perna e pulou da minha coxa para a minha barriga, mas ainda assim não deixou a minha intimidade quieta. Ele colocou a mão por cima da minha calcinha e começou a me estimular. Me contorci na cama e mordi os lábios para conter um gemido alto. Continuando com uma mão em minha intimidade, Júnior levou a outra a minha bunda e a apertou. Coloquei minhas mãos em suas costas e arranhei debaixo pra cima. Ele então veio me beijar e logo se livrou do meu sutiã, então começou a chupar e mordiscar meus mamilos, me deixando com um tesão incontrolável. Dois minutos assim, eu me virei na cama ficando por cima dele. Beijei sua boca enquanto apertava seu membro delicadamente fazendo-o arfar. Pouco depois, desci uma trilha de beijos por sua barriga e tirei sua cueca. Segurei seu membro e masturbei-o por um tempo até levar a boca ali. Comecei a chupá-lo enquanto ele falava pra ir mais rápido, outrora devagar. Ele, que já estava duro, logo gozou e me virou na cama. Ele ficou por cima, então desceu uma trilha de beijos por toda a minha barriga até que chegou em minha intimidade. Ele tocou-a com a boca e logo senti sua língua ali. Eu mordia meu lábio inferior para conter gemidos e arfava. Júnior se divertia vendo o meu desespero. Quando eu já não estava mais me aguentando, puxei-o pelo cabelo e pedi para que ele me penetrasse e assim ele fez. Júnior dava estocadas fortes e rápidas que me levavam a loucura. Não demorou muito para que ele gozasse e continuasse estocando para que eu pudesse gozar também. Logo isso aconteceu, então fomos para um banho rapidinho. No banheiro eu entrei primeiro, enrolei meu cabelo em um coque e me molhei. Logo senti o corpo do Júnior grudando no meu. Ele me imprensou na parede e beijou meu pescoço. Pendi a cabeça pra trás e sussurrei um “pára Júnior” quase sem forças. Ele levou as mãos aos meus seios e os apertou. Procurei por sua boca e mesmo de costas para o corpo dele, o beijei. Ele pediu para que eu empinasse pra ele e assim eu fiz, então ele me penetrou e começou o movimento forte e rápido de vaivém que eu tanto gostava. Meu corpo implorava pelos toques dele e já ali no banheiro eu não tinha medo de gemer e acordar a Laura, então a cada estocada muito forte que ele dava, eu gemia alto e pedia mais. Júnior estava gostando daquilo então diminuía a velocidade das estocadas para me ver implorando para que aumentasse, e quando voltava ia mais forte. Não demorou muito e gozamos juntos, então tomamos nossos banhos só trocando alguns beijos, limpamos o banheiro e fomos pro quarto. Trocamos a roupa de cama e deitamos. Conversamos mais uns 15 minutos e por fim dormimos.

2 MESES E ALGUNS DIAS SE PASSARAM... *dia da despedida*

Estou a 7 meses em um ótimo relacionamento com o Júnior. Laura está com oito meses e a cada vez mais linda. Davi está super apegado a mim e eu a ele. Mas como nem tudo é um mar de rosas, hoje é o dia triste da minha vida. Chega de São Paulo, Rio de Janeiro sente a minha falta e me quer de volta. Tenho que voltar a morar no RJ pra gravar a novela da qual eu irei participar. Hoje é dia 3 de Abril e tudo está muito corrido. Falta um mês e dezessete dias para a estreia da nova novela das nove na Globo e poucas cenas foram gravadas. Será exigido muito de todos os atores, mas estamos dispostos a fazer de tudo para que bastante coisa seja adiantada. Devo falar agora da minha vida aqui em São Paulo... maravilhosa. Vivi momentos mágicos aqui que nunca esquecerei. Aqui foi onde conheci uma outra família e o homem que, hoje em dia, me faz feliz. Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo agora tendo que voltar ao Rio, mesmo que por motivos de trabalho. Sabemos que meus amigos não terão mais todo contato comigo e que minha relação com o Júnior vai dar uma esfriada. Dois jovens, que apesar de já terem filhos, são cheio de coisas para fazer, curtir e cumprir. São muitos desencontros, agendas lotadas, fãs enlouquecidos e falta de tempo. E agora nós? Não sei, mas tenho medo. O melhor a fazer é entregar nas mãos de Deus que o mais ele fará. Agora no sábado o Júnior vai estar no RJ, pois o Santos vai jogar contra o Flamengo (meu time do coração), então após o jogo iremos nos encontrar e ficar juntinhos até segunda a tarde...
- Giovanna, tá pronta? – Caio perguntou. Estremeci por dentro, suspirei e o olhei.
- Sim. – respondi e ele segurou em minha mão e logo me abraçou.
- Não precisa ter medo de nada, pequena. Tudo dará certo! – ele sussurrou no meu ouvido e eu apertei um pouco mais o nosso abraço. Suspirei e nos soltamos. Fui no quarto e peguei minha bolsa onde tinha coisas minhas e de Laura. Desci e Caio desceu com a última mala. Lá embaixo estavam todos desde o Júnior até os pais dele. Nossos amigos também estavam lá e os carros já estavam todos divididos pela quantidade de gente. Quando eles me viram parada no meio da sala, me abraçaram em grupo e falaram que eu vou ser um sucesso. Júnior tinha os olhos rasos e eu fazia carinho em sua mão. Ele grudou sua testa na minha, segurou meu rosto entre suas mãos e me olhou nos olhos.
- Tudo bem? – ele perguntou e eu fechei os olhos e quando os abri de volta lágrimas rolaram.
- Tudo bem. – sussurrei e ele me deu um selinho demorado.
- Pra sempre? – ele perguntou e eu assenti.
- Tudo bem. – respondi e ele sorriu de cantinho. Passou a ponta de seu nariz no meu e me deu outro selinho.
- Tudo bem, pequena. – ele falou e eu o abracei. Não conseguia conter dentro de mim o que eu sentia, mas iria passar. Uma hora tudo passa, né? Olhei no relógio e vi que deveríamos ir. Me soltei do Júnior e peguei minha pequena que estava sentada no chão brincando com sua Barbie Sereia.
- Vamos? – falei e sorri de canto. Todos concordaram e fomos. Não sei ao certo como ficou a divisão dos carros, mas sei que eu fui no carro do Júnior junto com a Rafa, o Gil e o Gui. A Laura foi com a Tia Na que implorou pra ficar com a pequena só mais um pouquinho. Fomos até o aeroporto em Guarulhos conversando. O trânsito estava um caos, mas não atrasou minha viagem, afinal saímos bem mais cedo do que deveria. Gil e Gui ficaram me perturbando e me fazendo rir o tempo todo, enquanto o Júnior cantava pagodes do seu jeito todo lindo e desafinado. Quando começou a tocar “Já era – Sorriso Maroto”, eu comecei a cantar... toda afinadinha. Os meninos olharam e riram e a Rafaella gritou que eu sou multi-uso. Júnior cantou comigo pra ficar o oposto, mas nos completamos. Por fim, no aeroporto. Meu coração acelerou. Pegamos as malas e saímos. Todos ajudaram um pouquinho e quando já estávamos lá dentro começamos a conversar enquanto esperávamos a chamada do voo. Vinte minutos se passaram e então meu voo foi anunciado.
- Enfim... – falei e olhei pro Júnior, que me abraçou e me apertou. Chorei um tanto abraçada com ele e por fim nos soltamos. Fui falar com todo mundo e gente, tô acabada.
- Vai com Deus, norinha. Tua trajetória é longa, o trabalho é muito, mas tudo dará certo. Você vai ver quantas bênçãos Deus irá te dar e o quanto você será feliz. Não pense que sua felicidade acaba aqui, pois está se afastando de pessoas queridas, pois não está. Sua felicidade tá mais a frente, mais acima. Tenho certeza que fará um ótimo trabalho e será o segundo orgulho da família Silva Santos. Vai com Deus, se cuida e me dê notícias sua e da pequena sempre. Te amo!! – tia Na falou e eu me desmanchei em lágrimas. O discurso dela foi o mais importante entre os outros (menos o Júnior e meu irmão). Mais uma chamada e...
- Pequena, logo vou te visitar, tá? Se cuida, fica muito bem e qualquer coisa pode ligar pro teu irmão aqui. Eu sempre fui e sempre serei o teu protetor, mesmo de longe. Se quiser gritar pra relaxar, me liga e grita comigo; se quiser chorar, me liga e chora comigo; se sentir falta, me liga que eu vou te ver. Mas só quero que pare de chorar agora e veja a alegria que vem aí pela frente. Você será um sucesso nacional e todos irão ver a pessoa maravilhosa que você é, mas se permita. Permita ser quem você é. Permita-se ser feliz e vá... voa minha anjinha! – Caio falou e beijou minha testa. – Te amo.
- Agora eu não tenho o que falar. Não tenho o que explicar, nem formas de dizer para que seja feliz. Sábado eu tô lá contigo... vê se não morre de saudades. Te quero bem, feliz e realizada.
Voa atrás do teu sonho que mesmo de longe, eu te acompanho. Te amo! – Júnior falou e me beijou. Desmanchada em lágrimas ouvi anunciarem a última chamada para o meu voo. Todos me abraçaram em grupo, depois peguei minha bolsa e a minha pequena e fomos. Nada de mais discursos, nem chororô... Rio de Janeiro que me aguente, tô chegando chorosa!
Depois de todo o processo para entrar no avião (principalmente por estar com bebê de colo), entrei com a Lau, nos ajeitei na poltrona e olhei pela janela. Não demorou muito para que o avião subisse e eu pudesse ver toda aquela imensidão lá embaixo. Todos aqueles prédios parecendo de brinquedo...
[@] gimartinelli: “Eu vou, mas eu volto... #atelogosp #tochegandorj”

Meu celular vibrou anunciando uma notificação e... acho que tô chorando.
[@] njunior11: “E o meu coração se desfez em mil pedacinhos ao ver você partir... @gimartinelli”

[@] gimartinelli: “Tudo bem, o que eu sinto é pra sempre... Te amo e vem logo pro RJ me ver L

Laura se mexeu no meu colo então desliguei o celular e fiquei dando atenção à ela. Brincamos durante a viagem toda e logo chegamos no RJ. O avião estava aterrissando e eu ainda não acreditando que estava de volta. Desembarcamos e peguei as malas. Com ajuda de um homem que estava no mesmo avião, coloquei as malas num carrinho para me facilitar. Agradeci e ajeitei Laura no meu colo, logo começando a andar para sair do aeroporto e pegar um táxi.
- Giovanna, espera! – gritaram, mas como não reconheci a voz não olhei. Senti passos próximos demais a mim e pensei “pronto, é um fã querendo me matar”, então senti uma mão passando por cima do meu rosto e um beijo sendo depositado na minha bochecha. – Achou que não seria recepcionada por ninguém? Vim te buscar.
- Caio!!! – falei e abracei ele de ladinho. Ele (Caio Castro) deu um beijinho na testa de Laura e pegou o carrinho. – Deixa que eu levo.
- Fique tranquila, vim te ajudar, então... – ele disse e eu sorri em agradecimento. – Vamos? Meu carro tá no estacionamento.
- Ah, então vamos. – falei e sorri. Continuamos andando até chegar o estacionamento. Fomos parados, claro, mas nada que nos atrapalhasse. Logo estávamos dentro do carro. Caio dirigia enquanto eu estava no banco de trás com a Laura sentada no meu colo.
- Então, onde vai ficar hospedada?
- Inicialmente acho que vou pra casa dos meus pais e depois dou o meu jeito... – falei e sorri de cantinho.
- Que tal ficar no meu apartamento? Eu moro sozinho, o apart. é grande e dá pra Laura.
- Acho melhor não... – falei e ele balançou a cabeça negativamente rindo.
- Vai ser bom... podemos contratar uma babá pra Laura e a deixar lá enquanto trabalhamos. Será bem melhor!
- É, realmente! – falei e sorri. – Mas o Júnior vai poder vir me visitar?
Caio riu. – Claro que sim, mas então, vai passar na casa dos seus pais ou vamos direto pro nosso apartamento?

Ri. – Pro nosso apartamento.

[n/a] Eu, linda e maravilhosa, escrevi um capítulo maior pra vocês!!! Agora vocês são obrigadas a comentar, ok? hahahahahaha Quero agradecer por todos os comentários mimosos de vocês e dizer que eles me deixam muito feliz. Gabriella Carvalho, que comentário maravilhoso! Sério, fiquei apaixonada. Devo lembrar que sou completamente apaixonada pelas suas fanfics, você escreve muito bem e ter você como minha leitora é uma grande honra.
Enfim, estou escrevendo uma fic nova com a Lavi! Leiam e comentem, por favor, ok? Obrigada. http://masvagabundotambemama.blogspot.com.br/

9 comentários:

  1. AI MEU DEUS, caio e ela morando juntos? só imaginando o surto do junior, Jesus! continuaaaaaaa <33 aah indica amor?umamorquepramimerasonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:31:00

    Caioooooooo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:34:00

    Tu nao tem noção.. Sou viciada em fabfic e estou tipo presa na sua !!! Tu eh FERAAA , eh TOP, super criativa.. Amoo isso aqui! Rsrs a melhoooor ;p /

    @divo_mirray

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:35:00

    Opss FANFIC ** kkk
    Aaa esqueci da parte "continuaaaaaaaaa" /@divo_mirray

    ResponderExcluir
  5. Nào sei se me emociono com a Lau falanfo sua primeira palavra, ou se com o que tu me disse na nota, cara ♥ capítulo perfeito sem contar com essa ideia da Gi morar com o Caio, que vai gerar polêmica e muitooooos ciumes (coisas que eu particularmente adoro). Continua, estou ansiosa para ver a reação do njr ao saber sobre esse companheiro dela rs

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:33:00

    o ju vaaaaaai surtar rs ... qe linda da bb falando mamae

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20:30:00

    Continua leitora nova li tudinho hoje ta perfeito dms @GilCebola_loveu

    ResponderExcluir
  8. Anônimo22:04:00

    Aiiiii,amei

    ResponderExcluir
  9. Júnior vai morrer de ciúmes kkkkkkkkk pqp adoroooo ....maaaix magrela

    ResponderExcluir