Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

10º Capítulo - Meu acompanhante de quarto

Laurinha passou a madrugada toda enjoadinha e eu fiquei acordada a olhando. Patrícia também estava no quarto junto com a gente mas nem se importava com o choro da minha filha. Fiquei mexendo no celular, tirando fotos da Laura e conversando com algumas fãs minhas (:O), do Júnior, Rafa e Felipe no twitter. Pela manhã, acordei com a Laura chorando. Peguei-a e a amamentei, depois fui até o banheiro, coloquei a banheira pra encher e fiquei na cama brincando com ela. Logo a despi e levei-a pro banho. Dei banho com todo cuidado do mundo e sentindo as lágrimas rolando pelo meu rosto e ah, me deixem, sou mamãe de primeira viagem. Após deixa-la cheirosinha, a enrolei na toalha e fui de volta pro quarto para arruma-la. Peguei um macacãozinho marrom e uma calça rosa bebê dentro da bolsa. Ficaram enormes, mas não tinha nada menor que pudesse colocar nela. Laura era uma criança até grandinha pra idade dela. Fiquei brincando um pouco com ela e o médico do plantão do dia chegou.
- Bom dia mamãe! Descansou? – ele perguntou entrando no quarto e parando de frente pra minha cama.
- Bom dia doutor, que nada! Ela ficou a noite toda enjoadinha. – falei e mudei ela de braço.
- Vai ficar manhosa assim, hein? – ele falou e riu.
- Ah, deixa eu aproveitar um pouquinho. – falei e ri pelo nariz. Ele se aproximou mais e parou do meu lado.
- Licença! – tocou meus seios. – Dói?
- Um pouco.
- E quando ela puxa o leite?
- Sinto uma dor danada, mas tá tudo certo.
- Você tá com muito leite, então terá que ficar tirando porque ela não vai dar conta de mamar isso tudo sozinha.
- Eita, mas isso não é um problema não né?
- Não, isso é normal. Agora não se assuste se ficar com febre, é por causa dos seios muito cheios.
- Entendo... tô proibida de comer algo?
- Comer não. Mas diminua coisas gordurosas e, por favor, não beba refrigerante.
- Por que? – perguntei um pouco mais alto e arregalando os olhos. Laura se mexeu no meu colo.
- Pode fazer mal pra bebê... leite muito doce, entende?
- Ah, claro. Mais alguma recomendação?
- Descanse! – ele falou e riu. Virou-se de costas pra mim e se aproximou da cama da Patrícia que mexia no celular. – Você está de alta, ok? Seu desmaio foi por conta do nervosismo com a chegada da sobrinha, nada demais.
- Posso ir pra casa? Ótimo! – Patrícia respondeu e foi pro banheiro se arrumar.
- Então mais tarde eu passo aqui, pode ser? – o médico “perguntou”.
- Claro. E tenho previsão de alta? – perguntei.
- Amanhã! – ele me respondeu e eu vibrei por dentro. Ele sorriu e saiu do quarto. Dois minutos depois bateram na porta. “O médico esqueceu de dar alguma recomendação, só pode.”, pensei. Abriram a porta e era o papai babão.
- Bom dia mamãe mais linda desse hospital! – Felipe falou e fechou a porta atrás de si. Chegou em mim e me deu um beijo na testa. Sorri.
- Bom dia papai! Você viu a blusa da sua neném? – perguntei e ele olhou pra blusa da Laura.
- Que coisa, linda! É a mais pura verdade. – ele falou e riu. – Cadê a Patrícia?
- Foi pro banho e vai pra casa. Tá de alta!
- Amém, e vocês duas quando vão?
- Amanhã, talvez. – sorri e ele sorriu também. Patrícia saiu do banheiro e nem nos olhou. Foi direto para sua bolsa, colocou algo dentro, pegou seu celular e por fim, nos olhou.
- Até! – ela disse e saiu do quarto.
- Então papai, preciso tomar banho. – Falei pro Felipe e ele riu.
- Vai lá que eu cuido da princesa, mamãe! – ele falou e eu torci o nariz.
- Toma cuidado com ela, hein? – falei e coloquei-a em seus braços com cuidado. Felipe deitou-a na cama e ela acordou, então ficou brincando com ela. Fiquei ali observando e rindo da cena linda que tava acontecendo. Peguei meu iPhone, tirei foto, editei e postei.
[@] gimartinelli: “Como não sorrir vendo uma cena dessas? Como não confiar nesse papai babão? Hahahahahahahaha <3 @_lipecastro”



Nem esperei os comentários aparecerem e fui direto pro banho. Me despi e encarei meus seios que estavam mais fartos do que antes de amamentar a Laura pela primeira vez. Encarei o resto do meu corpo, passei a mão em minha barriga e por fim fui para o banho. Por fim terminei do banho, coloquei o maldito roupão do hospital de novo, penteei meus cabelos e fui para o quarto. Foi aí que eu me surpreendi, pois estava a Laurinha, o Felipe, a Rafaella, o Júnior, o Gil, o Gu e o Gui tudo fazendo um fuzuê no meu quarto.
- Permiti essa invasão? – perguntei e eles me olharam rindo. Passamos o resto do dia conversando, brincando, zoando, babando a Laurinha e fazendo planos pra amanhã quando eu chegasse. Quando a noite caiu todos resolveram ir embora, mas aí eu descobri que deveria ficar com um acompanhante no quarto. Felipe estava cansado demais por ter ficado me ajudando o dia todo. Rafaella se candidatou, mas era nova demais então não podia. Júnior então disse que ficaria ali comigo e assim o fez. Ele foi em casa, buscou roupa e algumas coisas que considerava necessárias para sobreviver e voltou pro hospital para ficar comigo. Quando ele chegou eu estava amamentando a Laura, então ele ficou calado do meu lado apenas observando e dizendo que não iria estragar o momento de mãe e filha. Após isso, levantei-me pra dar banho na Laura e ele me acompanhou, perguntei se ele queria me ajudar e ele todo bobo falou que sim e agradeceu por eu confiar nele. Depois do banho a Laurinha logo pegou no sono, então coloquei-a na incubadora e deitei-me na cama.
- Deita aqui comigo! – falei pro Júnior que estava sentado na poltrona me observando.
- Não, me deixa aqui mesmo... – ele falou e sorriu de canto.
- Que foi? – perguntei sem entender.
- Não quero te incomodar. Você mais cedo falou que está dolorida e talvez se eu ficar aí contigo possa fazer algo que te machuque, sei lá.
- Não precisa se preocupar, pode vim. – falei e ele arqueou uma sobrancelha. – Se estou te chamando é porque me garanto.

Então Júnior veio e deitou do meu lado. Encostou sua testa na minha e sorriu, alcançando minha boca e me dando um selinho. Sorri pra ele que me deu outro selinho já segurando em minha cintura, então me puxou mais pra ele e intensificou nosso selinho fazendo com que ele se tornasse um beijão. Após o beijo, ficamos nos encarando por longos minutos até que eu fiquei com sono, dei um selinho nele, me virei de costas pra ele e resolvi dormir. Antes de dormir só me lembro de ter sentido meu corpo ter sido puxado mais pra perto dele fazendo com que eu me encaixe em seu corpo e dormíssemos de conchinha.

INDICANDO:::::  
http://beginning-middleend.blogspot.com.br/  http://beginning-middleend.blogspot.com.br/

[n/a] Oiiii! Gostaram do capítulo? Nem teve tanta coisa boa, né? É que eu estou meio corrida, tentando colocar o sono em dia e escrever as duas fanfics. SIM, DUAS! Comecei a postar uma fanfic de incesto hoje, se quiserem ler... http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-dear-brother-1091729 ! Comentem bastante pra me animar a postar logo, ok? Beijos, se cuidem <3

8 comentários:

  1. Anônimo12:33:00

    Ta lindooooo continuo

    ResponderExcluir
  2. AMEI continuaaa por favoor.. bem que a irmã dela podia assumir a menina né?

    ResponderExcluir
  3. muito boom .. continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:23:00

    Ahhhhh ficou super meigo e fofo adoreiiii , chateada desse jeito da Paty :( haha !! Mas estou super curiosa pra saber do próximo capitulo hihihi @robertinhaD

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:32:00

    Gente, essa Patricia é um monstro!!
    Só acho que você deveria matá-la de um jeito bem doloroso!! u.u
    Os dois juntinhos, é vida!!! *--*
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  6. Nossa como essa Jub's Barcellos (comentário acima) é má meu Deus rsrs' mais eu concordo com ela kkkkk
    Ta toop demais best,quero mais logoo !

    ResponderExcluir
  7. Anônimo00:39:00

    Meu core não aguenta isso tudo, q perfeitossssss... Continuuuuuaaaa <3 @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  8. Anônimo22:48:00

    Ta mt meigo ,amando cada vez mais

    ResponderExcluir