Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

25º Capítulo - Fim de tarde

(...) – Desnecessário vir pro shopping logo hoje! – reclamei mais uma vez e o Júnior rolou os olhos. Ele estava empurrando o carrinho da Laura que dormia ali dentro e eu andando do lado dele com a bolsa enorme dela. Paramos em duas lojas e compramos muita coisa pra Laura e pro Davizinho que havia ido pra uma consulta de rotina com a Carol e por isso não foi com a gente. Pouco depois de sair da segunda loja Laura acordou fazendo um escândalo. Entreguei a bolsa pro Júnior e a peguei no colo. Ficamos andando assim por bastante tempo até ela acalmar. Fomos parados por muita gente no shopping. Alguns que já sabiam do nosso namoro e nos parabenizavam, algumas fãs que choravam desesperadamente por ver o Júnior e me olhavam com cara de nojo, mas por fim diziam “cuida bem do meu príncipe”, alguns curiosos que se aproximavam apenas por ver o tumulto em volta de nós, mas foi muito bom. Falamos com todos sem esquecer de ninguém e, por fim, conseguimos voltar ao nosso tour pelo shopping. Fomos em algumas lojas comprar algumas –muitas- roupas pra mim, depois em uma loja pro Júnior. Quando já estávamos cansados fomos para o estacionamento, entramos no carro do Júnior e fomos pra casa. Por todo o caminho nós fomos conversando e quando chegávamos perto de casa o Júnior cismou que iríamos pra casa dele. Tentei até discordar, mas ele fez o retorno e logo estávamos indo para a casa dele. Quando chegamos lá pegamos apenas o bebê conforto da Laura e subimos. Tia Na abriu a porta e me abraçou.
- Já posso chamar de norinha em todos os lugares? – ela perguntou e sorriu.
- Já sim sogrinha, já é mais que oficial! – falei e ela levantou as mãos para o teto/céu.
- Graças a Deus! – ela falou e eu assenti. Segurou em minha mão e me puxou. – Vamos entrar. Entra com essa menina Júnior!
- Calma mãe! – Júnior falou e riu entrando com o bebê conforto e a Laura dentro. Júnior ficou pela sala com a Laura e eu fui pra cozinha com a tia Na. Ela falou que eu teria que jantar lá, pois ela fazia questão. Fiquei a ajudando a fazer o escondidinho de frango e escutei a porta batendo e uma Rafaella saltitante e gritante vindo em direção a cozinha.
- Pra quê tanta animação? Nem parece que me viu hoje mais cedo. – falei e ela riu me abraçando.
- Primeira matéria de vocês como um casal saiu na ego! – ela falou e riu.
- Ah meu Deus, pega o computador pra eu ver, por favor. – pedi e ela foi pegar o computador. Logo voltou com a matéria já aberta. Lavei e sequei minhas mãos no pano-de-prato e peguei o computador pra ler a matéria.
“Neymar Jr. e Giovanna Martinelli passam a tarde no shopping fazendo compras com a filha, Laura Martinelli”


“Após oficializar o namoro com a atriz global, Neymar Jr. foi ao shopping com a namorada e a filha para fazer compras. O casal ficou o tempo todo junto e atenderam todos os fãs que foram até eles.
Sem medo de se beijarem ou trocarem carinhos, eles andaram de mãos dadas e às vezes riam e se beijavam em meio a todos. Pareciam muito felizes juntos e...” – parei de ler.
- Até que não falaram mentiras, ainda bem! – falei e entreguei o computador pra Rafa de novo, que sorria feito besta.
- Tô tão feliz por vocês terem oficializado para a mídia e os fãs! – Rafa falou.
- Eu também! – tia Na falou.
- Tá, agora vamos terminar esse escondidinho? Vem ajudar a gente, Rafaella! – falei e elas riram. Rafa correu na sala e deixou o computador lá, voltando logo em seguida para nos ajudar.
(...)
[@] gimartinelli: “Sem legenda ♥”

[@] _lipecastro: “Esmagadinho de Laura hahahahahahahaha ♥”
[@] guipitta_: “Tadinha da minha Lauzinha!”
[@] estrangeiro: “Nice Picture!”
[@] njunior11: “Felicidade é um fim de tarde junto com vocês ♥”
- Júnior, acho melhor eu ir pra casa. – falei e ele riu.
- Quem disse que você vai pra casa? – ele perguntou e eu o encarei séria. Laura brincava com a minha mão enquanto estava sentada na cama entre nós dois.
- Eu disse. Tenho uma filha pra cuidar! – eu disse e ele riu de novo.
- Tem tudo pra você cuidar dela aqui e pra você não será problema, pode usar roupas da Rafa... se quiser ficar sem roupa eu prefiro. – ele falou com um sorriso safado no rosto. Rolei os olhos.
- Vou embora sozinha então, hein? – falei e ele balançou a cabeça negativamente. – Claro que vou.
- Não se eu te trancar aqui dentro! – ele levantou correndo e trancou a porta, tirou a chave e colocou em seu bolso.
- Júnior... – falei e ele sorriu.
- Minha a noite toda... – beijou minha testa e se deitou de novo.
- Chato! Implicante!
- Linda! Maravilhosa!
- Sem clichê de namorados adolescentes agora, Júnior. – falei e dei uma risada nasalada. – Vem me ajudar a dar banho na Laura.
- Mas... – ele ia falar e eu o interrompi.
- Nem “mas” nem meio “mas”, vem logo. – falei me levantando com a Lau no colo e fomos para o banheiro. – Como eu vou dar banho nela sem uma banheira, Júnior?
Ele riu. – Vou pegar a do Davi e já volto! – assenti e ele saiu do banheiro e do quarto, logo voltou trazendo a banheira.
- Então, preciso que você pegue a bolsa que estava comigo mais cedo e uma roupinha que a tem lá dentro pra que ela possa dormir. – falei e Júnior assentiu, indo até a bolsa, fazendo maior bagunça lá dentro e depois de quase cinco minutos, voltando com as coisas. – Era pra deixar encima da cama mesmo.
- Ah, não sabia. Mas por quê tanta coisa dentro da bolsa? Parece um guarda-treco.
- Bolsa de mãe é essas coisas, meu amor. – falei e ri. Tirei a Lau da água, sequei-a e fomos para a cama. Estiquei a toalha na cama e a deitei encima (que falta me faz o trocador), logo comecei a passar pomada de assadura, hidratante e talco nela, depois coloquei a fralda, a vesti e pronto. – Coisa linda da mamãe. Agora você vai ficar com o Jú porque eu vou no quarto da dinda buscar uma roupa pra mim e tomar banho.
- Quê? Eu vou cuidar dela enquanto isso? – Júnior perguntou enquanto eu entregava a Lau pra ele.

- Sim, se vira! – falei rindo e saí do quarto. 

[n/a] Oi!! Vocês não cumpriram minha meta, mas eu tava morrendo de vontade de postar, em postei hahahahahaha Só isso, beijos

13 comentários:

  1. Maaaiiix caralho sem demorar ... avisa lá no gruupo do whats qe vc postou aqui e bota o link também... beijo no ombro ♡

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:32:00

    maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais tão perfeito

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:56:00

    aaaaaaaaaaaaaaaah, top demiasssssss, continua

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:14:00

    Primeira vez que lii *mentira pq eu ja tinha lido,so nn sabia q era seu* ja me apaixoney, avisa la quando postar :)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo00:57:00

    Topppppp

    ResponderExcluir
  6. Anônimo00:58:00

    Posta maaaaais

    ResponderExcluir
  7. Anônimo01:54:00

    Continua gata , amo amo amo bjos da diva Lavi hahahaha

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muitoo top continuuua

    ResponderExcluir
  9. Anônimo16:59:00

    Ahhhhhh apaixonada por eles perfeitos hahaha @robertinhaD <3333

    ResponderExcluir
  10. Que blog perfeito mano! Juro que as vezes acho que a Rafaela trabalha pra ego, porque olha kkkkkk eu acho que devia rolar algo mais "quente" entre o Ju e a Gi, porque pelo o que percebi com a rotina corrida deles eles quase nao andam tendo tempo pra eles, portanto acho justo uma noite de amor enquanto a Lau dorme. E por falar em Lau, sou apaixonada por ela, sério! Pena que ela já passou por tantas coisas tristes né? Mas agora que é só felicidade espero que ela tenha um crescimento repleto de amor e carinho!
    Ei, tem como ler/indicar meu blog? http://neymarmyeverything.blogspot.com.br/?m=1 Desde já, obrigada e me avisa no twitter (@vivonjr) quando tiver postado? Vlwwww

    ResponderExcluir
  11. Anônimo15:25:00

    toppp
    indicar : http://eopresentequeavidamimdeu.blogspot.com.br/ obrigado

    ResponderExcluir