Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

14º Capítulo - Tweets que enlouqueceram as Neymarzetes!

Indico :http://precisoapenasdevocegc.blogspot.com.br/
http://euevoceprasemprenjr.blogspot.com.br/  
http://maisqueumamigoqueroserteunamorado.blogspot.com/

O que eu faria? Gente, não sabia o que twittar. Mas alguma coisa eu teria que fazer, certo?

[@] gimartinelli: “Bom dia! Seguidores triplicados e mentions lotadas, é isso mesmo?”

- Abre o meu perfil que você acha o meu tweet mais rápido! – Júnior falou e assim eu fiz. Então achei:

[@] njr92:Sempre sou sincero com vocês e então vim falar da @gimartinelli! Primeiramente, NÓS NÃO ESTAMOS NAMORANDO, ela é só minha amiga! E esse +”
[@] njr92: Chilique de vocês só está me chateando e magoando ela. Se agora estou aqui respondendo vocês é porque ontem ela me pediu, pra ajudar vocês +
[@] njr92: E de verdade? Ela só quer o bem de vocês. Ela não vai me roubar de vocês! O que eu sinto por ela é inexplicável e se ela me desse mole.. +
[@] njr92: Mas não somos nada mais que amigos e por favor, sejam carinhosas com ela pois ela é um amor! Quando vocês a conhecerem melhor, irão +
[@] njr92: Se apaixonar! A @gimartinelli não merece ficar recebendo xingamentos por nada, ok? Sejam simpáticas com a chatinha <3 

- Awn Júnior, não precisava! – falei e o abracei de ladinho.
- Claro que precisava! Elas não poderiam ficar te xingando por nada, então deixei bem claro que nós não namoramos, mas que se você me desse mole eu pegava.
- É, todos já perceberam que você é gamado na minha! – falei rindo e ele me acompanhou.
- Sou mesmo! – ele beijou minha bochecha e voltou a mexer no celular. Decidi dar mais que “um sinal de vida” no twitter.

[@] gimartinelli: Tô vendo que o Júnior causou aqui, né? Não era preciso ter feito isso, pois sempre terá alguém que não vai se dar bem comigo.
[@] gimartinelli: Respondendo o que mais estão perguntando nas mentions: Nós somos muito amigos, mas não namoramos, como o Júnior já disse!
[@] fcqualquer: “ ‘@gimartinelli Manda um beijo?’ Até três! Hahahahaha Beijos amora <3
[@] fcneymar: “ ‘@gimartinelli Mostra pra gente que você realmente é legal e só quer o nosso bem?’ O Júnior é de vocês!!!!! Não vou roubar esse chato de vocês... e ainda cuido dele um pouquinho também, tá?”
[@] hugsnjr: “ ‘@gimartinelli Independente do que esteja acontecendo entre o Júnior e você, cuide bem dele tá?’ Amigo é pra tudo, sempre irei cuidar do Juninho e fazer de tudo pra ver a felicidade dele!”
[@] fcneymar2: “ ‘@gimartinelli O que mais gosta de fazer?’ Ficar com a minha filha, fotografar (tô morrendo de saudade) e ficar com os meus amigos!”
[@] fcneymar3: “ ‘Tá na casa do Júnior já?’ Pensei que vocês tinham esquecido que eu viria pra cá hoje! Hahahahahaha tô sim!”
[@] OurPrincessLau: “ ‘Cadê a Laurinha? Tá dormindo?’ Tá lá embaixo com a Tia Nadine! Tão apaixonadas uma pela outra hahahahahaha”
[@] fcrafaella: “ ‘Rafaella tá do teu lado? Pede pra ela mandar beijo?’ Rafaella não quer mais saber de mim depois que a Laura nasceu!”
[@] gimartinelli: “@candantas Vou roubar teu filho pra mim, hein! Hahahahahahahahaha” – em resposta a uma foto que a Carol postou do Davi.
[@] fcjunioregi: “ ‘@gimartinelli Manda beijo pro Júnior! Amo vocês, tá? Ah, quero foto dos dois juntos!’ Awn linda! Hahahahahaha Daqui a pouco eu posto uma!”
[@] fcgiovanna: “ ‘@gimartinelli Vem pro RJ, Gi?’ Assim que a Laura crescer mais um pouquinho eu volto pro RJ! Que saudade da minha cariocada <3
[@] gimartinelli: “Daqui a pouco eu fico block aqui! Hahahahahaha Mas antes que isso aconteça, vou sair porque tenho uma filha pra cuidar né.”
[@] gimartinelli: “Mais tarde eu volto pra vocês! Beijos lindezas”

- Vida de pura loucura sendo “ídolo” de alguém né? Minhas mentions não param de atualizar! – falei pro Júnior que riu e deixou o celular de lado. Ele estava fazendo um “#asknjr” no twitter e as fãs se dividiam entre eu e ele, era super engraçado.
- Demais! Agora se acostume, viu? Enquanto você for legal com elas, elas vão cair encima de você implorando por atenção!
- Elas só querem o reconhecimento, Jú! O sonho de toda fã é ter uma reply do ídolo ou de alguém próximo a ele.
- Já foi fã de alguém, é?
- Claro, mas não vem ao caso! – falei e ri. – Vamos descer? Tenho que ver minha filha.
- Antes vem cá! – ele falou me puxando pelo braço quando eu já estava quase levantando. – Você disse que postaria foto de nós dois.
- Já havia me esquecido... – falei e ri. Tirei a foto com ele e logo postei no instagram.
[@] gimartinelli: “Que a fé de Deus nos faça eternos amigos! @njunior11 #chatinho #teamo”

[@] njunior11: “Chatinha, te amo! Hahahahahaha”
[@] rafaellabeckran: “Sempre me deixam de fora... #ciumes”
[@] fcjunior: “Olha que fofura esses dois! E o comentário do Júnior... <3”
[@] fcrafaella: “Rafinha com ciúmes hahahahahaha”
[@] gilcebola: “Dois chatinhos!!! Hahahahaha Vou colar ai mais tarde com o Gu!”
[@] algumamigodorj: “Tá chique assim, é @gimartinelli? Saudades de ti!”
[@] bestfrienddorj: “Amiga, como tá linda!! Vem logo pro RJ que eu tô com muita saudade.”
[@] pattymartinelli: “Até parecem fofos assim.. hahahahahaha”
[@] usermasc: “Essa garota é muito linda!”
[@] userfem: “Gi linda e Neymaravilhoso! Casal perfeito”

Após postar a foto desci com o Júnior e na sala encontramos a Rafaella, a Tia Na com a Lau, o Caio e o Tio Neymar.
- Então essa aí é a tal Giovanna? – Tio Neymar perguntou e eu sorri de canto.
- É pai, essa doida aí que é a mãe dessa princesa! – Rafaella falou e tio Neymar veio até mim, deu me abraçou e deu um beijo na minha bochecha.
- Muito prazer, eu sou o pai do Júnior e da Rafa! – ele falou e sorriu.
- Oi tio, o prazer é todo meu! Muito bom conhecer o senhor, viu? – falei ainda segurando a mão dele.
- Senhor? – ele perguntou e tia Nadine se apressou em responder.
- É toda educadinha assim mesmo, nem adianta falar pra chamar de você! – Tia Na. Rimos.
- Pois é, mas então ela deu trabalho? – perguntei e peguei a Laura no colo que sorriu de cantinho.

(...) O almoço foi uma maravilha. Caio saiu um pouco antes da gente começar a almoçar. Acreditam que no meio do almoço a Laura começou a chorar de fome? Quase tive um treco, mas fui com a Rafaella pro quarto pra poder amamentar a Lau. No final do almoço começamos a conversar sobre os planos pro futuro e coisas que queríamos que acontecesse agora. Adivinhem? Júnior jogou um monte de indiretas pra mim.


[n/a] Então, gostaram? Hahahahahahahaha e vocês querem que a Patrícia morra, poxa? Não queria que ela morresse não, mas já que vocês querem vou pensar nessa hipótese! Talvez amanhã (sabadããão) eu nem apareça pra ler os comentários porque comecei na academia hoje e já não tô sentindo o meu corpo! (fraca né? kkkk) Comentem muuuuito! Beijos

8 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEI ahahah .. continua

    ResponderExcluir
  2. coooooontinuuua to muito apaixonada comecei a ler hj e estou viciada

    ResponderExcluir
  3. amandooo .. maaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  4. divulga sorrisonjr.blogspot.com..

    ResponderExcluir
  5. Anônimo03:13:00

    Hahaha amandoooo , Junior se apaixonando que lindooo kkkk @robertinhaD

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16:08:00

    VICIADAAAAAA?!!!!!!!! posta mais. Ansiosaaa

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20:25:00

    Mas a Patricia não morreu ainda? Kkkkkkk'
    Ela merece morrer sim, ela não tem sentimentos, abandonou a filha!!!

    Indica? - http://dreamswithney.blogspot.com

    Blog sensacional, já tá na Terceira Temporada, vale muito a pena ler!
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir