Páginas

sábado, 7 de setembro de 2013

11º Capítulo - Nossos filhos? Reportagem? Viagem? Como assim?

Se passaram 3 dias desde que levei alta no hospital junto com a Laurinha. Ela na madrugada do nosso último dia no hospital ficou malzinha, mas pela manhã ela estava melhor. Júnior nos ajudou demais no desenrolo com o doutor do plantão para que ele nos liberasse e por fim conseguimos. Desde esse dia pra cá, tenho ficado em casa direto por causa da pequena que tá manhosa a beça! Os meninos (3G e Jota) vieram me visitar ontem, a Camilla também veio e até a Carolina Dantas, sabem quem é? A mãe do filho do Júnior, o Davi Lucca. Ahh, não posso esquecer que ele é o loirinho mais lindo e fofo que eu já vi na minha vida, né? Minha filha tem que namorar esse garoto!
Ontem o Júnior, o Felipe e o Caio foram comprar o berço da Laurinha. Por muita sorte chegou ontem mesmo e já tá montado do lado da minha cama! Levantei da cama, fui no banheiro, escovei meus dentes, lavei meu rosto e prendi o cabelo em um coque. Caminhei até o berço da Laurinha e vi que ela dormia feito um anjo, mas como criança acorda em fração de segundos, resolvi procurar alguém pra tomar conta dela enquanto eu tomava um banho. Abri a porta do meu quarto e não escutei barulho nenhum dentro de casa. “Será que esses preguiçosos ainda estão dormindo?”, perguntei-me mentalmente e encarei um relógio... marcava 8:16 da manhã, entendi tudo. Desci as escadas já sem esperanças, mas só pra tomar um gole de café, então encontrei com o Júnior na cozinha.
- Bom dia moço! – falei o abraçando por trás que estava de costas pra entrada da cozinha, encostado na pia e até então ainda não tinha percebido minha presença ali.
- Bom dia mamãe mais linda de Santos! – ele falou e se virou pra mim, me dando um selinho em seguida.
- O que o papai do meu genro faz acordado uma hora dessas? – perguntei e ele puxou uma cadeira, se sentou e me colocou sentada em seu colo.
- Tenho treino hoje princesa, mas perdi o sono as 7:56 da manhã.
- Ouch, tadinho! – falei e rimos. Ele beijou meu pescoço e me encarou.
- Linda até com cara de sono! – ele falou e me roubou um selinho.
- Não exagera Júnior! – falei e sorri de canto. – Quando o Davizinho vem aqui de novo?
- Posso trazê-lo hoje depois do treino, o que acha?
- Mas hoje todo mundo vai sair, até a Rafa.
- E o que é que tem?
- Vamos ficar sozinhos com duas crianças?
- Uhun – ele aproximou a boca do meu ouvido e sussurrou suas próximas palavras – Temos que treinar como cuidar desses dois para que possamos ter mais dois juntos no futuro.
- Não provoca Júnior... – falei e beijei rapidamente seu pescoço, escutando um choro que eu já conhecia muito bem. – Vem!
Subi as escadas pulando degraus e logo estava no quarto. Peguei a Laura e a coloquei pra mamar enquanto Júnior se sentava do meu lado. Ele observava a cena e fazia cafuné em minha cabeça, então virei-me e sorri pra ele que me beijou. Laura reclamou e nós paramos rindo e a olhando que logo voltou a mamar e me olhar. Quando ela não quis mais mamar, coloquei-a pra arrotar e a deitei em minha cama. Júnior se deitou do lado dela e ficou brincando com ela.
- Vou tomar um banho, tá? – falei e Júnior negou com a cabeça. – Por favor, é rapidinho e ela nem dá trabalho.
- Depois eu até olho ela, mas agora você vai deitar aqui e a gente vai ficar brincando com ela juntos! – ele falou e eu ri me deitando do lado de Laura e encarando ele.
- Isso é o que? Gostar demais da minha presença, claro.
- Convencida você, hein? – ele falou e rimos. Ficamos brincando com a Lau por um tempo, depois começamos a conversar enquanto ela nos encarava com os olhos arregalados como se estivesse começando a nos reconhecer. Logo fui tomar banho e não demorei muito por lá. Quando saí vesti minhas roupas íntimas e penteei meu cabelo deixando-o solto, coloquei um short jeans e uma regata branca e saí do banheiro, voltando pro quarto.
- Nem demorei! – falei e Júnior assentiu enquanto andava de um lado pro outro no quarto com a Laura no colo. Achei a cena fofa então tirei uma foto, mas não postei em lugar nenhum pra não causar tumulto. Ela dormiu no colo dele que a colocou no berço. Ele se sentou em minha cama e eu me sentei no meio das pernas dele ficando encostada em seu peito. Liguei a TV e ficamos assistindo “Mais Você” da Ana Maria Braga enquanto conversávamos. Alguns minutos depois, decidimos mudar de canal e colocar na Record que estava passando “Hoje Em Dia” e adivinha sobre o que estavam falando? Palmas pra quem falou “Neymar Júnior”.
- O atacante do Santos, Neymar, foi visto com a Giovanna Martinelli saindo da Maternidade (eu n sei o nome de nenhuma, então imaginem) nessa terça-feira. O jogador carregava a bolsa da moça enquanto ela carregava sua filha, Laura Martinelli, no colo.  – Chris Flores falou e apareceu um vídeo da gente andando e conversando rindo, entrando no carro do Júnior em seguida. – No instagram da Giovanna, ela postou uma foto dela com sua filha e Neymar comentou algo se relacionando ao seu filho, Davi Lucca – dessa vez foi mostrada o print da minha foto com a Laura e o comentário do Júnior que foi ampliado – dizendo: “Olha a novinha do Davizinho aí, gente!”. O que vocês acham? Será que essa é a nova affair do jogador mais famoso de Santos?
- Sem contar que o próprio Neymar postou uma foto com a Giovanna em seu instagram – a foto foi mostrada – dizendo “Agora vem dizer, morena...”! Será que eles estão juntos? Eu acho que eles formariam um casal fofo e você Chris? – Zucatelli perguntou.
- Também acho! Mas o que será que as fãs dirão disso? – Chris falou e riu e então a matéria acabou.

- Já sabem da minha vida toda? Como assim? – perguntei ainda encarando a TV e Júnior riu.
- Acostume-se! Mas viu, eles acham que formamos um casal fofo. – Júnior falou e beijou a minha cabeça.
- Mas fofos nós somos, querido. – falei dando uma risada nasalada.
- Só falta sermos um casal! – ele falou e eu pigarreei.
- Você não tinha que ir pro treino Júnior? – perguntei desconversando e ele pegou meu celular pra olhar a hora: 9:57 da manhã.
- Porra, tô atrasado! – ele falou e se mexeu. Desencostei-me dele e me joguei pro lado na cama. Ele saiu de trás de mim. – Vou me arrumar e antes de sair venho falar contigo.
- Tá bom! – falei e ele me deu um selinho saindo do quarto em seguida.

(...) Já fazia 30 minutos desde que o Júnior veio se despedir de mim e foi para o treino e eu ainda assim continuava dentro do meu quarto deitada na minha cama. Resolvi que iria descer e então peguei o bebê conforto e coloquei a Laura, que ainda dormia, ali dentro. Desci e encontrei os meninos na sala.
- Bom dia! – falei sorrindo e sentando, colocando o bebê conforto no chão do lado da poltrona de uma forma que eu conseguia observa-lo. – Cadê a Rafaella?
- Foi pra casa e deixou um beijo pra você. Falou que assim que puder volta a estagiar aqui! – Caio me respondeu e veio até mim para me dar um beijo na testa.
- Como foi a noite? – Felipe perguntou sorrindo.
- Calma. Laura só acordou duas vezes pra mamar! – falei e ela se mexeu como se sentisse que estavam falando dela.
- Que bom! – ele retrucou – Tenho notícias pra você!
- Diga.
- Patrícia viaja hoje!
- Pra aonde? – perguntei arregalando um olhão.
- Los Angeles! – Caio respondeu e eu o encarei arqueando a sobrancelha como se perguntasse pra quê. Caio entendeu. – Vai morar lá, pois disse que não aguenta mais ficar aqui.
- Ela já foi? – perguntei e escutei barulhos vindos da escada. Ela arrastava duas malas enormes. Os meninos levantaram pra ajuda-la. Ela voltou lá encima e pegou mais uma e sua bolsa, voltando para a sala e me encarando.
- Ainda não, mas fique tranquila, já estou indo e não vou mais atrapalhar a sua vida. Pode ficar com o Felipe se quiser, farão um belo casal para cuidar da Laura. Falando nela, cuide dela e a faça feliz! Planejo não voltar mais ou voltar quando eu estiver mais madura. – Patrícia falou e se aproximou de mim. – Posso te abraçar?
- Claro! Apesar de todos os seus erros, você é e sempre será minha irmã. – falei e ela me abraçou começando a chorar. Senti meus olhos marejarem, mas não deixei que as lágrimas rolassem.
- Desculpa por tudo que te fiz passar. Eu quero que você seja muito feliz e que realize todos os seus sonhos – ela falou segurando meu rosto. – independente de com quem seja. Que você seja uma ótima mãe pra minha sobrinha e que eu só receba notícias boas de ti.
- Apesar de tudo o que eu sofri na tua mão, eu quero que você seja muito feliz Patrícia! Não apronta muito não e se cuida, tá? – falei e ela assentiu me abraçando de novo.
- Acho que já vou... o táxi tá me esperando lá embaixo! – ela falou sorrindo de canto.
- Pelo menos uma última foto, podemos? – perguntei e ela assentiu. Peguei meu celular e tiramos a foto. Nos abraçamos e logo ela se afastou indo se despedir dos meninos.
- Irei pro Rio de Janeiro e fico lá até amanhã a noite com os nossos pais, depois de lá vou pra Los Angeles! – ela falou e eu senti uma vontade imensa de ir pro RJ também.
- Diga pro papai e mamãe que estamos com saudade! – Caio falou e eu assenti.
- Chegou a hora gente, se cuidem! – ela falou e pegou suas malas, arrastando-as até a porta. Abriu-a e colocou-as pra fora e então voltou. – Já ia me esquecer!
- De que? – perguntei e ela foi até o bebê conforto, se abaixou e beijou a testa da Laura.
- Tchau sobrinha, seja feliz com sua mamãe e seu papai! Eles são pessoas de ouro, então dê muito valor a eles, tá? Titia – ela falou e sua voz falou. Ela respirou e continuou. – gosta muito de você.
Então ela voltou pra porta, deu um último tchau e a fechou. Então era isso? Minha irmã estava indo embora. Sentei-me na poltrona e joguei minha cabeça pra trás, escutando os meninos soltarem a respiração pesadamente. Respirei fundo e peguei meu celular.
[@] gimartinelli: “Toda errada, não tem jeito, sempre foi assim! Chegou na Terra já com o propósito de me perturbar até o fim. Você pode ser toda errada, ter seus problemas, mas é minha irmã e isso nunca poderemos deixar de ser. Nós tivemos nossas muitas brigas, mas o que importou é que agora por causa, uma da outra, somos felizes e isso é o que importa. Quero que você seja muito iluminada nesse novo caminho que está seguindo e que seja muito feliz. Voa, eu sei que esse sempre foi teu sonho, pequena. 
@pattymartinelli.”



Não esperei pra ver os comentários porque a Laurinha acordou. Felipe pegou-a no colo e ficou conversando com ela enquanto Caio ficava olhando e rindo, então fui à cozinha rapidamente pra comer alguma coisa. Porque como já dizia a minha avó: saco vazio não para em pé!

[n/a] Me desculpem pelo tempo que tô ficando sem postar? É porque eu fico esperando os comentários de vocês que tão demorando a beça de ler e comentar, daí eu fico enrolando. Mas se tudo der certo, amanhã eu posto pra vocês, tá? E o que acharam dessa meia-revira-volta que teve agora? Quero comentários!! hahahahahahaha O que vocês acham que vai/pode acontecer com a Patrícia?

10 comentários:

  1. A cada capítulo qe eu leio eu quero mas e mas,se vc demorar a postar eu vou quebrar a sua cara,então tenha amor a sua vida e não demore okok ? Ta toop demais best !

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:16:00

    Eu acho que o avião da Patricia tem que cair!!
    Ainda não me conformo dela abandonar a filha, desse jeito! Ela merece a morte, apenas!
    Espero que você não me decepcione, mate a Patricia!!! Rs'
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:17:00

    Eu acho que o avião da Patricia tem que cair!!
    Ainda não me conformo dela abandonar a filha, desse jeito! Ela merece a morte, apenas!
    Espero que você não me decepcione, mate a Patricia!!! Rs'
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo01:19:00

    Aiiiiiin eu chorei , será que e normal quando se ler uma coisa MARAVILHOSA dessas ?! Pq se nao for e kkk !!! Mas esta cada vez mais enterresante viciante esse blog ! @robertinhD

    ResponderExcluir
  5. Anônimo01:48:00

    Awwn que perfeito ! ><

    ResponderExcluir
  6. http://sonhandocomoneymardivo.blogspot.com.br/ divulga por favor

    ResponderExcluir
  7. Bárbara ¥05:39:00

    É só uma susgestão , mas .. eu gostaria mt que tipo a Rafa ficasse com o Caio , irmão da Gi e ai o Felipe fica com a Patricia , q ta mt excluida e eu sinto q esse estress e abuso todo dela é ciumes pq ela ainda gosta dele .. mas é só uma susgestão mesmo .. a fic ta ótima :)

    ResponderExcluir