Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

9º Capítulo - She was born to be the hapiness of my life!

Corri pelos cantos da casa e acordei o Caio, o Felipe e por fim a Rafa e o Júnior. Eu chorava feito uma bebê e estava desesperada. Chegava perto da Patrícia que dizia estar sentindo muita dor e sentia meu corpo todo tremer. Minha pequena viria pra mim! Enquanto Rafaella e Júnior tomavam banho eu, Caio e Felipe ficamos abanando a Patrícia. Assim que o Júnior veio pro quarto eu saí correndo pro meu. Entrei pro banho, tomei um banho correndo e saí enrolada na toalha. Quando cheguei no quarto o Felipe tava lá.
- Que susto! – falei segurando a toalha. Caminhei até meu closet. – Vai tomar teu banho, temos que ir!
- Tô indo. – ele falou e foi pro banheiro. Ele parecia estar triste com algo... ainda não sei o que.
Fui até meu closet e peguei a primeira roupa que vi, arrumei a bolsa da Laurinha e fui pro quarto da Patrícia. Levantei-a com ajuda do Júnior e levei-a pro banheiro e dei um banho nela junto com a Rafa, por fim ela se vestiu e quando voltamos pro quarto o Caio também já estava pronto. Nos apressamos em descer tomando todos os cuidados possíveis. A divisão dos carros ficou: eu, Patrícia e Júnior/Caio, Felipe e Rafaella. No caminho a Patrícia reclamava de dor enquanto apertava a minha mão. Eu chorava e pedia pro Júnior ir mais rápido e ele falava que não podia já em desespero tentando me acalmar. Por fim, chegamos no hospital. Entramos correndo e demos o nome da Patrícia, falamos tudo o que havia acontecido e que o caso era de nascimento de bebê prematuro. Falaram que uma pessoa poderia entrar junto, falei que seria eu e fui me trocar. Logo entramos pra sala de parto e prepararam a Patrícia. Tudo era muito calculado, era um parto de risco. Laura nasceria de 7 meses e dois dias.
- É uma operação de risco, mas a Patrícia tem dilatação então não precisaremos abrir a barriga dela. – a doutora Cristina falou. Senti minhas mãos soarem e meus olhos se encherem de lágrimas.
- Mas elas vão sobreviver, doutora? – perguntei e Patrícia apertou minha mão.
- As possibilidades delas não resistirem são mínimas. Mantenha a fé, começaremos o parto! – ela respondeu e todos os enfermeiros pararam por perto. Todos estavam muito atentos ao o que acontecia e eu estava tensa. A doutora Cristina é mãe de uma amiga minha, a Camilla Pires, e eu ficava mais tranquila sabendo que ela seria a médica do parto da minha filha.

(...) Toda vez que as contrações vinham Patrícia fazia força e apertava a minha mão. Eu sentia meus dedos sendo esmagados, mas continuava firme ali. Não via a hora da Laurinha sair e me sentia tonta, parecia que iria desmaiar a qualquer momento.
- A cabeça saiu! – Cristina avisou. As contrações continuaram e Patrícia continuou fazendo força. Logo os ombros da Laura passaram e a puxaram de lá de dentro. Foi uma operação rápido para limparem seus olhos e passarem a pomada que deveriam passar para que ela não ficasse com resíduos nos olhos, tirar algo que eu ainda não sei o que é de suas narinas, enrolarem-na em uma toalha e tentarem entregar pra Patrícia que fraca apontou pra mim e uma enfermeira me entregou a minha pequena Laura.
- Por fim, você chegou filha! – falei e beijei sua testa. Ela se mexeu em meus braços e eu agradeci a Deus pela sua vida. Lágrimas rolavam pelo meu rosto sem querer parar e eu deixava com que elas rolassem enquanto eu observava seu rostinho angelical. Branquela de cabelos castanhos. Exatamente da forma que eu esperava! Sorri e a enfermeira falou que a levaria para o banho. Assenti e a entreguei para a enfermeira percebendo o olhar cansado de Patrícia sobre mim.
- Missão cumprida! Dá teu jeito e passa ela pro teu nome. – Patrícia falou ofegante. Assenti e saí da sala pulando.
- NASCEU!!!!!! – falei quando encontrei os meninos e a Rafa na sala de espera. Felipe me abraçou correndo e começou a chorar. Eu não me sustentei e chorei junto com ele. Caio, Júnior e Rafaella nos abraçaram e nós choramos juntos. Não dava pra acreditar! Era surreal. Os braços do Felipe envolviam minha cintura enquanto os meus envolviam seu pescoço. Ele chorava enterrando seu rosto em meus pescoço e eu apoiava a minha cabeça na dele.
- É nossa, Giovanna! – ele falou e eu sorri.
- Giovanna? Por favor. – Cristina pediu e eu me larguei deles e fui até ela.
- Sim?
- Vamos fazer o cadastro da Patrícia e da bebê. Precisamos do nome da Patty completo, do pai da bebê e da bebê.
- Então, acontece que quem vai assumir a criança sou eu... preciso que você coloque-a no meu nome.
- Mas Giovanna, isso é crime!
- Tia, eu preciso que faço isso por mim. A Laura é minha e do Felipe!
- Eu não posso fazer isso sozinha.
- Arranje alguém de confiança e diga que eu pago pelo total silêncio de vocês. Mas eu disse TOTAL silêncio!
- Eu vou resolver e já te falo! – Cristina falou e saiu de perto de mim. Voltei pra perto do meu povo que me olhavam espantados.
- O que aconteceu? – Caio perguntou.
- Eu vou ter que pagar pelo crime.
- Que crime? – ele retrucou.
- Colocar a Laura no meu nome a partir de agora.
- Quanto? – Felipe perguntou.
- Ainda não sei.
- Giovanna, arranjei mais 2 pessoas e elas só fazem o trabalho se você pagar ao todo 300 mil reais. – Cristina voltou falando em um sussurro para mim junto dos meninos.
- Mas eu não tenho todo esse dinheiro. Eu tenho apenas 200... não tenho como pagar. – falei.
- Por 200 nada de trabalho feito. – Cristina falou dando de ombros. Senti meu mundo acabar. Abaixei minha cabeça apoiando-a nas minhas mãos e comecei a chorar. Não conseguiria a Laura pra mim.
- Eu pago o que faltar! – escutei uma voz masculina conhecida dizer, quando olhei para o lado era o Júnior. Um sorriso enorme se abriu no meu rosto e eu o abracei sussurrando “obrigada”.
- Ótimo, vem comigo! – Cristina pediu e eu fui com ela até uma sala onde eram feito os cadastros. – Seu nome completo, por favor.
- Giovanna Martinelli dos Reis. – falei e ela digitou no computador.
- Nome do pai da bebê?
- Felipe Santos de Castro.
- E o nome da bebê?
- Laura Martinelli de Castro. – falei e sorri.
- Ótimo. – falou e imprimiu uma folha. Chamou com os dedos mais duas mulheres e elas assinaram o papel. – Amanhã o pai pode ir fazer a certidão da Laura!
- Obrigada! – falei e sai da sala. Cheguei perto de Felipe sorrindo e ele automaticamente sorriu também. – Faça a certidão da nossa filha amanhã, tá papai?
- Conseguimos! – ele me abraçou e me rodou.
- Sim, e hm... – falei e me aproximei do Júnior. – Obrigada pelo o que fez por mim.
- Se for preciso eu faço de novo! – Júnior falou, segurou em meu rosto e me beijou. Um beijo que eu necessitava para me sentir completa. Parti o beijo com selinhos quando escutei uma voz masculina desconhecida chamando pelo meu nome.
- Sim? – perguntei olhando para o doutor que estava na minha frente.
- Vamos ver se o tratamento pra ter leite que você fez, deu certo? – ele falou e faltou eu dar saltinhos de alegria.
- Claro! – falei e o acompanhei até um quarto com duas camas e uma incubadora no meio. Patrícia estava deitada numa cama e a Laura dentro da incubadora. Troquei-me e sentei na cama. Uma enfermeira me trouxe a Laura e eu a segurei. Antes de que eu a colocasse para mamar o médico puxou meu leite com uma bombinha o que provou que o tratamento deu certo. Liberaram a entrada do Felipe, Caio, Rafa e Júnior no quarto e assim que eles entraram eu coloquei a Laurinha pra mamar.
- Após a primeira amamentação seus seios começarão a produzir mais leite. – o doutor falou e eu assenti. Ele saiu do quarto e os meninos se aproximaram mais.
- Que coisa linda! – Rafaella falou e passou a mão pelo meu rosto.
- Ela é linda... até parece contigo! – Júnior falou e deu uma risada pelo nariz, me dando um selinho em seguida.
- Não acredito que enfim minha sobrinha está aqui! – Caio falou e acariciou a cabeça de Laura.
- Minha princesa é tão linda! – Felipe falou com um sorriso que quase não cabia no rosto.
- Tira foto assim que ela acabar de mamar, por favor! – pedi e Júnior puxou meu iPhone de seu bolso e ficou esperando. Logo Laura não quis mais mamar e eu a coloquei para arrotar, em seguida, enquanto eu a fazia dormir, Júnior tirou a foto. Coloquei a Laura nos braços do papai babão Felipe e editei a foto para postar.

[@] gimartinelli: “Eu esperei tanto por esse momento, mas nunca imaginaria que aconteceria assim tão cedo. Te ter em meus braços se tornou o meu sonho desde quando eu descobri que você viria ao mundo. Hoje mal posso acreditar que você já está aqui e eu agradeço a Deus por isso, por ter colocado um anjo em minha vida. A minha felicidade está toda em você filha e por você eu darei minha vida, minha felicidade, o resto dos meus dias. Por vocês eu passarei por coisas jamais imaginadas e ainda assim serei feliz, pois você estará comigo. Antes eu dizia ser feliz, mas hoje posso garantir a qualquer um que sou muito mais, pois tenho você. Antes de saber o que era ser mãe, eu poderia julgar isso como uma coisa qualquer, mas hoje eu digo que ser mãe é o maior presente que Deus pode dar a uma mulher. Você é o presente da minha vida, Laura! Mamãe te ama. #chegou #laura

[@] userfem: “Já nasceu? Prematura, né?”
[@] giourdream: “Não acredito!!!!!! Seja bem-vinda Laurinha, que Deus te abençoe muito e te dê muita saúde. Eu já te amo muuuuuito e parabéns aos papais! Hahahahaha @_lipecastro @gimartinelli por favor, dêem notícias!”
[@] gilcebola: “Mas eu te vi de madrugada e tudo ainda estava bem. Como assim que minha Laureca já nasceu e ninguém me avisou? #colanocelularqeutoligando
[@] camipires_: “Nasceu? Parabéns amiga! Logo vou te visitar.”
[@] reinjr: “Laura nasceu? Parabéns!!! Que ela esteja com muita saúde e seja muito abençoada!”
[@] njunior11: “Olha a novinha do Davizinho aí, gente! Hahahahahahaha #lauralinda
[@] littlelauram: “Minha princesa! Oficializa aqui, Gi!”
[@] princessrafa: “Que texto lindo! Parabéns mamãe!”

- Eu também quero postar alguma coisa! – Felipe falou e eu peguei o iPhone dele no bolso da calça dele e tirei a foto. Ele me entregou a Laura que se ajeitou tipo um sapinho no meu colo e continuou dormindo. Segurava ela com uma mão e com outra mexia no celular. Atualizei a timeline e apareceu a publicação do Felipe.

[@] _lipecastro: “Ainda bem que te encontrei, agora sou mais feliz. Seja bem-vinda filha... darei a minha vida por ti e farei de tudo para sempre ver um sorriso em seu rosto! Papai te ama muito! #laura #felizpracaralho



E nada era mais feliz que o momento que eu estava vivendo. Um médico logo veio falar com a gente, falou que precisávamos de repouso e que a saúde da Laura estava melhor que o esperado. Ela não havia tido complicações, mas precisaria passar alguns dias em observação e a boa notícia é que eu poderia ficar junto. Por fim, o Júnior perdeu um dia de treino, o Caio o dia de trabalho, Felipe uma sessão de fotos, mas não nos importamos com isso, pois afinal era um dia especial. O dia 5 de Julho a partir de hoje seria especial. É o dia do nascimento da minha pequena vida.



[n/a] Eaí, meninas!!! Gostaram? No próximo capítulo tem mais surpresa pra vocês. A data do nascimento da Laurinha é "5 de julho de 2012"... a história se passa em 2012!!!! E só foi nesse dia e nesse mês porque a minha linda leitora/melhor amiga, Manuela, pediu pra que eu colocasse esse dia, então está aí! Quero muuuitos comentários pra que eu volte a postar. Divulguem em outras fics, pras amigas, nos fã clubes e em tudo que puderem ok? Qualquer critica, duvida, elogio é só comentar. Beijos da Fanny!

8 comentários:

  1. Anônimo01:42:00

    Socorrooooooo que perfeitooooo , to chorosa com esse cap <3333 nossa que perfeito essa história esta mais que top !!! Ja viciei , quando postar me manda no tt?! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  2. Anônimo01:48:00

    muito bom

    ResponderExcluir
  3. Mtooooo bom , continuaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Ai best vc sabe o quanto ei te amo né ? Obrigado por ter botado essa data rs' Quero mais logo meu Deus do céu ,ou seja eu quero que vc poste mais hoje ou no máximo amanhã antes de vc ir pro curso ... Te love ! <3

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23:16:00

    Gennnte, que amorzinho você, o ultima cap que eu tinha visto era o seis, aí dps que tu me avisou no twitter corri aqui e já tinha mais 3, hahaha... To super apaixonada e curiosa pela fic, continuaaa <3 @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23:30:00

    Socorrooooooo que perfeitooooo , to chorosa com esse cap <3333 nossa que perfeito essa história esta mais que top !!! Ja viciei , quando postar me manda no tt?! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  7. Anônimo00:26:00

    PERFEITOOOOOOOOO continua logo

    ResponderExcluir
  8. ameeeeeeeeeei continua \o/ @0PNSJR

    ResponderExcluir