Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

17º Capítulo - Reflexões

Já passava das 6 horas da tarde quando subi pra tomar um banho. Peguei minhas roupas e quando ia entrar pro banheiro, bateram na porta do meu quarto.
- Entra! – falei e o Júnior entrou. – Oi Jú, ainda nem te agradeci pessoalmente pelo texto!
- Não tem problema... – ele falou e sorriu de canto.
- Claro que tem, vem cá! – falei e abri os braços. Ele me abraçou me tirando do chão e eu o apertei até onde conseguia, então o olhei nos olhos e ele me beijou, me colocando de volta no chão e continuando a me beijar. Sua mão foi para a minha cintura e as minhas correram para sua nuca. Ele apertou a minha cintura e eu sorri entre o beijo, ele logo sorriu de volta e então paramos o beijo. – Não sei o que seria de mim sem você.
- Você de mim não sai mais, Giovanna.
- É que o meu coração é tão seu... – respondi e ele colou seus lábios nos meus. ([n/a]: assim como o titulo do blog, essa frase é de uma musica do Rodriguinho.)
- Você aceita namorar comigo?
- Que? Tipo, sério?
- Sério não, mas engraçado. Quero muitos motivos pra sorrir contigo!
- Júnior não acha que é cedo demais?
- A gente está ficando a quase dois meses, não vejo nada cedo demais. Aceita?
- Claro que sim! – falei e nos beijamos de novo. Quando paramos o beijo puxei ele e deitamos na minha cama abraçados um de frente para o outro.
- Posta foto nossa... – ele sugeriu e eu arregalei os olhos.
- Vai assumir já?
- Por mim pode ser!
- Não, vamos postar foto, mas eu vou meio que esconder você, tá?
- As meninas vão descobrir!
- Problema, pelo menos vai ser mais escondido. – falei e peguei meu celular. Nos beijamos e eu tirei a foto.

[@] gimartinelli: Se hoje estou feliz é porque você está perto de mim e não dá pra disfarçar e quem olhar vai perceber que eu sou seu e de mais ninguém... Nós nascemos um pro outro e não dá pra resistir ♫ #meuamor #obrigadaportudo


[@] gilcebola: “Quero conhecer o camarada aí, hein...”
[@] caiomartinelli: “Faz a minha irmã feliz ou vai entrar na porrada, hein”
[@] fcneymar: “NÃO DÁ PRA VER O ROSTO E A PIRANHA NÃO MARCOU NINGUÉM, SERÁ QUE É MEU NEYZINHO?”
[@] fcgiovanna: “Só quero que você seja feliz...”
[@] fcmasculinodagi: “Oh, how I wish that was me...”
[@] guipitta_: “Tô impressionado...”
[@] njunior11: “Respeita a minha princesa, hein moleque? Se não, vai entrar na porrada!”
[@] rafaellabeckran: “Tão fofinhos... sejam felizes!!”
[@] candantas: “Quem é esse aí, gatinha?”
[@] gimartinelli: “My boyfriend, @candantas... não sabia não? Hahahahahahaha”                         
[@] imperioneymar: “Se o Júnior comentou isso... não é ele. Quem é, @gimartinelli?
[@] SmileGiM: “Seja feliz minha lindaaaaaaaa!”

- Pronto, tudo postado! – falei pro Júnior e ele riu. – Daqui a pouco a galera tá toda aqui encima.
- Esqueci de te falar, eles foram em casa pra tomar banho! Só ficou minha mãe e eu aqui. – Júnior falou e eu arqueei a sobrancelha.
- E o Caio?
- Ah, o Caio é da casa por isso não citei. Ele foi tomar banho!
- Atá... falando nisso eu tenho que tomar banho.
- É, vai logo que daqui a pouco eu vou! Nós vamos sair.
- Nós quem?
- O bonde todo. Vai se arrumar logo... – ele falou e me deu um tapinha na bunda. Coloquei a mão no local e levantei e corri pro banheiro.
Tomei meu banho e lavei meu cabelo, fiquei refletindo sobre tudo que havia acontecido hoje e então notei que já havia muito tempo que eu estava ali. Me sequei, vesti minhas roupas intimas e em seguida as roupas que havia separado. Enrolei a toalha na cabeça e sai do banheiro.
- Pensei que tivesse descido pelo ralo! – Júnior falou e riu. Ri debochadamente.
- Vai tomar banho! – falei e ele correu pra dentro do banheiro. Peguei meu secador de cabelo e sequei os meus o mais rápido que consegui. Depois deixei a chapinha esquentando e fui passar creme corporal no corpo. Voltei pra penteadeira e passei a chapinha no cabelo, começando a me maquiar logo em seguida. Quando estava indo pegar meu perfume, Júnior saiu do banheiro enrolado na toalha.
- Linda! – ele falou e me abraçou por trás me dando um beijo na bochecha. Sorri.
- Obrigada! – virei-me pra ele que segurou em minha cintura e ficou me encarando nos olhos. – Que foi?
- Dizem que um olhar diz muita coisa, só quero que o meu diga que eu te quero comigo pra sempre! – ele falou e eu envolvi seu pescoço com os meus braços e o beijei. Terminei em selinhos e sorrindo enquanto o olhava.
- Lindo! – falei e ele me abraçou mais apertado. A toalha desprendeu da cintura dele.
- Ops! – ele falou e soltou os seus braços de mim, segurando a toalha em seguida.
- Se arruma sozinho aí, vai! – falei e ri, soltando meus braços do pescoço dele e indo em direção a porta. Saí e fui até o quarto, agora vazio, da Patrícia. Entrei direto e fui para a sacada, onde me sentei e fiquei observando a lua. 
Gostava da ideia de olhar a lua, ela me trazia algo que acalmava meu interior e me fazia perder a noção tempo. Olhei a rua que estava movimentada e vi por ali passando as pessoas que talvez nunca tivesse sentido metade do que eu senti. Sou apenas uma mulher de 20 anos, eu sei, mas tenho tanta coisa pra contar que mal pode ser imaginada. Alegrias e tristezas já vividas. Perdas e danos. Alegrias e mudanças. Quem poderia imaginar tudo isso olhando os meus muitos sorrisos? Nem sempre forçados, mas nem sempre tão sinceros como parece. Eu vivo num mundo onde poucas vezes me entendo e fico assim, como hoje na noite do meu aniversário, pensando em que fiz pra merecer tudo isso. Depois de perdas e decepções, tive alegrias incontáveis hoje. Amigos que me amam, pessoas que sem ao menos me conhecer querem o meu bem e um pedido de namoro simples mas maravilhoso. Será que eu mereço? Será que sou digna desse bem todo que estou colhendo? Espero que sim, só quero o que é melhor pra mim, pro meu coração, pra minha filha e as pessoas que eu amo. Só quero que tudo fique certo, e tudo ficará. Olhando novamente para lua, não entendo o que dessa vez ela tenta me falar. É algo que faz meu coração acelerar e me faz sentir flutuar, mas que me agonia. Me dá um sentimento bom e uma perda enorme, causando um buraco no meu coração. Pode ser um aviso de algo, como pode ser apenas o medo de uma mulher que já perdeu muitas coisas na vida. Sorri. – Só preciso que dessa vez dê certo.

(...) Passaram-se mais alguns dias e enfim, sexta-feira. Tenho que contar que meus últimos dias vividos desde o meu aniversário foram maravilhosos, e falando no meu aniversário, o jantar foi ótimo! Me diverti demais com os meus amigos enquanto a tia Na ficou com a Laura porque não quis, de jeito nenhum, me deixar levar a minha filha. Mas bem, hoje estou tentando contatar com alguém, mas ninguém me atende. Isso me estressa, devo lembrar. Jogada em minha cama aproveitando os momentos de mãe livre pra respirar, fiquei imaginando como seria a vida da Laura. Queria dar tudo do bom e do melhor pra ela, fazê-la sorrir o máximo possível, fazê-la uma menina feliz. Perdida em meus devaneios, voltei ao mundo quando ouvi meu celular apitar. Peguei-o e na tela uma mensagem do Gil já aparecia:

“Gizoca!! Estamos indo pra sua casa, tá? Digo: eu, Rafa, Gui e Ziza! #seguraquetamoanimado”

“Gil, por favor, tente ser normal.” – enviei como resposta da mensagem dele.


Mexendo na galeria de fotos do meu celular encontrei fotos e mais fotos minhas e do Júnior tiradas desde o dia que nos tornamos amigos até ontem. Eram fotos fofas, idiotas e que demonstravam falta do que fazer, mas que entrariam pro álbum “Pra Sempre Em Meu Coração”. Pode parecer estranho, mas eu gosto do Júnior, de um jeito engraçado, sem muitas explicações, mas gosto. Desde um tempo é como se não existisse mais Giovanna sem Neymar. É como se ele fosse uma das razões pela qual eu ainda estivesse viva, e confesso que realmente é. Júnior é do tipo amigão que está contigo em todas as horas e mesmo que ele não me ame, sei que ele gosta bastante de mim pelas coisas que ele já fez. Não tinha necessidade nenhuma de fazer isso se, ao menos, não existisse um sentimento. Mas existe algo que nos liga, nos faz existir um dentro do outro e essa união parece não ter fim. Parece crescer a cada minuto que estamos juntos, a cada vez que fazemos besteiras juntos, ou apenas rimos, falamos. É algo suspeito de sentir e falar sobre, mas algo que me agrada. Na verdade, ele me agrada por simplesmente existir. E o fato ser a pessoa quem ele é por dentro me faz gostar incondicionalmente dele. Se depender de mim quero ficar pra sempre junto dele e não precisa ser como a namorada, ou como a melhor amiga, mas como uma pessoa próxima qualquer estar bom. Aceito ser considerada como “a pessoa que ajudei por um tempo, me fez viver bons momentos e sorrir bastante”, pois acontece que eu só quero ser lembrada. Só quero que um dia ele possa parar e pensar “ela marcou a minha vida”, mesmo que o destino venha a nos separar, mesmo que falemos coisas que magoe sem pensar, eu quero sempre estar ali, marcando um pouquinho do coração dele, e acho que isso eu já consegui...

[n/a] Ei meninas, tudo bom? Gostaram do capítulo? Então, quero avisar que estou mudando a formatação do texto aqui no blog, ok? Continuará a mesma coisa, mas com mais coisas em negrito, itálico, sublinhado e colorido. Simples, certo? Minhas notas também ficarão escritas da mesma forma que aqui. Logo as postagens anteriores estarão assim também! rs PRA GALERINHA DO TWITTER: Divulguem bastante a fic, ok? Tô com ideias ótimas e adoro ter leitoras. Pras meninas que leem e não se pronunciam, falem comigo também, pois não curto a ideia de ter "leitoras fantasmas"! Beijos

10 comentários:

  1. uoooou,nooossa amei,me emocionei com esse capitulo..

    ResponderExcluir
  2. To com preguiça de pensar alguma coisa pra comentar ... preciso nem falar que eu quero mais né ? Então nao demore a postar pq se vc domorar a porrada vai comer,okok ? Te love !

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:25:00

    Toooooiip

    ResponderExcluir
  4. nossa, que capitulo lindo e top, continuaa

    ResponderExcluir
  5. Junior todo fofo, adorei esse pedido de namoro *--*
    Não deu tempo de comentar o capítulo anterior..
    Graças a Deus a Patricia morreu!! \0/ #TodosComemoram
    Confesso que senti um pouquinho (mas bem 'inho') de pena, mas pelo fato da Gi ter sofrido, Só por isso u.u Kkkkkkk'
    Próximo o mais rápido possível, por favor!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo00:19:00

    indica?porvocevaleapenanjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Anônimo16:01:00

    Mais perfeito impossivel ! *u*

    ResponderExcluir
  8. Cada dia o blog fica mais emocionante e viciante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava morrendo de saudades dos seus comentários! Pensei até que tinha me abandonado rs Que bom que "voltou" <3... ah, e obrigada hahahahaha

      Excluir