Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

24º Capítulo - "Os opostos se atraem"

A campainha não para de tocar e, meu Deus, espera. Eu não posso sair correndo com a minha filha no colo!
- Que pressa, hein?! – falei abrindo a porta e dando de cara com uma Rafaella, branca. Não a vejo desde ontem depois da praia.
- Você não sabe o que aconteceu! – ela falou e eu a puxei pelo braço. Sentamos no sofá com a Laura no meu colo.
- Se você não falar, vou continuar não sabendo. – falei e soltei uma risada nasalada.
- Pega seu computador! – ela falou e eu entreguei a Lau pra ela. Fui até a gaveta da estante da sala e peguei o computador. Desbloqueei e abri a internet. – Site da EGO!
- Ah meu Deus... – falei e digitei ego com um certo receio. Quando abri não sabia onde colocar a minha cabeça.

“Neymar Jr. é visto em praia santista com sua namorada, Giovanna Martinelli”


“Neymar Jr, atacante do Santos, foi visto aos beijos na manhã desta terça-feira com sua namorada, a modelo, fotógrafa e atriz Giovanna Martinelli.
Além da namorada o jogador estava acompanhado da mãe (Nadine), da irmã (Rafaella), do filho (Davi Lucca) e da filha de Giovanna (Laura). Pareciam muito felizes em todos os momentos e não demonstraram nenhum medo de serem descobertos.
A atriz ainda postou uma foto em seu instagram com a legenda: “Verão é pra isso né? #beach #adoro” e pouco depois a irmã do jogador postou uma foto das duas escrito: “Pegando uma corzinha com a cunhadinha mais insuportável <3 @gimartinelli”. Sabemos que a Rafaella namora com o irmão da Martinelli, mas não sabíamos que a Martinelli namora com o irmão da Rafaella! Que surpresa.
Giovanna uma vez em entrevista a revista CAPRICHO negou o romance com o jogador. Será que ainda não rolava ou eles não queriam divulgar? Isso só eles podem nos dizer.”

- E agora? Cadê o Júnior? – perguntei para Rafaella que pegou meu celular na mesinha de centro e me entregou.
- Ele está no CT, mas tenta ligar. – ela falou e eu já digitava o número. Chamou até cair, ele não me atendeu. Tentei mais uma vez e entrou pra caixa de mensagem, desliguei. Então resolvi mandar mensagem no whats.

“Insuportável, tá na ego!!”

“O que tá na ego, maluca?”

“O que? Você ainda não viu? Uma matéria sobre nós dois e foto da gente se beijando ontem na praia”

“Tá, e daí? Hahahahahahaha”

“Tá rindo de quê?
Não é pra rir!
O que a gente vai fazer agora?”

“Assumir o nosso namoro, talvez?”

“Pra suas fãs quererem me matar?”

“Se a gente for pensar nos outros, nunca seremos feliz!”

“Depois a gente conversa, Júnior.”

“Quando eu sair daqui vou pra aí!”

- Ele quer oficializar pra todo mundo, Rafaella! – falei em um tom de desespero nítido.
- Eu apoio! – ela falou e deu uma risada nasalada. Rolei os olhos e senti como se todo o twitter estivesse uma reviravolta, cheio de meninas me xingam. Já posso bater no Júnior, né?

Aproveitei a presença da cunhada ali em casa pra deixar a Laura com ela, acordar o dorminhoco do meu irmão e ir tomar um banho. Corri no quarto do Caio e me joguei encima dele para que acordasse logo, depois fui para o meu quarto. Separei uma roupa qualquer e entrei pro banheiro. Tomei meu banho normal e lavei meus cabelos. Me sequei, vesti minhas roupas íntimas e sequei meu cabelo com o secador. Fui caminhando para o meu quarto e me vesti. Fui até o espelho e tirei uma foto, mas não postei, estava com preguiça e com medo dos comentários. Deitei na minha cama e fiquei olhando pro teto não pensando em nada e depois de, aproximadamente, 15 minutos levantei, pois ouvi Laura chorando. Desci as escadas e a peguei no colo. Avisei que iria dar banho nela e depois voltava, então subimos. Comecei a dar banho nela e então me vem uma Rafaella gritando.

- Que foi, maluca? – perguntei e ela sorriu com uma sacola na mão.
- Pra Laura! – ela falou e pegou o presente de dentro da sacola. – Pra vestir agora!
- Que lindo! – falei, sequei um pouco a mão e peguei a roupinha. – Olha que lindo que a dinda deu, filha.
- Ela sorriu, awn! – Rafaella falou toda boba e deu um beijinho na testa da Lau.
- Pode deixar que vou vesti-la direitinho, ok? – Rafaella assentiu e saiu. Suponho que ela desceu. Terminei o banho da Laura e a peguei enrolada na toalha. Fomos para a cama e eu a coloquei encima do trocador. Aproveitei o momento de distração dela com a escova de cabelo e tirei foto do presente da dinda.

[@] gimartinelli: “Peguem a dinda corujando hahahahahahahahahahahaha amei @rafaellabeckran”


Nem esperei pra ver os comentários, pois a Laura já estava colocando a escova na boca e não pode, né gente? Então fui arrumar minha bagunceira com a roupinha que a dinda deu, que veio acompanhado de um shortinho branco. Penteei o cabelo dela, passei hidratante, perfume e a peguei no colo.

- Vamos tirar foto com a mamãe? – perguntei como se ela fosse me responder. Ri por estar falando sozinha. Fui pra frente do espelho com ela e quando eu ia tirar foto ela pronunciou “bah” e deu um “beijo de boca aberta” na minha bochecha. Sorri e tirei a foto. Descemos as escadas e quando cheguei lá embaixo o Júnior estava entrando. – Eu tô querendo voar no teu pescoço!
- Bom dia pra você também, meu amor. – ele falou e se aproximou abrindo os braços. Tomou cuidado com a Laura e nos abraçou. – Também estava morrendo de saudades.
- Eu não tenho coragem de abrir meu twitter e meu instagram. O que deve ter de garota me xingando... – falei e me sentei com a Lau no colo que começou “pular” sentada na minha perna.
- Já estava mais que na hora de oficializarmos, né? Estamos juntos a 5 meses e nada de oficializar, nada de poder postar fotos contigo... – ele falou e se sentou do meu lado. Caio e Rafaella apenas observavam.
- Júnior, não sei se é certo a gente fazer isso agora.. – falei, ou pelo menos tentei falar, Júnior me interrompeu.
- Claro que é. A nossa felicidade é certa! Nós somos certos e estamos feliz um com o outro. Tá na hora de gritar pra todo mundo ouvir!
- Já que é assim... – falei e sorri. Ele me deu um selinho e pegou seu celular. Ele ficou mexendo ali por um tempo, digitou muitas coisas e depois me olhou e sorriu. Meu celular apitou e eu fui ver a notificação. Coloquei a Laura sentadinha no sofá entre eu e o Júnior para que eu pudesse ficar mais tranquila enquanto via a publicação do meu namorado.

[@] njunior11: “Então você encontra a pessoa que te completa. A pessoa que não é perfeita para o mundo, mas sim pra você. Cheia de defeitos, manhas, manias, mas que te encanta imensamente. Te faz rir, chorar, viver, amar. Aquela que é o seu oposto, mas você não se importa com isso. Que te faz acreditar que a frase “os opostos se atraem” é sim verdade. Que é um mistério e esse se torna o mistério que você mais quer desvendar. Que te ensina a melhor coisa da vida: o que é amar. Obrigada por ser a namorada que me mostrou o que é tudo isso ♥ @gimartinelli”


[@] gimartinelli: “E eu só tenho a agradecer a Deus por ter você pra mim, por ter colocado um anjo na minha vida. Eu agradeço a você por ser essa pessoa maravilhosa, irritante e digna de ser amada que você é. Momentos que passei e ainda passo contigo serão eternos e esse post é mais uma coisa pra marcar o meu coração eternamente. ♥”
[@] rafaellabeckran: “Até que enfimmm! Q lindos!”
[@] gilcebola: “Casal 20 hahahahahahahaha felicidades mil!”
[@] candantas: “Se resolveram, amém!!! Felicidades”
[@] eternonjr: “O meu Júnior não :/”
[@] algumfcdojunior: “Conseguiu o que queria? Roubar ele de nós?”
[@] fcneymar: “Só falta dizer agora que ele é o verdadeiro pai da Laura... n acredito ainda :/”
[@] alwaysgimar: “Que lindossssss! Muitas felicidades meus amores ♥”
[@] fcjunior: "Ela poderia cair de cabeça..."

- A primeira parte já foi... – falei e sorri de cantinho pra ele que me roubou um selinho. Em seguida ele pegou a Lau e a sentou em seu colo e ficou brincando com ela.
- Então já podemos ser cunhadas de verdade? Sem medo? – Rafaella perguntou e eu sorri.

- Sempre fomos e NUNCA deixaremos de ser! – falei e ela voou encima de mim no sofá me abraçando. Rimos e ficamos conversando depois sobre o que comeríamos no almoço.

[n/a] Oi amorecas!! Tudo bom? Gostaram do capítulo? Espero que sim, mas então, o próximo já está pronto, mas eu só posto se esse capítulo tiver 12 comentários, ok? rs Beijos, se cuide <3 ps: me atrasei pro curso por causa de vocês!

10 comentários:

  1. Maaaiiiiix ........

    ResponderExcluir
  2. maiiiiiiiiiiiiis...viciante de perfeito esse blog..

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:09:00

    maaaaaaaaaais meu amor, omg perfeito sem mais

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:50:00

    CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:11:00

    Isso me viciaaaa ... Hahah continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22:38:00

    Adoreeei.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19:43:00

    ai qe fofo

    ResponderExcluir
  8. até que em fim hahahhaha maaaaaaaais

    ResponderExcluir
  9. To amando, comecei a ler hoje e já to viciada, posta mais*-*

    ResponderExcluir