Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

21º Capítulo - Faz falta...

Domingo foi um dia quase que sem graça. A graça em que todos nós fomos pra casa do Júnior/Rafa, oficializamos os namoros, brincamos a beça, matei a saudade da minha filha e fui pra casa. Triste ter que deixar o Júnior e voltar pra casa sem ele... eu tava gostando tanto das nossas noites!! Por fim, cheguei em casa e levei a Laurinha pro banho. Tava morrendo de saudades dela, então depois que dei banho nela e a arrumei pra dormir, corri pro banho enquanto ela se distraia com o tocador de musica no berço. Quando acabei do banho, peguei-a do berço e fiquei deitada com ela na minha cama, apenas “conversando”, brincando, beijando, tudo pra matar a saudade.

[@] gimartinelli: “Eu não permito que se afaste de mim. Eu não quero que se afaste de mim. Você estará sempre aqui em meu coração independente do que acontecer. Eu te darei carinho, amor e toda a minha vida. Você será, pra sempre, a minha vida. O meu bem mais precioso. O melhor presente que Deus poderia me dar. Você é tudo aquilo que eu sonhei e um pouco mais. Você tem aquele toque de realidade que me encanta. Você tem os olhos que me entorpecem, o jeito que me alucina. Você tem um pouco de mim e eu, um pouco de você. Você é minha e eu sou sua, pra sempre, filha. #laura”



[@] njunior11: “Lindas, minhas, maravilhosas!”
[@] _lipecastro: “Vou buscar vocês pra passear amanhã! Tô morrendo de saudades.”
[@] userfem: “Princesas!”
[@] fcjunior: “O comentário do Júnior :O”
[@] caioc3: “Que perfeitas!!

Continuei deitada com a Laura e por fim dormimos agarradinhas. Na manhã seguinte acordei com o meu celular tocando desesperadamente e com medo de acordar a Lau que dormia como uma princesa, atendi correndo e saí do quarto.
- Alô? Quem é? – falei porque não reconheci o número.
- Alô? Giovanna Martinelli? Aqui é da Revista Capricho! – um homem falou – Meu nome é Bruno Dias, nós estamos com interesse de fazer uma entrevista com você.
- Ah, sim. Mas comigo, por quê? – perguntei e me encostei na parede.
- Para esclarecer algumas dúvidas e porque atualmente você é uma das mulheres mais faladas do Brasil. Queremos tirar duvidas como sua relação com o jogador Neymar, o modelo Felipe Castro e o ator Caio Castro, seus objetivos de vida, sobre a sua filha...
- Entendo, e quando será essa entrevista?
- Se você aceitasse, poderia ser até hoje mesmo.
- Hoje? Que horas?
- Três e meia da tarde está bom pra você?
- Sim, me passa o endereço por sms, por favor.
- Pode deixar! Obrigado pela atenção e até mais tarde.
- Até! – respondi e desliguei. Respirei fundo e o que eu vou fazer? Ah, vou responder o necessário, não vou dizer que sou a namorada do Neymar e está tudo certo. Voltei pro quarto e lá estava a Lau se mexendo. Deitei na cama do lado dela e comecei a “conversar” com ela. Meu celular tocou de novo, mas dessa vez era uma mensagem do Felipe:
From: “Lipe”
“Se arruma e arruma a Laura. Tô chegando e vamos sair!”
Que? Como assim “tô chegando e vamos sair”? Eu sou uma mulher ocupada. Mas ótimo, coloquei a Lau dentro do berço e fui pra um banho rápido. Quando acabei coloquei minhas roupas íntimas, escovei meus dentes, me vesti, fiz um coque frouxo no cabelo, fiz uma make básica (base, lápis, rímel e blush) e fui dar atenção a minha filha. Separei uma roupinha pra Lau e peguei-a pra leva-la pro banho. Como estava friozinho, nem água morna estava adiantando pra acalmar aquela manhosa. Depois de um banho bem dado, com direito a lavar os cabelos dela, sequei-a e levei a pra cama onde o trocador já estava montado. Coloquei-a ali e a arrumei, logo escutando meu celular tocar.
- Oi Felipe, a porta tá aberta! Sobe, tô acabando de arrumar a Laura. – falei e desliguei sem espera-lo dar uma resposta. Penteei o pouco cabelo da Lau e coloquei uma tiara rosa-bebê em sua cabeça. Corri para pegar algumas coisas dentro do closet e guardar na bolsa, tanto minhas quanto da Laura. Felipe chegou no quarto e pegou a Laura no colo e veio atrás de mim, depositando um beijo em minha bochecha em seguida. Sorri e falei que iria comer alguma coisinha antes de sairmos, Lipe concordou e descemos pra cozinha. Preparei um sanduíche rápido pra mim e comi bebendo um suco de laranja de caixinha mesmo. Quando acabei corri lá encima pra escovar os dentes de novo e quando desci falei que poderíamos ir. Saímos de casa, tranquei a porta e entramos no elevador. Descemos conversando e entramos no carro do Felipe que iria dirigindo porque eu iria amamentar a Laura.

[@] _lipecastro: “Hoje tô assim: cuidando das mulheres da minha vida! ♥ @gimartinelli #laura”


[@] gimartinelli: “E nós estamos adorando esse mimo! Hahahaha Amamos você!”

Ignorei o resto dos comentários e fui amamentar a Laura enquanto conversava com o Felipe. Por fim fomos pro shopping, onde rodamos, compramos MUITA coisa pra Laura, algumas coisas pra nós e ficamos na praça de alimentação conversando. Três horas depois que eu tinha saído, voltei pra casa. Lau estava dormindo e o Lipe não quis subir, então coloquei-a no berço e fui fazer comida pra mim e pro Caio, que acordou e me ajudou. Fiquei um tempão deitada na sala com ele enquanto conversávamos.
- Mudou tudo, né? – falei e ele afagou meus cabelos já que eu estava com a cabeça deitada nas pernas dele.
- Sim pequena pra você ver como mudou: quase não temos tempo um para o outro. – ele falou e meus olhos se encheram de lágrimas. Claro que eu já havia percebido, mas era difícil aceitar.
- E isso dói tanto em mim, Caio. Você me faz muita falta!
- Você também me faz muita falta, Giovanna. Sinto falta de ter a minha melhor amiga pra conversar, pra dormir juntinho em dias de frio, pra fazer besteiras na cozinha, pra ensinar a jogar futebol...
- Agora você tem a Rafinha, pode fazer tudo isso com ela. – falei e me sentei do lado dele.
- Mas nunca vai ser igual, nunca! Eu nunca vou ter uma relação igual a que eu tinha contigo com nenhuma outra garota. Nenhuma delas estará dentro do meu coração pra sempre independente do que aconteça. Nenhuma delas será a minha mulher maravilha que sempre me ajudou e quis meu bem. Nenhuma delas é a minha irmã.
- Caio, não faz isso...
- Eu sei que sua vida agora é complicada. Tem uma filha, um namoro pra esconder, coisas pra superar, mas eu não supero a ideia de te perder pra isso tudo.
- Eu não supero a ideia de não ter mais a mesma relação com o, agora, meu único irmão.
- Vamos voltar a ter a nossa amizade de antes? Independente de Rafaella e Júnior? – ele pediu e eu segurei sua mão.
- Vamos fortalecê-la porque na verdade, ela nunca se perdeu. – nos abraçamos e a Laura chorou. – Então titio...

Caio riu e subiu pra pegar a Laura enquanto eu fui ver a carne assada que estava no fogo para saber se já podia desligar ou não. 

[n/a] Saudades!!! Tudo bom? Postei e tô sem inspiração pra começar já outro capítulo. Talvez eu não poste amanhã (terça), mas vale a pena vir conferir. Tô meio tristinha por coisas do coração, mas vai passar né? Vai dar tudo certo!! rs Comentem, beijos <3

14 comentários:

  1. coisas do coração é o caralho já te falei que isso é amor kkkkkk nao me bate ... MAAAAIIIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se foder, vadia! oaksoakoskoakos tô chateada porque dessa vez nem posso te contar :/

      Excluir
  2. Anônimo23:23:00

    aaaaaaaah, ja pode continuaaar, perfeito e melhoras

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:20:00

    contiinuua ta mt perfeito

    ResponderExcluir
  4. Leiitora novaaa hahaha.. seu bloog ta perfeiito contiinua por favor

    ResponderExcluir
  5. annw que lindooos .. muito bom mais

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22:00:00

    Melhoraxxxxx !!
    Posta mais.

    ResponderExcluir
  7. nova aqui no bloog, estou amando, continua amor

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12:20:00

    Coontinue

    ResponderExcluir
  9. Indica !!
    http://neymarjuniorlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Anônimo22:25:00

    Continuaaa! Top

    ResponderExcluir
  11. Aiiiiiii meu G-zuis vou ter um infarto aqui se você não postar o proxiimo capitulo por favor posta loooogoooo

    ResponderExcluir
  12. Anônimo22:28:00

    Eskeceu daki?

    ResponderExcluir