Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

18 Capítulo - Party!!

INDICANDO::  porvocevaleapenanjr.blogspot.com


A campainha tocou e eu, mesmo não querendo me levantar da cama por preguiça, fui atender. Dei de cara com um Gil, um Gui e uma Rafaella sorridentes na minha porta. A Ziza teve que voltar pra casa, então... Entramos e ficamos pela sala conversando. Eles falaram dos planos pra hoje e todos queriam ir para uma boate, falaram que seria uma forma melhor de comemorar o meu aniversário apesar de todos adorarem o jantar que aconteceu no dia 7 mesmo. Algo me puxava pra minha cama e dizia que eu estou cansada pra ir, mas depois de tanto insistirem eu decidi ir. Passamos o dia conversando sobre coisas aleatórias. Músicas, comidas, homens, mulheres, sexo, namoros, meu namoro com o Júnior, amigos, viagens, praias, parques, cinemas, boates, festas, aniversários, festa do pijama, bebidas, jogos de futebol... ah, falamos de tudo um pouco. Foi uma tarde ótima com eles! Já quando estávamos no meu quarto, Gui pediu pra tirar foto e então tiramos e ele postou:

[@] guipitta_: “Pra dar risada e ser feliz @gilcebola @gimartinelli @rafaellabeckran”


Todos foram embora e Rafaella ficou. Falou que ficaria pra ter certeza que eu iria me arrumar e realmente iria sair com eles. Cunhada mais chata? Não existe, só a Rafaella mesmo.
[@] gimartinelli: “Que chatice essa @rafaellabeckran no meu pé, hein? Hoje ela quer porque quer me tirar de casa!”
Acabou que quando foi aproximadamente 19:30, Rafaella me empurrou pra dentro do banheiro e me mandou tomar banho. Falou que escolheria minha roupa, que eu tinha que lavar o cabelo e seca-los alegando que eles ficavam mais bonitos assim. Ótimo, fiz o que ela disse. Ela também avisou que usaria roupas minhas, pois o babaca do meu namorado –palavras dela, claro- não quis trazer as roupas dela. Após um banho demorado, comecei a secar meus cabelos e ao perceber o total silêncio no meu quarto, conclui que Rafaella foi tomar banho. Após secar meus cabelos, enrolei-os em bobs e tenho certeza que se o Júnior visse riria e tiraria foto pra falar pra todo mundo: “então, já posso ser o Professor Girafales, certo?”.  Enrolada na toalha fui para o meu quarto, coloquei minhas peças intimas e me aproximei da cama vendo as roupas que a Rafaella havia separado para mim. Bom, se eu mudasse ela me esganaria. Enfim, voltei ao banheiro onde me maquiei e depois fui me vestir. Enquanto passava creme corporal nas pernas, Rafaella voltou linda e colocando seus brincos. Olhou pra mim balançando a cabeça negativamente e eu fui, na ponta dos pés, correndo para o banheiro para soltar os bobs que deram um ótimo resultado aos meus cabelos. Sentei-me na ponta da cama e calcei meu scarpin e então, estava pronta. Passei meu perfume e Rafaella me puxou pelo braço. Saímos de casa correndo, tranquei a porta e fomos pro elevador. Se estão estranhando o fato de eu não ter filha: a tia Na passou os últimos 2 dias roubando a minha filha de mim e falou que hoje não seria diferente e que queria que eu me divertisse.
Voltando ao “corre” que a Rafaella tava fazendo comigo: chegamos no térreo, cumprimentamos o porteiro e fomos até um carro que estava estacionado na frente do prédio. Rafaella se jogou pra dentro dele e me puxou também.
- Apresentações sejam feitas: Big essa é a namorada do Júnior, Giovanna. Gica, esse é o Big Black, meu companheiro de todas as saídas. – Rafa falou e riu no final. Sorri pro Big que retribuiu o gesto.
- Ouvi o Neymar falar muito sobre você e como você era bonita, e tenho que, com todo respeito, concordar com ele! – Big falou enquanto arrancava com o carro. Sorri e senti minhas bochechas queimarem.
- Obrigada! – foi a única coisa que consegui pronunciar. Peguei meu celular e disquei o número do Júnior. Chamou até cair na caixa postal, então tentei mais uma vez e aconteceu o mesmo. – Por que o Júnior não me atende?
- Ele foi concentrar agora a pouco, deve estar em reunião com o time. – Rafaella respondeu e sorriu.
- Mas o Júnior não joga amanhã, nem domingo. Por que você está mentindo pra mim?

(...) Chegamos a uma casa de festas (?). Rafaella que antes estava digitando alguma mensagem agora já me puxava pela mão para fora do carro enquanto dava tchauzinho loucamente para o Big que apenas riu balançando a cabeça negativamente. Rafaella me puxava numa violência e numa rapidez que eu não aguentava mais o fato de estar encima de um salto 15cm. Puxei seu braço a fazendo parar.
- Calma querida, a festa não vai acabar. – eu falei mesmo sem saber a festa de quem era. Se a festa acabasse naquele segundo eu ia apanhar muito, imagino.
- Realmente, nem pode. Mas vem! – ela falou e andamos para a portaria. Seguranças na porta pediram nossos nomes e a Rafaella falou e piscou pra eles, que piscaram de volta e abriram as portas. Tudo escuro, a música parou. Apertei a mão da Rafaella que riu e continuou andando. – Vem, eu já conheço o lugar.
Continuamos andando, até que tudo se acendeu e eu percebi muitas pessoas em volta de nós. Arregalei olhos do tamanho do meu rosto –quase-  e todos começaram a gritar. O bonde do toiss veio pra cima de mim e me abraçaram.
- Tá, alguém me explica o que é isso. – falei e Rafaella gargalhou.
- Uma festa surpresa, babaca! – Gil falou e eu dei um tapa em seu braço. – E sim, pra você.
- Não acredito que tiveram esse trabalho todo comigo! – falei e eles me abraçaram de novo. Em seguida, pessoas vieram falar comigo. Famosos estavam presentes na festa e falavam comigo como se me conhecessem há anos.
- Parabéns Gi! – uma voz masculina que eu reconheci e vibrei por dentro de felicidade. Virei-me de frente pra esse homem e sorri e ele continuou a falar. – O moleque, digo, o Neymar, vem me falando muito de você! Felicidades, viu?
- Thiaguinho! Que honra ter você aqui na minha festa. – falei e nos abraçamos. – Obrigada de coração!
- A festa tá linda, né? Fiquei ouvindo o Neymar falando o dia todo que tava com medo de você não gostar. – ele falou e no momento, Júnior apareceu e me abraçou de ladinho. – Falando nele...
- Eu nem imaginava que estavam preparando isso pra mim, mas adorei! – falei e dei um beijinho na bochecha do Júnior que sorriu largamente.
- Que bom, agora vou deixar o casal aí e vou lá ver como a Fernanda está! – Thiaguinho falou e nós assentimos, logo ele saiu e eu e Júnior ficamos sozinhos ali no meio do salão. Ele envolveu minha cintura com seus braços e me beijou. Sorri assim que a falta de ar se fez presente e nos fez terminar o beijo. Aproximei minha boca de seu ouvido.
- Obrigada. – sussurrei e ele riu. Que risada mais gostosa!
- Você merece! – ele falou e eu dei um selinho nele, me soltando de seus braços em seguida e o puxando pela mão em direção ao bar.
- Hoje é dia de comemorar! – Gui falou com um copo na mão e eu ri.
- Não querido, hoje é dia de beber e fazer loucuras até o amanhecer! – falei e o Gui riu. Júnior riu e beijou meu pescoço.
- Essa é a Giovanna que eu tô acostumado a ter como parceira nas festas! – Gui falou e me entregou um copo que havia acabado de pegar. Nem me importei em saber o que era, sabia que o Gui era fechamento e eu podia confiar, então virei o copo todo, direto.
- Eita lasqueira! – falei sentindo minha garganta arder e rimos juntos. Júnior pegou algo pra beber e eu peguei outro copo pra mim. Fomos para a pista de dança e... a noite não termina nem tão cedo. Comecei a dançar, rebolando até o chão ao som de vários funks que o DJ colocava pra tocar. Minutos, bons minutos depois, tocaram em meu ombro e eu gelei quando percebi quem era. – Caio Castro! Que ótimo ter você em minha festa.
- Neymar me convidou e eu vim e estou adorando! – ele falou e nos abraçamos. – Prazer em te conhecer, Giovanna.
- O prazer é todo meu! – falei e sorri. – Imagina como as meninas iriam pirar se eu falasse que conheço o Caio Castro?
- Os homens que iriam pirar sabendo que eu conheço “a gata do momento”. – ele falou e eu corei, rindo. – E aí, vim pra dançar também!
- Então entra pro bonde e vamos nos divertir! – falei puxando-o pela mão e levando o mais pra perto da galera do toiss, onde o Júnior também tava. Começamos a dançar e foi aquela coisa... amigos juntos, festa, bebidas, musicas... ah!

(...) Já sentados em uma mesa, estávamos ainda todos juntos e zoando demais. Acontece que cansamos de dançar e ficamos na mesa só pra beber e conversar mesmo. A cada minuto alguém queria tirar foto comigo e eu sempre aceitava, né. No meu instagram toda hora chegava notificação que tinha sido marcada em foto, e eu fazendo a fina e fofa, curtia e as vezes comentava. Caio (tanto o meu irmão quanto o Castro) pediram pra tirar foto comigo, meu irmão não postou, mas o Castro sim e foi aquela loucura nos comentários.

[@] caioc3: “Linda!!! ♥ @gimartinelli”


[@] gimartinelli: “Lindo é você! Hahahahaha ♥”


Só conseguia rir com os comentários que eram do tipo que as Neymarzetes faziam. Perguntavam se estamos namorando, se era ele na foto que eu postei no dia do meu aniversário, se éramos amigos, se estávamos na mesma festa, se nos conhecíamos a muito tempo, tinha gente dizendo que éramos lindos, que formavam o casal mais lindo que já viram e outras pessoas apenas criticando. Rimos com aquilo tudo e continuamos ali, nos divertindo.

[n/a] Olá meninas!! Tudo bom? Então, postei rapidão porque vocês comentaram rápido hahahahaha Espero que vocês gostem, mas antes me respondam...

É que nos próximo capítulo o clima vai esquentar entre o Júnior e a Gi e vocês querem que eu detalhe ou deixe o momento vago?

Só isso! Beijos, comentem.

7 comentários:

  1. detalha pô..continue logooo.obrigada por indicar..

    ResponderExcluir
  2. Quero detalhes só prq vc ter o trabalho de digitar mais kkkkk ... te amo best,quero o próximo capítulo dedicado a minha pessoa,okok ? To mandando ! S2

    ResponderExcluir
  3. quero detalhes meu amorrr, kkkkkkk continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Anônimo00:31:00

    detalhes claro....kkkk

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:03:00

    top continuuua .

    ResponderExcluir
  6. AMEEEEI ... QUE TUDOO MAISS

    ResponderExcluir
  7. cada dia me encanto mais continua ♥

    ResponderExcluir