Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

20º Capítulo - Just keep me where the light is

No sábado acordei com uma dor de cabeça insuportável. Esfreguei as mãos nos olhos para pegar meu celular e ver que horas são: 15:32! Me assustei e virei pro lado, levando outro susto vendo o Júnior deitado ali comigo. Sentei na cama e... POR QUE EU ESTOU NUA? Voltei a olhar pro Júnior e levantei a coberta. Arregalei maior olhão quando percebi que ele também estava nu e então senti uma pontada na cabeça e lembrei do momento em que estava tocando “5 estrelas” na festa, e acho que tudo fez sentido. Cobri-o de novo, olhei pra frente e ri. Levantei da cama pra ir em direção ao banheiro para tomar um banho e finalmente me vestir e escutei barulho na cama. Júnior se mexeu.
- Volta aqui, amor. – ele falou e eu olhei pra trás. Ele sorriu e eu também, então voltei ali na cama.
- Oi meu anjo. – falei e dei um selinho nele. – Boa tarde!
- Boa tarde? Que horas são? – ele perguntou se sentando um pouquinho na cama.
- Já passa das três e meia da tarde, querido. – falei e ele arregalou os olhos – Sério!
- Meu Deus, acho que temos que dar um sinal de vida!
- Realmente... estava indo tomar banho agora para depois fazer isso.
- Então vamos tomar banho!
- Eu falei que eu, me, myself, vai tomar banho! Não você, you, yourself! – falei e ele riu. Arqueei a sobrancelha. – Não vi graça.
- Vamos logo, boba! – ele falou levantou e foi indo em direção ao banheiro. Fiquei observando a bunda dele, louca de vontade de apertar e, por fim, fui tomar banho também. Tomamos banho entre carícias, risadas e guerrinhas de água. Foi bom... mais um momento pra entrar pras melhores coisas que fiz na vida! Acabamos do banho e ele pegou uma mochila dele com roupas dele que tinha dentro do meu closet e eu peguei minhas roupas. Nos vestimos, pegamos nossos celulares e descemos encontrando a Rafaella e o Caio (devo lembrar que é o meu irmão) deitados na sala.
- Acabou a moleza! Cheguei e estou com fome, me sirvam empregados. – falei parando na frente da televisão atrapalhando eles a continuarem a ver suas programações.
- Vai preparar algo pra comer querida, ninguém aqui é teu escravo não! – Rafaella falou rindo e depois me jogou beijinho. – Até que enfim acordaram.
- Só acordei porque essa aí não consegue não fazer barulhos. – Júnior falou olhando pra mim e se jogando no sofá.
- E vão sair? Estão arrumados.... – Caio falou.
- Não. – Júnior respondeu.
- Sim, vamos! – falei e o Júnior me olhou.
- Pra onde? – Júnior perguntou.
- Vamos comer e depois eu vou aprontar um negócio aí... – falei e ri. Todos não entenderam. – Tá, vamos Júnior.
- Tá, vamos! Tchau. – ele falou e levantou vindo até mim. Joguei beijinho no ar e nós saímos de casa. Passamos num restaurante, e sim, almoçamos. Essa nossa ida ao restaurante resultou em quase 1 hora e por fim saímos. Estávamos com o meu carro, mas quem dirigia era o Júnior. Entramos no carro e o Júnior me encarou querendo saber pra onde iríamos.
- E aí? – ele perguntou e eu sorri.
- Quero fazer uma tatuagem! – falei e ele riu. Ligou o carro e saímos. O trânsito estava BEM chato, mas não demoramos mais que 40 minutos pra conseguir chegar ao estúdio. Entramos de mãos dadas e logo o Júnior viu o tatuador.
- Qual foi, Adão! – Júnior falou e o tal Adão virou-se pra ele. Eles fizeram um aperto de mão e o Júnior apontou pra mim. – Essa é a Giovanna, minha namorada. Ela quer fazer uma tatuagem!
- Oi Giovanna, muito prazer! – Adão falou e me deu um beijinho na bochecha que eu retribui e sorri. – Linda, hein molecão? Felicidades!
- Obrigada! – falei e sorri. Júnior me abraçou de ladinho.
- E aí, o que quer fazer? – Adão perguntou e eu sorri. Nos dirigimos para a sala onde eu seria tatuada e eu falei exatamente como eu queria a minha tatuagem...
(...) – Postei! – Júnior falou e eu quis socar a cara dele.
[@] njunior11: “Olha quem quis tatuar e está quase esmagando a minha mão... hahahahahahaha @gimartinelli #medrosa”

[@] vivonjr: “Que linda hahahahaha O que ela tá tatuando?”
[@] pornjr: “Por que você está aí com ela?”
[@] alwaysjuninho: “:@”
[@] caiomartinelli: “Então pra isso que ela queria tua ajuda? Hahahahahahahahaha só quero ver o que vai dar isso”
[@] gimartinelli: “Tá doendo, mas vai valer a pena!”

Continuei sentada ali, sofrendo, ouvindo o Adão falar que está acabando. Quinze minutos após o Júnior postar a foto, finalmente acabou.
- Pronto! – Adão falou e pegou um espelho. Com muito sacrifício consegui ver e adorei o resultado!
- Como ficou linda, amei! – falei sorrindo.
- Realmente amor, tá linda! – Júnior falou e passou a mão por cima do local tatuado. Saímos da sala, fomos pra recepção e acertamos o preço. Confesso que dei muita sorte de conseguir entrar logo, porque em pleno sábado geralmente os estúdios ficam lotados, mas isso ocorreu por causa da desistência de uma pessoa. Paguei pela tatuagem brigando com o Júnior que queria porque queria pagar, mas eu não deixei. Por fim, passamos no mercado e compramos carne e macarrão e fomos pra casa. Chegamos em casa e a Rafaella voou encima de mim pra ver minha tatuagem e o Caio também. Ri e mostrei pra ele e então, pedi para que alguém tirasse foto porque eu queria postar né.

[@] gimartinelli: Oh gravity stay the hell away from me... Just keep me where the light is.” #tatto #inlove




Após isso, fui para cozinha porque vida de Maria é assim, né... “Lavar roupa todo dia, que agonia...”. Comecei a cozinhar e todos aglomeraram na cozinha junto comigo. O assunto era a minha tatuagem e depois a Laura. Acreditam que eu ia ficar sem a minha filha até amanhã? Pois é, tia Na está sendo muito má comigo. Depois que acabei de fazer a comida, nós comemos na cozinha mesmo enquanto conversávamos e depois fomos pra sala assistir um filme. O filme escolhido foi “Eu Odeio O Dia Dos Namorados”! Demos boas risadas e gostamos muito do filme, depois os meninos começaram a jogar vídeogame enquanto eu e Rafaella conversávamos sobre moda, cabelos, unhas, maquiagens e hm... nossos namorados. Sim, nossos namorados porque a Rafaella está namorando com o meu irmão! E eu com o dela... que troca, né? Hahahahahahahaha Cunhadas sim e isso ninguém pode negar. 

[n/a] Olá amorecas! Vim avisar pra vocês que estou adorando os comentários e quero mais, mais e mais. Mas, como nem tudo são mil maravilhas: não vou postar durante esse final de semana :O Amanhã (sábado) saio cedinho de casa e vou passar o sábado e mais da metade do domingo fora de casa, sem meu notebook e nem internet no celular e como eu não curto Lan House.. :/ Domingo se der eu posto no intervalo entre a minha chegada em casa e a hora de me arrumar pra ir pra igreja e se não der, segunda eu posto pra vocês, tá? E se até lá tiver bastante comentário eu posto capítulo DUPLO!! Agora é só isso. Beijos e bom final de semana

Pras interessadas em ler um dos momentos mais fortes de fanfics minhas, leiam aqui. Eu sou apaixonada por esse capítulo dessa minha fanfic, pena que eu abandonei aoksoaksokas.

Tá, beijos!

9 comentários:

  1. amando de mais,cada vez mais perfeito,continua e já pode escrever um livro,,pq eu compro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tive que comentar d novo depois de ler o momento marcante da sua outra fic,to lendo tudo pena que parou..

      Excluir
    2. Hahahahahaha linda! Que bom que gostou e muito obrigada <3

      Excluir
  2. Anônimo11:35:00

    To apaixonada por esse capitulo, ri demais da giovanna POR QUE ESTOU NUA, kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Cara nao tenho palavras pra te agradecer por tudo o que se fez e faz por mim,nossa amizade já dura 14 anos e eu quero que duro até a minha mortee...Só tenho que agradecer a Deus por ter colocado vc na minha vida ,Te amo pequena ... AAAAAAA e sobre a fanfic ? To cansada te falar que eu quero mais kkkk bjs pequena

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:03:00

    aaaaaaaaaah, menina que top, você é top, kkk tudo top, continua

    ResponderExcluir
  5. hahah toooooooop sem mais , continuaaa

    ResponderExcluir
  6. A cada cp fica mais emocionante amando continua

    ResponderExcluir