Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

15º Capítulo - O que será?

INDICANDO: sorrisonjr.blogspot.com
http://dreamswithney.blogspot.com

Dias se passaram. Júnior estava a cada vez se dedicando mais ao futebol, Rafaella vivia na minha casa, Davi e Carol viraram visitantes vips da minha humilde residência. Eu adorava tudo isso que estava acontecendo e queria mais, sempre mais. ADIVINHEM? Caio e Rafaella tão flertando um com o outro... parece que aquele flerte todo dela com o Lipe acabou num estalar de dedos, não entendo o por quê.
Eu estava mais que feliz! Laura estava ficando a cada dia mais forte e isso me dava uma vontade enorme de joga-la pro alto, gritar pra todo mundo que minha filha é o milagre mais milagroso da minha vida. Mas como nem tudo é um mar de rosas...

POV’s Patrícia

Cancelei minha viagem de dias atrás e marquei para hoje. Estou muito feliz por, finalmente, sair do Brasil. Vou tentar minha vida lá fora e tudo vai ser bem melhor... tenho certeza que vou encontrar pessoas legais, que me façam sorrir e coisas que eu goste de fazer. É um novo rumo que eu dou pra minha vida e tomara que seja um rumo certo. Mas não sei...
Já imaginou tua vida sem pais, irmãos, amigos chatos, filhos, ex namorados, vizinhos chatos e, talvez, problemas? Cara, é tudo o que eu quero e vou ter.
Terminei de me arrumar, olhei no espelho pra ver como havia ficado todo o conjunto da minha arrumação e me apaixonei por mim mesma. Sorri, peguei minha bolsa e meu celular e desci. Minhas malas já estavam no carro e papai e mamãe me esperavam. Corri para o carro e não conversei muito, EU QUERIA IR EMBORA.
(...) Todos os procedimentos completos. Todas as lágrimas já choradas. Uma ansiedade enorme dentro de mim e cara, eu sou livre!
(...) Acordei sentindo tudo tremendo. Ninguém merece uma turbulência uma hora dessas, né? Sentia meu estômago revirando e minha cabeça pulando. MERDA, tem como parar? Poucos minutos depois, ainda em meio a turbulência, as luzes do avião piscaram e sentimos como se ele virasse muito para o lado direito. Todos começaram a gritar e eu me segurei mais forte em minha poltrona. O avião balançou por mais umas vezes e todos, até mesmo eu, choravam e gritavam pedindo socorro, ajuda. Alguns rezavam falando que ainda tinham muito o que viver, falando que eram jovens. Eu apenas fechava os meus olhos e percebia toda a minha vida passando por ali. Senti uma dor enorme no peito quando passou Laura na minha cabeça, mas suspirei e continuei me segurando a poltrona enquanto o avião ainda tinha aqueles ataques. Tudo ia ficar certo, eu não posso morrer agora.
As luzes se apagaram de vez e a aeromoça pediu para que ficássemos calmos porque iria tudo voltar ao normal. Não acreditava nas palavras dela, mas tentava me forçar a acreditar. Mais gritos, choros, movimentos estranhos do avião, chacoalhadas. Pessoas vomitavam, corriam para o banheiro e aquilo era horrível. Meu coração acelerava a cada segundo mais e eu poderia morrer de ataque cardíaco. Tentei usar a tática de rezar e ao invés de pedir pra que tudo ficasse bem, pedi para que Deus protegesse a Laura e a Giovanna acima de tudo. Protegesse as duas anjas que eu deveria amar incondicionalmente e não amei. Barulhos estranhos, o avião virou para a esquerda. A turbulência não parava e eu me permiti gritar até sentir a garganta doer. Será que o piloto não ir ter controle da situação?
- Por favor, se acalmem. – a aeromoça pediu. O rosto dela brilhava de lágrimas ao ser clareado pelas lâmpadas de emergência. A turbulência parecia não...

POV’s Giovanna

- Ai! – falei e caí sentada no sofá levando a mão ao peito. Todos me olharam e Laura começou a chorar desesperadamente.
- Qual foi, Gi? – o Gil me perguntou e eu balancei a cabeça negativamente.
- Não sei. – respondi e senti outra pontada. – Tô sentindo umas pontadas estranhas.
- Acho melhor irmos pro médico! – Júnior falou e entregou a Laura pra Rafaella que ficou desesperada sem saber o que fazer com aquela criança chorosa, vindo até mim.
- Não precisa, vai passar. – falei e ele deu um beijinho na minha testa.
- Tem certeza? – ele perguntou preocupado.
- Sim, foi só um sentimento ruim... nada demais.
- Tomara que realmente não seja. – Felipe falou e então voltamos a nossa bagunça. Quero dizer, eles voltaram a bagunça, porque eu peguei minha filha no colo, apertei-a contra o meu corpo e desejei que nada de ruim acontecesse com ela. Ela abriu os olhos ainda chorando, fez biquinho e me encarou, colocando a mãozinha no rosto em seguida. Senti meus olhos arderem, sabia que eu iria chorar, então entreguei-a pro Felipe e fui pro banheiro correndo. Quando cheguei lá, olhei no espelho e comecei a chorar. Sem motivos, talvez só por medo. Que sentimento estranho foi aquele? Nada de ruim pode acontecer, por favor. Minha vida estava ótima e eu queria que continuasse assim. Sequei minhas lágrimas e coloquei na cabeça que foi apenas uma besteira, que tudo ficaria certo. Eu acredito que tudo estava certo e nada mudaria.
- Tá passando mal ainda? – Caio perguntou assim que eu voltei pra sala.
- Não, fui apenas fazer xixi. – menti e sorri de cantinho.
- Você não me engana senhorita Martinelli, se você foi fazer xixi por que desse olhinho vermelho? – Felipe falou e arqueou a sobrancelha.
- E esse olho cheio de lágrimas e vermelhos, hein? Não adianta nos esconder, nós te conhecemos muito bem. – Caio alegou e eu não tinha mais como esconder.
- Sei lá gente, foi um sentimento estranho. – falei e senti meus olhos arderem de novo. – Eu só rezo pra ficar bem.
- Eu sei que vai. – Júnior falou e me abraçou. Uma lágrima teimosa rolou pelo meu rosto e ele rapidamente secou. Me deu um beijinho na ponta do nariz. – Eu quero te ver sorrindo amor.
- Lindo! – falei e dei um selinho rápido nele. Gil pigarreou e sussurrou (completamente alto) pra Rafaella como: “que casal mais meloso” e ela riu. – Não ria Rafaella, meu chinelo pode voar na tua cara.
- Ui, agressiva! – Rafaella falou e rimos.
- Ela é agressiva assim na cama também, Juninho? – Gil perguntou e todos riram mais. Taquei meu chinelo nele. – Ops!
- Mais respeito moleque! – Júnior falou rindo e tacou uma almofada no Gil que levantou as mãos “se rendendo”.
- Tá bom, já entendi que não querem entrar em detalhes.
- O que eu fiz pra te merecer, hein? – perguntei pro Gil que sorriu de cantinho.

- Se fosse a minha mãe que me perguntasse isso eu iria responder “sexo”, mas como não é... não sei. – ele falou e todos rimos. Era incrível como os meus amigos me fazem esquecer os problemas tão rápido.

[n/a] TUDO PODE ACONTECERRRRRRRRRR! Eaí, saudades? hahahahaha por fim, postei. Espero que tenham gostado e não me matem pelo capítulo minúsculo, mas era preciso. Talvez amanhã eu poste um capítulo ENORME (tipo, duplo ou triplo) aqui pra vocês. Só dependo dos comentários, valeu? Então comentem o que estão achando, o que gostaram no capítulo e o que acham que essa história guarda pra vocês.

12 comentários:

  1. "TUDO PODE ACONTECER" tenho muitaaa raiva quando vc fala isso tenho voltade de ter matar,sério... quero esse mega capítulo logo !

    ResponderExcluir
  2. cara,que demora quase morri de esperar concordo com a Manuela ae,nao me deixe ansiosa,ansiedade mata ok?entao poste logoooooooooo..eu amo teu blog..

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:28:00

    Comecei a ler hj, to supeeeer anciosa pelo proximo capitulo, continua logo, pelo amooooor!! Haha

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:10:00

    Pat vai morrer? Aaaaaaaahhhh.
    Ansiosa!!! "Pagando os pecados"

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:11:00

    Aaaaaaaaahhhhh mais

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16:12:00

    Quero maisss

    ResponderExcluir
  7. Anônimo16:41:00

    Pati vai morrer Né? Ela tem que morrer!!!
    Não demora desse jeito, poxa! Mata a gente de curiosidade!! Kkkkkkk'
    Rafa com Caio? Que mudança foi essa? Felipe vai ficar sozinho agora? :(
    Continua rápido!!!
    Obrigada por ter indicado o blog :)
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19:48:00

    posta logo to curiosa .

    ResponderExcluir
  9. Anônimo23:44:00

    Toppppppp, já quero maixxxxx *-* To muito curiosa pra saber o que vai acontecer com a Patricia *-*

    ResponderExcluir
  10. Anônimo20:43:00

    Leitora novaa,cara q blog toop +++ @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  11. o que sera que vai acontecer ? maaaaaais

    ResponderExcluir
  12. Pooooooosta maaaas :3

    ResponderExcluir