Páginas

sábado, 21 de setembro de 2013

16º Capítulo - Rio de Janeiro + Aniversário + Bagunça com os amigos!

Um pouco mais tarde, depois que todos já haviam ido embora, o telefone tocava sem parar. Eu já estava deitada com a Laura e não queria ter que atender ninguém, mas depois de tanta insistência resolvi atender.
- Oi! – falei e falaram do outro lado da linha. – Oi mamãe! Tudo bom? Saudades!
- Tudo na medida do possível... tem como você vir pro Rio? Amanhã?
- Mãe, eu não posso levar a Laurinha ainda. Ela é muito fraquinha! É melhor que vocês venham até aqui.
- Não filha, você tem que vir aqui! Sem a Laura.
- Sem a minha filha? Por que? Não posso e nem quero.
- Giovanna, a sua irmã está morta! – ela falou e começou a chorar. Minhas mãos tremiam segurando o telefone que não demorou muito para cair de encontro ao chão. Minha respiração prendia e eu tentava procurar ar. Olhava pra Laura e as lágrimas desciam incontrolavelmente. Caio havia ido na casa do Júnior com a Rafa. Merda, eu tô sozinha em casa. Eu preciso de alguém aqui comigo!
- Vem aqui, por favor. – falei assim que consegui digitar os números do Júnior e ele atendeu.
- Que voz é essa, princesa? O que aconteceu? – ele perguntou deixando a voz de sono de lado.
- Eu preciso de você agora, Júnior. Vem o mais rápido que puder! – falei e desliguei. Cai sobre a cama e me desfazia em lágrimas. Sentia o ar me faltar, as lágrimas me faltarem, precisava de uma proteção. Dez minutos depois da ligação a campainha tocou. Júnior veio voando, só pode! Desci as escadas me escorando nos lugares para não cair e então cheguei a porta, a qual destranquei e dei de cara com o Júnior que abriu os braços, me abraçou e foi me levando pra dentro. Ele fechou a porta e afagou meus cabelos.
- O que aconteceu? – ele perguntou e eu apenas chorei mais. Ele segurou em minhas pernas e me levantou do chão, me colocando em seu colo. Subimos as escadas assim enquanto eu escondia meu rosto na curva do pescoço dele. Eu não tinha controle sobre as minhas lágrimas, elas pareciam não acabar. Júnior me deitou na cama e olhou a Laura que estava completamente bem, dormindo como um anjo, então se deitou junto a mim e me puxou contra o corpo dele. Segurei na camisa dele e chorei como se não houvesse amanhã. Era a minha irmã que havia ido embora, pra sempre. Ela não havia ido pra Los Angeles e poderia voltar a qualquer momento, ela havia morrido. Morrido!
- A Patrícia... – falei e minha voz tremeu e me faltou.
- Ela voltou? Ela pediu a Laura?
- Morreu.
- Quem morreu?
- A Patrícia morreu!! – falei e chorei mais. Júnior ficou sem palavra e imóvel por longos dois minutos, mas em seguida me puxou pra ele e me abraçou o mais forte que conseguia sem me machucar. Ele sussurrou “vai ficar tudo bem” e depois “chora pequena, tira toda essa dor que está dentro de você” e a cada vez eu me agarrava mais a ele. Pouco tempo de ter um surto falando que não aceitava isso, adormeci e acordei apenas pela manhã seguinte com Caio do meu lado chorando.

Após tomar banho e arrumar minhas coisas e de Laura pra poder ir pro RJ, Júnior falou que iríamos na casa dele antes de embarcarmos. Mas, ele vai pro RJ junto comigo? Ainda não sabia disso. Mas ótimo, dei banho na Laura e fomos com o Júnior pra casa dele. Chegamos lá e todos me abraçaram falando que ficaria tudo bem e que eu poderia contar com eles pra qualquer coisa. Rafaella chorou demais comigo e ficamos abraçadas por longos minutos enquanto a tia Nadine estava com a Laura. Júnior desceu e falou que poderíamos ir, então fiquei sabendo que eu iria sem a minha filha. Meu coração apertou, doeu, latejou, pulou, mas eu confio na tia Na e vou deixar minha bebê aqui. Peguei ela no colo, dei vários beijinhos nela, falei que voltava logo e que a amava, depois agradeci a tia Na, falei pra me ligar por qualquer coisa, que eu amava as três (tia Na, Laura e Rafaella) e que voltaria logo. Júnior falou que precisávamos ir se não nos atrasaríamos e então, saímos.

(...) Minha casa no Rio de Janeiro estava triste demais. Meus pais choravam a todo momento e Caio chegou na durante a noite, mais ou menos 2 horas depois que eu cheguei. Júnior não sabia mais o que falar pra mim então somente me abraçava. Ele falou que já estavam correndo boatos pela internet que a Patrícia tinha morrido e todos perguntavam pra ele se era verdade. Falei que iria esclarecer a história no meu twitter.

[@] njr92: “A @gimartinelli vai esclarecer essa história lá no twitter dela! Se liguem lá..”
[@] gimartinelli: “Oi gente, entrei aqui só pra esclarecer essa história de uma vez por todas!”
[@] gimartinelli: “Aconteceu o que eu nunca iria imaginar que aconteceria com a minha pequena... eu não tenho forças pra conseguir entender o que eu tô sentindo agora.”
[@] gimartinelli: “A Patrícia morreu em um acidente de avião e cara, eu tô acabada.”
[@] fcgiovanna: “ ‘@gimartinelli Minha princesa! Fique bem, conte comigo sempre, ok?’ Obrigada meu amor!”
[@] fcneymar: “ ‘@gimartinelli Não gosto de você, mas poxa, meus pêsames! Fique bem e @njr92 cuida dela!’ Obrigada pelo carinho. O Júnior tá sendo um ótimo amigo, não sei o que seria de mim sem ele! <3”
[@] OurDreamGi: “ ‘@gimartinelli A Patty morreu? Meu Deus princesa! Fique bem... te amo, tá?’ Sim, tô sem rumo princesa... ela era a minha pequena, entende?”
[@] alwaysjuninho: “ ‘@gimartinelli #NeymarzetesDesejamForçasGiMartinelli Força aí neguinha, vai ficar tudo bem!’ Obrigada a você e a todas as outras Neymarzetes! <3”
[@] gimartinelli: “Nothing’s fine, I’m torn.”
Fui pro banho, coloquei um pijama qualquer, comi 3 uvas e me deitei. Júnior estava no banho e logo quando saiu deitou ao meu lado e nós dormimos. No dia seguinte seria o enterro da Patrícia e, caralho, eu tô sem forças pra ficar de pé.

(...) Meu mundo parecia estar de pernas pro ar, mas na verdade, estava. Enquanto caminhávamos atrás do caixão, eu sentia o ar me faltar e apertava o braço do Neymar, que me abraçava e dizia que tudo ia ficar bem ou apenas beijava minha testa. Sei que na hora que o caixão ia descer na sepultura eu desmaiei e só acordei quando já estava em casa. Tomei um banho, coloquei um vestidinho qualquer e fui pro quarto. Júnior me esperava sentado na cama. Me sentei no meio das pernas dele encostando minha cabeça em seu peito e peguei meu celular. Procurei por fotos minha e da Patrícia e postei...

[@] gimartinelli: “Você era toda errada. Toda idiota. Toda ignorante. Toda pecadora, mas não merecia um fim assim. Não acredito que nunca mais vou brigar contigo, vou escutar tuas merdas, vou te pedir desculpa ou ouvir tuas desculpas. Nunca mais vou te dar conselhos, te falar o que é certo e o que é errado, o que podemos ou não fazer juntas. Nunca mais vou ter você, irmã. E porra, isso dói muito. Só espero que esteja bem em um lugar melhor... e eu vou lembrar de você assim, como nessa foto, sorrindo sem que nada fosse capaz de nos deixar triste. Descanse em paz... te amo. #patriciamartinelli”



Não consegui ver os comentários porque o Júnior percebeu eu começar a chorar e tirou o celular da minha mão.
- Vamos dar uma volta na praia? – ele perguntou e eu neguei com a cabeça. – Por favor, vamos descontrair enquanto podemos.
- Não quero Júnior, não tenho clima.
- Você tem que ter clima! Tem que descontrair, amanhã voltamos pra São Paulo e você tem que estar bem pra cuidar da sua filha.
- Minha filha... que saudade. – falei e passei a mão nos olhos pra secar as lágrimas que começavam a escorrer.
- Vamos, só um pouco. – ele falou e me puxou pela mão. Fui até a minha mala e peguei um short azul, uma blusa branca e fui me trocar. Coloquei uma havaiana no pé, desgrenhei o cabelo com os dedos e falei pro Júnior que estava pronta. Fomos até a praia e ficamos andando, conversando poucas coisas e observando o mar. Ficamos bem quase 1 hora sentados observando o mar... e por incrível que pareça, a praia estava calma, quase sem ninguém transitando. Júnior as vezes me roubava selinhos e dizia o quanto eu era importante, agradeci falei que ele também era importante e que eu nunca queria perde-lo. Decidi andar sozinha pela praia e Júnior ia atrás, mas dando um certa distância entre nós dois. 30 minutos depois, quando cansei, nos sentamos juntos. – Tirei uma foto sua enquanto você andava.
- Me manda! – falei e ele me mandou. Dei um meio sorriso de canto quando vi a foto. Editei e postei:

[@] gimartinelli: “Fim de tarde olhando o mar pra colocar a cabeça no lugar. Estava precisando disso! #rj #beach”


As meninas surtaram nos comentários, perguntando em qual praia eu estava e se o Júnior tava junto, falando que eu estava linda e mandando mensagem de melhoras e tal. Decidi que era melhor ir embora antes que as detetives Neymarzetes viessem nos procurar.
Chegamos em casa, comemos, tomamos um banho e fomos dormir. Júnior teria que descansar bastante pois amanhã chegaria em Sampa e iria direto pro CT treinar pro jogo de sábado. Acho que tudo voltaria ao normal, né?

QUASE UM MÊS DEPOIS...

Laurinha fez um mês onte-ontem!! Foi uma alegria que só a “festinha” de 1 mês dela. Hoje eu acordei ([n/a] com vontade de cantar pagode) sabendo que seria um dia longo, afinal, HOJE ERA O DIA DO MEU ANIVERSÁRIO. 7 de Agosto, data que nunca sairia da minha vida. Levantei da cama com a Laura gemendo, suponho que estivesse com fome. Corri no banheiro e lavei o rosto, escovei os dentes e fiz um coque no cabelo. Voltei pro quarto e amamentei ela que logo em seguida dormiu, então corri pro banho. Coloquei um short jeans e uma blusa branca, penteei meus cabelos e desci as escadas. Nenhum sinal de vida, então quando olhei pra frente levei AQUELE susto! MUITOS presentes na sala. Tipo, muito mesmo. E não eram só de amigos porque eu não tinha tantos amigos assim. Fiquei impressionada, sorrindo feito besta e chegando perto, então encontrei encima da mesinha de centro um cupcake com duas velas encima, e um bilhete embaixo dele que dizia:

“Feliz aniversário, Giovanna. Esses presentes são de pessoas que te amam muito e só querem o teu bem, incluindo familiares, amigos e fãs. Você é uma menina de ouro e merece tudo de bom que a vida tem para lhe oferecer. Todos nós te amamos muito, tá? E aproveite seu cupcake!”

Droga, sem remetente. Mas eu fiquei muito empolgada com aquelas coisas! Peguei o cupcake e tirei foto, que logo postei no instagram:

[@] gimartinelli: “20 years old! Yeahh... hoje é dia de comemorar a minha existência e farei isso em grande estilo. Obrigada pelo cupcake, ok? Ainda não sei de quem foi essa ideia maravilhosa, mas eu amei. #happybdaytome”


[@] rafaellabeckran: “Parabéns princesa! Me liga pra gente programar algo pra noite
[@] fcneymar: “Será que isso é coisa do Júnior? Ainda desconfio que vocês estejam namorando.”
[@] njunior11: “Velhaaaaaaaa!!!!! Hahahahahahahaha Parabéns chatinha!”
[@] caiomartinelli: “Opa, a Bela Adormecida acordou! Já colo aí em casa pra te dar os parabéns pessoalmente.”
[@] candantas: “Ih, quero um pedaço! Hahahahahaha Parabéns gatinha!”
[@] jadeseba: “Que saudades negona, parabéns!”
[@] gilcebola: “Feliz vintão! Hahahahahaha colo aí mais tarde.”
[@] guipitta_: “Coé nega, tá envelhecendo? Assim não pode hahahahaha feliz aniversário!”
[@] jcelso10: “Parabéns Gi! Vou mais tarde aí com os mlks pra te conhecer, valeu?”
[@] _lipecastro: “Pelas minhas contas, esse é o 14º aniversário que eu vou comemorar contigo? Tem que amar muito pra te aturar, hein? Hahahahaha Parabéns feiosa!”
[@] CariocasDaGiM: “Parabéns minha linda. Que você realize todos os seus sonhos, seja muito feliz, oficialize o seu namoro com o @njunior11 porque ficar nessa putaria que vocês tão tá me confundindo, mas vocês não me enganam não. Que Deus te abençoe hoje e sempre. Sorria sempre, tá? Teu sorriso é o motivo do meu. Feliz aniversário ídola!”
[@] OurPrincessLau: “Parabéns mamãe da minha princesa! Que você realize todos os seus sonhos e seja muito feliz. Muita saúde, paz, amor, carinho e tudo mais ok? Te amoooo!”
[@] camipires_: “Lindeza da minha vida! Parabéns... mais tarde eu passo no teu ap. ok?”

Parei de ver os comentários da foto e tirei outra foto, que logo postei:

[@] gimartinelli: “Quanto presente!!! Será que eu consigo abrir todos hoje? Hahahahahaha”


Nem olhei os comentários porque minha filha começou a chorar. Subi correndo e levei ela pro banho. Vesti-a e penteei seus cabelos. Ficamos lá encima por muito tempo brincando, até que ouvi vozes e decidi descer com ela.

- PARABÉNS PRA VOCÊ NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA! – todos cantaram em coro e eu fiquei com cara de nada.
- Isso tudo já estava programado? Só esperaram eu postar no instagram pra virem?
- Sim! Parabéns maninha linda! – Caio falou e me abraçou. O abracei de volta e ele me soltou, então veio o Júnior, o Felipe, o Gui, o Gil, a Rafa, a Camilla, a Carol com o Davi, a Tia Na, o tio Neymar, o Gustavo, o João, a Ziza, a Tayná... e acho que só.

[@] gimartinelli: “Casa cheia... que surpresa maravilhosa! Hahahahahahaha”

Subimos os meus presentes e deixamos todos no meu quarto e voltamos pra sala onde fizemos maior bagunça! Zoamos uns aos outros, brincamos de várias coisas, jogamos X-Box e a tia Na e o tio Ney ficavam tentando controlar a bagunça dos adultos irresponsáveis. Davi e Laura ficavam o tempo todo rindo quando brincávamos com eles e pareciam se divertir. Foi decido entre os homens que eles iriam ficar com as crianças enquanto as mulheres iam cozinhar algo para o almoço. Não gostei de ter que dar uma de Maria em plena terça-feira, ainda mais, no meu aniversário.

- Estrogonofe? – Rafaella perguntou e tia Nadine negou.
- Macarrão? – Carol sugeriu.
- Não, eu quero lasanha! – falei e todas riram. – E eu sou a aniversariante do dia, vocês não podem me negar nada!
- Oh charme, oh drama! – tia Nadine falou e todas rimos e então começamos a preparar a nossa lasanha.

(...) Já ouviram falar que trabalhar em grupo é bem melhor? Então, eu concordo. Logo terminamos da lasanha e fomos todas para a sala. Ficamos conversando enquanto a lasanha estava no forno e eu fui olhar o que era que tanto apitava no meu celular: notificações do instagram.

[@] rafaellabeckran: “Eu tenho tanta coisa pra te falar, mas nem sei por onde começar. Te agradeço por todas as coisas que faz por mim, por todos os conselhos, pelos sermões, pelas ajudinhas e tudo mais. Você é uma pessoa que eu quero ter pra sempre na minha família! Mesmo não sendo de sangue, é uma irmã. Uma irmã que divide seus sonhos comigo, me faz sorrir e viver o que a vida tem de melhor. Obrigada por ser essa amiga-irmã-comadre (pra quem não sabe, EU SOU A MADRINHA DA LAURA) maravilhosa que você é. Que Deus te abençoe hoje e sempre, ilumine os seus caminhos, te conduza pelos caminhos da felicidade e etc. Te amo muito Giovanna, feliz aniversário!!! @gimartinelli

[@] gilcebola: “Que fecha, que cola comigo... Ela é rock, ela é funk, ela é bamba! Ela é incrível... e chata hahahahaha Parabéns pequena! Que seus sonhos se realizem, que você seja muito feliz e que Deus te abençoe sempre mais. Muita paz, amor, carinho, vergonha na cara, decência, menos shorts e saias curtas e etc. Que eu possa participar de muitos outros anos da tua vida e que você continue sendo essa chatona que já tem um espaço enorme no meu coração! Te amo parça, feliz aniversário! #vamobebemorar @gimartinelli


[@] guipitta_: “Cachaceira!!!!!! Parabéns, muitas felicidades, muitos anos de vida. Que tu tome vergonha na cara e pare de beber tanto, que use roupas mais compridas e pare de chamar atenção na rua, na balada, nas festas. Mas então, quero que tu saiba que vai estar sempre no meu coração, viu? Tu é uma irmãzona!!! Te amo demais. @gimartinelli


[@] candantas: Primeiramente, obrigada por cuidar do meu filho quando está com o Júnior! Você é um dos motivos por ele ainda estar vivo, porque né... hahahahaha Obrigada por tudo o que fez por mim, viu morena? Que você seja muito abençoada nesse ano que se inicia e que continue tão colada comigo como estamos! Que Deus permita que os nossos filhos namorem, amém. Hahahahahaha Enfim, parabéns, tudo de bom. Que você seja muito feliz! Te amo pipoquinha! @gimartinelli


[@] caiomartinelli: “Você me dá trabalho desde sempre, né problemática? Cara, como eu te aguento mesmo hein? Não sei como consigo, mas sei que não consigo mais viver sem você! Irmã, você é a melhor coisa que eu tenho na vida e eu te amo demais. Agradeço a Deus todos os dias por te ter e por você ser essa pessoa maravilhosa. Apesar de ser cheia de defeitos, acredito que eles um dia possam ser consertados... talvez não todos, mas acho que ainda consigo fazer você usar shorts maiores. Já perdi as contas de quantas vezes briguei no colégio por você, quantas discussões já tive com os meus amigos por ciúmes, quantas vezes fingi ser seu namorado em baladas por causa das suas roupas curtas. Mas tudo vale a pena Giovanna, por você vale a pena! Você é o tipo de mulher que se não fosse minha irmã, seria minha namorada, porque me entende, me tem, me faz rir, me faz o Caio mais feliz desse mundo! Você é tudo! Tudo que eu preciso, tudo que eu tenho, tudo que eu amo, tudo que me completa! Obrigada por todas as coisas que você já fez por mim e pelas que, tenho certeza, que ainda irá fazer. Eu te amo irmã, e nesse 7 de agosto, te desejo um feliz aniversário. Que esse novo ano seja cheio de alegrias, surpresas, decisões, amores e você! Eu só quero que você seja feliz, pra sempre. E eu estou aqui pra tudo, tá? Te amo pra caralho garota! @gimartinelli


[@] _lipecastro: “Não tenho o que dizer. Só sei que tu é especial pra caramba! Agradeço a Deus por te ter como melhor amiga e como a mãe da minha filha. Vocês são os maiores presentes que eu já ganhei. Obrigado por me aturar, obrigado por me fazer tão feliz. De nada por te amar, por ser o pai da tua filha, por ser esse melhor amigo lindo, gostoso e maravilhoso que eu sou, por te aturar, por te defender em boates e estar sempre do teu lado. Sei que você me ama, e fim. Hahahahahaha Feliz aniversário pitucha! Que Deus nos dê muitos outros anos juntos... mais 14 anos multiplicados por mil juntos! E eu te amo @gimartinelli

[@] njunior11: “Tô só te observando chorando lendo o texto dos outros. Deixei o meu pra agora porque achei que seria melhor! Todo mundo já te desejou felicidades, saúde, paz, amor e tal, e pra não repetir as mesmas coisas, te desejo tudo de bom que já te desejaram, ok? (até eu). Vim te agradecer por estar passando pela praça naquele dia que eu, sem querer, chutei a bola na tua cabeça, por ser tão difícil que me deu vontade de te conhecer melhor, de ser irmã de um amigo meu, por ser essa mulher maravilhosa que você é! A cada dia me felicito mais por estar descobrindo um pouco mais dos seus mistérios, por poder saber o que existe nesse seu coraçãozinho! Giovanna, você é muito especial pra mim e ,não é mentira ou aumento,  eu não sei mais como viver sem você pelas coisas que você diz, faz, imagina. Apoio você entrar para a “Oitava maravilha do mundo”, porque pelo menos no meu, você é. Que Deus me permita estar sempre com você e nunca nos separar! Obrigado por colocar a Laura no mundo e permita que ela namore o meu filho, ok? Hahahahahaha Eu te amo @gimartinelli! Feliz aniversário pequena, se cuide e #vamobebemorar!”

- Já formou um lago? Digo, as minhas lágrimas. – falei e todos riram. – Caralho, vocês são perfeitos!
- Você merece Gica!! – Rafa falou e eu sorri.
- Tem amigos melhores que os meus? – perguntei e todos falaram em coro que não. – Melhor que vocês, só eu mesma!

- Ridícula! – Gil falou e riu, tacando uma almofada em mim. Tem como acabar melhor esse dia? Sim, tem... não esquecendo a lasanha no forno!

[n/a] Já vou avisando: tive muito trabalho com esse capítulo! Então, quero muitos comentários! MUITOS MESMO! Eu misturei pra caralho, né? Diminui uma porrada de coisa porque estava com preguiça, mas eu realmente espero que gostem. A data do aniversário dela é por causa do meu aoksoaoksokaos mas tá certo, no próximo capítulo tem menos fotos e será menor! Esse é o capítulo "grande" que eu ia postar pra vocês... 3.434 palavras no Word, ok? hahahahahaha agora comentem!! Beijos @hugsnjr.

9 comentários:

  1. EU TO COM UMA VONTADE MUITO GRANDE DE TE BATER PQP Me fiz chorar com a morte da Patrícia ( AAA PATRICIA MORREEUUUUUUUUH EEEEEEBAAAAAAAAA ) e com o niver da Gii ou seja eu chorei quase o capitulo todo kkkkkkk sabe que vc é demais escrevendo fic né Best ? Ainda bem que vc postou hoje pra mim nao ter que esperar até amanha kkkkk Te love best s2

    ResponderExcluir
  2. MANO,CHOREI LITROS,MUITO LINDO,FICOU TOOOP,JA PODE PODTAR O PRÓXIMOS

    ResponderExcluir
  3. Caaaaaaraio, foooi demais :0 ! Massss maaaas pfv!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:49:00

    LeitoraNova# ja me apaixone ♥

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAH PERFEITOO .. TRISTE EMOCIONANTE MAAAAAAAAIS AMANDOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:28:00

    aaaaaaaaaaaaah que perfeito, leitora nova, to amando

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19:40:00

    Meeeeeeeu deeeeus queee peeerfeeeito ! ><

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH . MAISS

    ResponderExcluir
  9. Bárbara ¥03:09:00

    Vc assacinou a Patricia :'(
    kkk , n queria mas ok , foi a maioria q escolheu e .. o cap. ficou prft !! Eu amei , de vdd (tirando a parte da morte pq queria todo mundo vivo e feliz, mas ok) e espero q vc faça outros caps maravilhososs como esse ♡

    ResponderExcluir