Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

13º Capítulo - "Gi adormecida"

INDICANDO::::: promiseloveyounjr.blosgspot.com
Prasemprevouteamargc.blogspot.com.br


Pela manhã acordei com o meu celular apitando por sei lá qual vez. Peguei-o e olhei no visor, me assustando: haviam 58 chamadas perdidas da Rafaela e já eram 11:36 da manhã. Opa, cadê minha filha? Levantei cambaleando até o banheiro, fiz minhas higienes matinais e prendi o cabelo em um coque, logo desci as escadas procurando vida naquele apartamento.
- Até que enfim, mamãe adormecida! – Caio falou me olhando. Ele estava com a Laura no colo que o olhava como se tentasse reconhecer. – Rafaella e Júnior já te ligaram muito.
- Percebi assim que olhei no celular. – sentei do lado dele e peguei a Lau. – Por que não me acordou quando pegou ela, hein?
- Você estava tão cansada que eu preferi me virar sozinho que te acordar! – Caio falou e eu sorri dando um beijinho em sua bochecha.
- Obrigada maninho!
- Por nada maninha! Você merece pelo menos um pouquinho de descanso.
- Também acho! Mas agora vou subir com a nega, dar um banho nela e tomar um também.
- Vai pra casa da Rafa?
- Vou sim. Tia Na falou que está com saudades de mim e que quer conhecer a Laura!
- Júnior falou pra mim ir também, mas não vou ficar lá não. Vou tomar um banho enquanto você dá banho na Lau, depois eu fico com ela pra você poder tomar banho e nós vamos pra lá, pode ser?
- Claro! – falei e me levantei com a Lau no colo. Joguei beijinho no ar e subi pra dar banho nela. – Awn amorzinho de mãe, vamo conhecer a Tia Na, vamos? Ela vai adorar a minha princesa!
Conversava com a Laura enquanto dava banho nela, assim ela não iria chorar e se chorasse seria menos que o escândalo diário que ela está acostumada a fazer. Após o banho, levei-a para o trocador e cuidei dela... ACREDITAM QUE O UMBIGO ESTAVA QUASE CAINDO? Estava por um fio de cair, mas eu não tinha coragem de dar um puxãozinho pra tirar. Sendo assim, quem tirará será a Tia Na! Vesti-a colocando um vestido preto e branco de bolinhas nela, que apesar de um pouco grande, ficou lindo. Penteei seus cabelos e coloquei uma tiara nela, finalizando passando perfume em seu pescoço e em suas mãozinhas. Saí do quarto com ela no colo e fui até o quarto do Caio. Abri a porta sem nem bater e ele estava de costas para a porta pegando sua boxer encima da cama. Observei aquela bunda branca e ri.
- Tá na hora de pegar uma cor, né? – falei e ele se assustou. Ainda não havia percebido minha presença. Colocou a boxer e veio até mim. Pegou a Laurinha no colo e levou-a pra cama.
- Você não pode falar nada! Tá branquela também.
- Pegarei sol em breve, querido. Aproveite e vá comigo! – falei rindo e saí do quarto. Dei-me o luxo de tomar um banho “demorado”. Lavei meus cabelos e os sequei muito, mas muito mal mesmo. Me vesti e fiz uma maquiagem simples. Peguei uma bolsa minha e coloquei as coisas da Laura, um gloss meu e saí do quarto. – CADÊ VOCÊ, CAIO?
- Tô aqui na sala! – ele gritou de volta e eu desci as escadas. Peguei o bebê conforto da Laura e desci com ele enquanto Caio descia com ela. Pegamos o elevador e logo estávamos no estacionamento. Coloquei o bebê conforto no suporte, prendi-o bem e coloquei a Laura ali. Entrei no banco do motorista e Caio ficou me encarando. – Pensei que eu fosse dirigindo..
- Tô com saudades do meu carro, agora entra logo! – falei ligando o carro e assim que o Caio entrou no banco do carona, dei partida. Pegamos um engarrafamento chatinho, mas logo chegamos no prédio do Júnior. Desci do carro e peguei a minha bolsa enquanto o Caio fazia questão de tirar o bebê conforto e levar a Laura dentro dele. Deixei né, então apenas fui pro elevador junto com eles e subimos. Chegamos lá e tocamos a campainha. Logo tinha uma Rafaella saltitante na minha frente.
- Que saudade Gi adormecida! – ela falou enquanto me abraçava e pulava.
- Também Rafa, agora silêncio por favor, minha princesa está dormindo! – falei enquanto ria. Logo ela parou e foi falar com o Caio e pegar a Laura no colo.
- Tá, entrem! – ela falou e saiu andando pra dentro de casa com a minha filha no colo. Ri com a cena e entrei sendo seguida por Caio. Fui direto na cozinha e abracei a Tia Na por trás que quando percebeu que era eu, sorriu largamente.
- Que saudades de ti Giovanna! – ela falou e me abraçou. – Tudo bom?
- Também estava com saudades, tia! Tô indo, né... dormindo pouco, comendo pouco, se cuidando pouco, mas muito feliz!
- Ter filho é essas coisas, mas falando nela, Júnior me mostrou foto dela ontem e ela é linda! Parece contigo.
- Também achei! Tive uma sorte imensa de a minha irmã parir uma garota parecida comigo. – ri e ela me acompanhou. – Eu até ia trazer a Laura aqui pra você vê-la, mas a linda da sua filha está perambulando por aí com ela.
- Oh! Não pode. Quero conhecer minha netinha!
- O que? Netinha?
- É... filha da namorada do meu filho é minha neta!
- Até a senhora? Eu não sou namorada do Júnior!
- Mas bem que poderia ser... – ela falou e me deu um beijinho na bochecha e saiu da cozinha. Logo ela estava gritando a Rafaella e depois fazendo voz de criança. Cheguei na sala e encontrei Tia Na toda boba enquanto “conversava” com a Laura. Sorri e cheguei perto da Rafa.
- Teu irmão tá no treino? – perguntei e ela negou com a cabeça.
- Ele tá lá encima no quarto dele. Vai lá! – ela falou e eu sorri. Subi as escadas, cheguei no quarto dele e bati na porta e fiquei esperando até escutar um “entra” bem rouco. Sorri novamente e abri a porta. Júnior me encarou e sorriu.
- Bom dia príncipe! – falei e ele me chamou com o dedo indicador. Sentei-me de frente pra ele e ele me deu um selinho.
- Bom dia Gi adormecida! – ele falou e eu ri.
- Até você? Eu só precisava descansar, tá?
- Eu sei princesa! – ele falou e me deu outro selinho.
- Tava fazendo o que aí com esse celular moço? – falei e olhei pro celular dele que quando eu abri a porta estava em suas mãos.
- Ontem você falou pra eu responder as Neymarzetes, certo? Então, tô respondendo!
- Sério? Que bom! – falei sorrindo.

- Sim e tem mentions minhas pra ti e muitas mentions delas pra você! Vê aí. – ele falou e eu tirei meu celular da cintura e fui ver o twitter. Então fiquei sem saber o que dizer quando vi toda aquela loucura... 

[n/a] Oizinho!!! Adivinhem quantos cometários o blog está? 102 hahahahahahahaha i'm happy!!! Agora falando sobre a fic: o que será que o Júnior aprontou no Twitter? Confira no próximo capítulo e ah...
COMENTEM BASTANTE, VALEU? (L)

6 comentários:

  1. Anônimo15:09:00

    ahhahahaha ameei..continua linda.PS: vce vai postar um dia sim e um nao,ou todo dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez todo dia, amor! Mas amanhã eu vou postar, com certeza. rs Dependo muito da quantidade de comentário de vocês

      Excluir
  2. cada vez eu quero maaaais, haha viciante ♥

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:35:00

    Patricia não morreu ainda?? Rs'
    Acho que ele postou uma indireta, dando a entender que eles estão juntos, algo do tipo...
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  4. perfeitoooooooooooooooooo , to viciada em lê e muito curiosa ..



    indica :http://precisoapenasdevocegc.blogspot.com.br/

    indica : http://euevoceprasemprenjr.blogspot.com.br/
    indica: http://maisqueumamigoqueroserteunamorado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo01:15:00

    Socorro apaixonadaaaaaa hahahahah , acho que ele falou q eles estão namorando emmm kkkk ! Ansiosa p próximo emm ! @robertinhaD

    ResponderExcluir