Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

12º Capítulo - Awn "ziovana"

Já se passava das duas e meia da tarde quando a campainha tocou. Levantei-me do sofá com a Lau no meu colo e fui até a porta.
- Príncipezinho lindo da tia! – falei dando um beijo na bochecha daquela fofura loira, digo: Davi Lucca, que estava em minha frente no colo do pai. – Oi Júnior, entra.
- Olha tua namorada aí, filho! Só que ela ainda é meio novinha, mas quando ela crescer vai ficar linda igual à mãe. – Júnior falou entrando e mostrando a Lau pro Davi que sorriu. Eu sentia minhas bochechas arderem e tenho certeza que estava um pimentão!
- Minha filha já tá prometida em namoro, meu Deus! – falei rindo e me sentando no sofá.
- Você também, só basta aceitar. – Júnior falou se sentando ao meu lado e colocando Davi no chão.
- E quem é o pretê?
- Eu, lógico!
- Ah, você é um bom partido.
- Agora imagina inteiro! – ele falou e eu não aguentei e soltei uma risada alta. Laura se mexeu no meu colo e Davi encarou a mim e ao Júnior.
- Você é ridículo Júnior! – falei ainda rindo, mas tentando me controlar. – Vem, vamos subir!
Subimos e fomos pro meu quarto. Deitamos as crianças na cama e deitamos cada um em uma ponta e ficamos a conversar sobre o que havia acontecido hoje. Contei sobre a viagem maluca da Patrícia e Neymar ficou surpreso dizendo que não esperava uma atitude dessas dela, nem eu esperava. Então, depois de um tempo, Júnior cismou que iria tirar foto dos bebês.
[@] njunior11: “Passar a tarde com vocês não tem preço! #davilucca #laura #filho #sobrinha

                         agora é só você inverter... o davi é o grande e a lau a pequena. falta de fotos dá nisso!
[@] gimartinelli: “Que vidas <3 #meucasalfavorito

[@] _lipecastro: “Toma conta da minha filha aew, hein!!”

[@] gilcebola: “Olha a agilidade do Davi, já tá na cola da Laureca?”

[@] fcneymar: “Que lindos!!!”

[@] fcneymar2: “Analisando: se ele está com a Laura, logicamente ele deve estar com a @gimartinelli também... não gostei!”

[@] userfem: “Que lindos, são seus filhos?”

[@] usermasc: “Boa sorte aí, mano! Hahahahahaha”

[@] lovesneymar: “Príncipe Davi e Princesa Laura! Que amor.”

[@] fcneymar3: “Então quer dizer que você já tá de amorzinho com a filha da vadia?”

[@] candantas: “Apenas peço para ter cuidado com essas preciosidades! #filho #norinha #meucasalfavorito

Deixamos de ver os comentários e voltamos o olhar para as crianças. Davi estava abraçado com a Lau e os dois dormiam.
- Por que tão fofos? – perguntei sorrindo enquanto os cheirava. Senti a mão do Júnior na minha cintura.
- Vamos aproveitar esse tempo, vamos. – ele falou encostando seus lábios em meu pescoço.
- Júnior nós temos que cuidar das crianças! – falei me sentando na cama e tentando fugir de seus carinhos.
- Só um pouco, só pra matar a saudade. – ele me virou de frente pra ele. Encarei seus olhos, sorri e assenti então ele me beijou. Um beijo calmo, mas cheio de vontades. Ele puxou meu corpo para ele e me nos levantou da cama. Cambaleamos até a porta e fomos para o corredor onde ele continuou me beijando até entrarmos no quarto que eu reconheci como o do Caio. Fomos até a cama e ele se deitou por cima de mim, continuamos nossos beijos e as mãos começaram a tomar liberdade, então escutamos vozes... Caio e Felipe haviam chego. E em um péssimo horário!

POV’s Patrícia

Enfim no Rio de Janeiro. Cheguei cheia de saudades e dei uma passadinha de táxi pela praia de Copacabana, mas logo fui para a casa de meus pais. Chegando lá senti meu coração explodindo de saudades e corri para a porta. Quando a abri encontrei meu pai, minha mãe e minha prima mais próxima, Ana, lá já a minha espera. Sorri e os abracei.
- Filha, que saudades! – papai disse enquanto me abraçava de novo.
- Também senti saudade de todos vocês!
- E a Giovanna, como vai a gravidez? – mamãe perguntou, mas sabia que já tinha nascido, afinal quem carregava a criança era eu e minha barriga já estava vazia.
- Ela não contou? Nasceu tem quase 1 semana! – falei e sorri.
- Já? E elas estão bem? – papai perguntou maravilhado.
- Sim, estão ótimas!
- E o Felipe assumiu? – Ana perguntou.
- Sim, a Laurinha já tem até o sobrenome dele!
- E como ficou o nome dela completo? – mamãe perguntou.
- Laura Martinelli de Castro, eu acho. – falei e dei de ombros – Então, vamos lanchar? Tô com fome!
- Claro, vamos! – mamãe falou e nos puxou pra sala de jantar. Que saudade daquela casa enorme!
Enquanto comíamos falamos sobre muitas coisas como: minha vida em São Paulo, a Laura, a nova vida da Giovanna, a amizade do povo com o Neymar e a minha viagem. Não sei, mas a minha viagem para Los Angeles era algo que me preocupava, era angustiante. Queria estar errada sobre o que eu estava sentindo, mas essa viagem parece que não dará nada certo.

POV’s Giovanna

Apesar dos meninos terem chego pra acabar com o clima entre eu e o Júnior, o resto do dia foi maravilhoso. Júnior ficou lá em casa com o Davi até 10 e pouca da noite e por fim foi embora. Tia Nadine nos ligou e me convidou pra ir almoçar lá amanhã dizendo que está louca pra conhecer a minha princesa! Aceitei, né? Tia Nadine era um amor de mulher e mesmo não tendo passado muito tempo com ela nós nos demos super bem.
Dei banho na minha pequena, alimentei-a e a fiz dormir. Pouco depois de perceber que ela já estava em um sono profundo, corri para tomar um banho que não durou muito mais que 10 minutos e voltei para a cama. Peguei meu celular e entrei no twitter, logo postei:

[@] gimartinelli: “Boa noite!!”

[@] gimartinelli: “Posso confessar uma coisa? Vida de mãe cansa muito!”

[@] anjinhonjr: “ ‘@gimartinelli Você estava com o Neymar e o Davi hoje?’ Sim rs, não sou louca de deixar minha filha com duas crianças! Hahahahahaha”

[@] njr92: “ ‘@gimartinelli @anjinhonjr eu tô vendo, tá? E sou muito responsável!’ Quem não te conhece que te compra, Júnior! ”

[@] fcneymar: “ ‘@gimartinelli Por que você está roubando o Neymar da gente, hein?’ Eu NUNCA vou roubar o ídolo de vocês, pois nem motivos pra isso eu tenho! O Jú é de vocês <3”

[@] fcnjr: “ ‘@gimartinelli Você é tão vadia que me dá nojo!’ Cadê os motivos pra você falar uma coisa dessas de mim, gente? Mas tá, obrigada.”

[@] fcnjr2: “ ‘@gimartinelli Fala pro Júnior responder a gente?’ RESPONDE AS NEYMARZETES @njr92! ELAS TE AMAM E QUEREM CARINHO, TÁ?”

[@] rafaellabeckran: “ ‘@gimartinelli Minha mãe pediu pra você vir amanhã o mais cedo que puder, tá? Estaremos a sua espera!’ Sua mãe ou você, Rafaella? Hahahahahahaha Tá bom!”

[@] candantas: “ ‘@gimartinelli Davi chegou em casa falando da “ziovana”! Acho que ele se apaixonou hein nega hahahahahahaha’ Ahh fofura da tia! Hahahahaha Não pode, ele é da minha filha.”

[@] fcfelipe: “ ‘@gimartinelli Cadê o Lipe, linda?’ Depois de dias morando na minha casa, ele foi pra dele. Tô com saudade dele pra dividir os cuidados com a Lau comigo! hahahahahaha”

[@] 4GioMartinelli: “ ‘@gimartinelli Tira foto da Laurinha e posta pra gente? Oficializa aqui?’ Vou postar foto da minha sapinha pra vocês hahahahaha Oficializa, obrigada pelo carinho!”

[@] gimartinelli: “Obrigada a todos os fã clubes pra mim e pra Lau que estão enlouquecendo as minhas mentions! Obrigada por todo o carinho, de verdade!”

[@] gimartinelli: “Agora me respondam: por que um fã clube pra uma chata como eu, hein? Hahahahahahahahaha Sério, queria descobrir!”

[@] gimartinelli: “Mesmo tão pequena já é todo o meu mundo!” - on instagram


[@] gimartinelli: "Vou aproveitar que a Laura continua dormindo e ir dormir também! Beijos e se cuidem.”

Que loucura esse negócio de twitter e fã clubes! Não vejo o porquê de ter fã clube pra mim, mas acho legal. É melhor ver pessoas gostando de você que te xingando sem, ao menos, te conhecer.  Eu realmente tinha me sentido bem enquanto estava ali com a galera do tt e vendo as mentions encherem a cada segundo que se passava, mas não sei se iria me acostumar com isso.

Tá, mas agora é hora de dormir, certo? Daqui a pouco Laura grita de fome e eu ainda tô aqui pensando nesse negócio de ser “ídola” de alguém.

[n/a] Tô demorando pra caramba pra postar, não me matem! Mas agora tá aí e eu já estou escrevendo o próximo capítulo. Gostaram? O que acham que é o pressentimento da Patrícia? E esse lance da Giovanna famosinha no TT, hein? Espero que estejam gostando e comentem... ESTAMOS CHEGANDO A 100 COMENTÁRIOS! Hahahahahahahaha Beijos

14 comentários:

  1. A PATRÍCIA VAI MORREEEEEEEEEEER GRAÇAS A DEUS !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser malvada, garota! hahahahahahahahahaha só pensa em morte

      Excluir
  2. A Patricia vai morrer kkk o aviao vai cair , :O kkkkkkkkk , continuaaaaaaaaa to Amando ^^

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:28:00

    Apesar de querer que a morte da Patricia fosse extremamente dolorosa, Pode ser com um avião caindo também!! Kkkkkkk'
    Que lindo o momento "Família" deles *--*
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  4. a patricia poderia se despedaçar em pedacinhos na queda do avião u.u

    indica ?? promiseloveyounjr.blosgspot.com

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKK Só penso em morte nada,se vc não matar a Patrícia em vou escrever um capítulo matando a Patrícia e posto kkkkk lembresse que eu sei a senha do seu notebook ! te love best <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malvada!!!!!!!!! Você é suja, garota. hahahahahahahaha Vou pensar no caso de você e das meninas quererem morte.. (:

      Excluir
    2. faz por votação poow se a maioria quiser que a Patrícia morra vc mata ela de uma vez !

      Excluir
  6. Anônimo19:34:00

    concordo com o comentário da manuela gomes acho que vc tem que fazer uma vootação pra veer se maata a patrícia,eu queeeroo quee elaa morra kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19:35:00

    Leitora nova - to adorando a história e taambém acho que a patrícia tem que morrer .
    ~ Julyanne Reis ~

    ResponderExcluir
  8. Patricia tem que sofrer um acidente de carro e morrer e os pedacos do corpo dela ficar espalhados pelo chao hahahahahahaha indica? Prasemprevouteamargc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Patricia tem que sofrer um acidente de carro e morrer e os pedacos do corpo dela ficar espalhados pelo chao hahahahahahaha indica? Prasemprevouteamargc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bárbara ¥06:44:00

    Naaa1 gnt , q isso ? Q absurdo , q horror kkk
    Mata a bochinha n , deixa ela cm o remorço dela la em Los Angeles

    ResponderExcluir